Basquetebol Internacional

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 11 de Julho de 2017, 16:49
Não temos qualquer hipótese de chegar à fase de grupos, olhando para as equipas que temos de defrontar.

verdade.

Queimaxo

O Estrela Vermelha trocou de treinador. Eu até acho que muito fez a equipa a época passada, na Euroleague, ficando pelo caminho por manifesto azar de calendário que sobrepôs os playoffs da liga ABA e da Sérvia com as duas últimas jornadas da Euroleague.

Flavius

A Rússia é a nova campeã do mundo de basquetebol feminino de Sub-19 ao derrotar os EUA por 86-82.

costapequeno

Citação de: Flavius1996 em 30 de Julho de 2017, 21:49
A Rússia é a nova campeã do mundo de basquetebol feminino de Sub-19 ao derrotar os EUA por 86-82.

primeira vitória da russia neste escalao após o fim da urss.

Musina e Vadeeva! :bow2: :bow2: :bow2:

Já jogam na equipa senior principalmente a segunda.

Russia tem aqui uma excelente geraçao para preparar os JO de 2024.

a equipa senior tem sido uma tetra desde 2012.

Queimaxo

Estou a estranhar o costa não ter feito testamento a celebrar, desta vez :P

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 31 de Julho de 2017, 10:03
Estou a estranhar o costa não ter feito testamento a celebrar, desta vez :P

?

Flavius

http://www.abola.pt/modalidades/ver.aspx?id=685234

Não é lá muito esperto por causa disto e por causa de ter ido para os Clippers.

Coach_Gouveia

Kalev a reforçar bem o jogo interior, ao garantir o regresso do Simmons, a vinda do holandês do Rapla e agora o Bojan Subotic... Também já foram buscar um dos melhores jogadores locais ao rival Tartu!

Baron_Davis

barça contratou o k seraphin

130 kg que prejudicam a sua mobilidade

Coach_Gouveia

Derrota natural ontem de Portugal.

Não se joga um chavo e até podia ser de não ter o Soares, o Betinho ou o Cláudio, mas a verdade é que o ano passado já era o mesmo...
Defendemos mal e porcamente e depois vem o seleccionador dizer que estamos bem na defesa e o problema é o ataque... A regra é simples se não consegues marcar mais de 70 pontos tens que fazer com que a outra equipa não marque mais que 69. Parece que a lógica dos Mários é mais de se não consegues sofrer menos de 80 lança muito de 3 que pode ser que entrem...

PS: o comentador da FPB é um merdas que achava que não marcavam mais pontos por causa do cesto...

costapequeno

Flavius

Portugal perdeu outra vez na qualificação para o Campeonato do Mundo de Basquetebol de 2019 na China. Perdeu 78-75 na Bielorrússia.

Baron_Davis

lull no estaleiro ate final do ano

madrid deve ir ao mercado por novo base

Coach_Gouveia

Citação de: Flavius1996 em 10 de Agosto de 2017, 00:26
Portugal perdeu outra vez na qualificação para o Campeonato do Mundo de Basquetebol de 2019 na China. Perdeu 78-75 na Bielorrússia.
Bem apesar de tudo, do mal o menos. A verdade é que ainda é possível passar caso a Bulgária ganhe à Bielorrússia e Portugal ganhe por 4 ou mais à Bielorrússia em casa.