Basquetebol Internacional

Jorge Calha García

algum Link da RTP2 para fora de Portugal?

futeboldelite

Dr.Lecter

Além do Vucevic, falta gente ao Montenegro? É que pensei que fossem melhores.

Portugal é que é uma miséria.

Jorge Calha García

eu por acaso acho que com um bom treinador temos aí jogadores com bastante potencial (e altura...) o que não tínhamos há uns anos.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 29 de Novembro de 2021, 17:50
eu por acaso acho que com um bom treinador temos aí jogadores com bastante potencial (e altura...) o que não tínhamos há uns anos.

nao consigo gostar deste Mario Gomes , tentei ...

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 29 de Novembro de 2021, 18:05
Citação de: Jorge Calha García em 29 de Novembro de 2021, 17:50

O treinador português está ultrapassado... em geral. Há milhares de treinadores estrangeiros que fariam um belo trabalho com estes jogadores...

Delgado, Amarante, Brito, Relvao, Neemias (quando estiver)... é muito mais do que temos tido nos últimos tempos.

Aliás, quando o Neemias estiver, o ideal era não trazer o Sasha e procurar um 1-2 americano bom (com o passaporte em troca).

nao consigo gostar deste Mario Gomes , tentei ...

Rodrialex

Montenegro 41-36 Portugal ao intervalo.

Daniel Relvão e o Francisco Amarante a destacarem-se.

Rodrialex

Rodrialex

4° período horrível...

Resultado final Montenegro 83-69 Portugal

2 jogos, 2 derrotas.

SLUG

Citação de: SLUG em 31 de Agosto de 2021, 21:10
Citação de: Galrinho1# em 31 de Agosto de 2021, 12:29
O sorteio ditou que Portugal ficará no grupo E com França, Montenegro e Hungria na fase de apuramento para o Mundial.
Naturalmente, RIP.
Portanto, o normal. Não há nível para isto e, mesmo que fosse substancialmente melhor, com este tipo de abordagens tácticas nunca na vida poderíamos fazer fosse o que fosse.

Croissant

O Burgos vs Darussafaka é capaz de ser um jogo interessante hoje. Se bem que o Burgos este ano está em modo self-destruction, acho que vão descer.

Galrinho1#

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Novembro de 2021, 17:38
Na convocatória de Portugal fica a duvida de quando é que começam a perceber que jogadores como o Diogo Seixas e o Ruben Prey já tem de estar nestas convocatórias, até mesmo para que o objectivo de estar num Eurobasket 2025 possa ser possível.

Em termos de comparação temos o caso da Estónia que convocou também 14 jogadores, convocou 5 nascidos em 99 e 2000, e ainda estreia 2 jovens um de 2002 que joga na segunda liga italiana e outro um jovem nascido em 2004 que joga na equipa B do Real Madrid. Dizer que dos 5 nascidos em 99 e 2000 apenas 1 faz a sua estreia.

A palhaçada continua. Nem nos pré-convocados constam nos próximos embates frente à França.

Uma convocatória marcada pelo regresso de Lisboa sendo que o elemento mais novo é Amarante com 21.

Rui Nogueira

Estava a ver a convocatória da seleção...e lembrei-me do Stanley Borden. Ainda está na Turquia?
Obrigado.