Hóquei Internacional

MLP

Citação de: Anti-Anti em 19 de Julho de 2018, 23:44
Não está aqui ninguém com uns kg a mais?  :confused:

Que coisa ridicula. Nem os gajos de França, Andorra ou Suiça que devem ser todos amadores se apresentam nestas condições.

É uma verginha para a modalidade e é uma vergonha para o porto em apresentar um jogador profissional com este peso.

MrJohnny

Vergonha foi o "gordo" asqueroso nos ter destruído completamente no jogo para a Liga Europeia no Dragão Caixa. Isso é que deve dar que pensar.

Tamarindus

Citação de: Anti-Anti em 19 de Julho de 2018, 23:44
Não está aqui ninguém com uns kg a mais?  :confused:

Fdx! Parece mesmo um porco  :2funny:

TeamRocket37

A França perdeu porque simplesmente acusou o facto de jogar apenas 6 jogadores de campo durante 4 jogos de 50 minutos, viu-se claramente a partir do meio da 2ª parte dos jogadores franceses.

Hoje simplesmente Portugal pode agradecer ao Diogo Rafael por ter ganho o jogo, ele sozinho deu a volta ao marcador.

França depois do 6-5 no Mundial, agora um 5-4, cada vez está mais perto que conseguir ganhar a Portugal.

Em relação ao jogo, Portugal jogou pessimamente, assim duvido que ganhem a Itália a jogar desta forma, só acordou após o 2-4, graças ao Diogo Rafael, que normalmente acorda para vida na selecção.

Em relação a estes miúdos franceses, o que dizer?! Melhor França que lembro em 25 anos de hóquei que me recordo.
Keven Correa muito boa exibição, vai ter um bom futuro.
Roberto e Bruno estão num bom patamar, mas tiveram erros fatais defensivos, um a dormir no golo do JR e o outro no 5 golo português a tentar dar toques no stick no ar, falta de experiência.
Remi Hermam tem talento e boa capacidade técnica, a sua vinda para Viana vai torna-lo ainda melhor jogador.
Carlo DiBenedetto sou fã e continuarei fã, abriu 2 assistências 1 golo de antologia ao Girão.
Eu se mandasse o Carlo já tinha contrato assinado com Benfica, já é, mas ainda vai ser melhor jogador, ninguém tenha dúvidas disso.

Espero que esta geração consiga num futuro, pelo menos uma final de europeu ou mundial, e quem sabe um título, em 2024 em Paris como aqui falaram vão ter todos 26/27 anos, pode ser que hóquei em patins seja olimpico novamente, mas para isso, é preciso grandes resultados desta geração primeiro para estado francês voltar acreditar no hóquei em patins a sério e só pensar nos jogos olímpicos.

Esta França amanha contra a Alemanha vai penar, é descansar as pernas em gelo, e logo as 11h jogar na pista, espero que atingem as meias finais. Estes putos merecem.

Em relação a Portugal, que hóquei tão feinho, sem magia, sem velocidade, tão amorfo, muito mau...
Hélder Nunes ficou na final da liga europeia com Barcelona, desapareceu nos LD não marca 1. Gonçalo Alves outra nulidade, aquela barriga por amor deus, até o avô da Bélgica tem uma barriga mais pequena.
Rafa e Vitor Hugo nunca apareceram.
Poka jogador de selecção?! Imagino o Valter a ver este jogo no seu sofá de casa a ver o Poka com a sua camisola nº2 vestida.
Girão?! Básico, sem aumento de volume, passa de top 5 mundial para top 10 mundial logo.
João Rodrigues e Diogo Rafael os 2 Benfiquistas da selecção, aqueles que a FPP e os seus muchachos árbitros que nos tiraram o campeonato nacional em Alverca, ainda salvam a pele a aqueles gajos, sem comentários.

Sénica está acabado, arranjem outro selecionador e outros dirigentes sff...

Em relação ao Diogo Rafael, mantenho tudo o que disse, com cabeça e vontade para jogar todos os jogos como se fosse o mais importante da sua carreira era o melhor jogador nacional, não fica atrás ao Hélder Nunes, o problema é que esse Diogo aparece 2 vezes em 10 jogos, isso é que tem de mudar, não me parece que seja com actual tr do Benfica.
O que sempre disse é que Diogo tem de pensar o quer para vida dele, nós não podemos ter um jogador no plantel que só apareça uma vez por acaso, tem de ser mais regular, é isso que Diogo não tem sido ultimamente. Espero que venha do Europeu renascido como uma fénix. Se o Barcelona quisesse trocar o Matias Pascual pelo Diogo Rafael, eu aceitava na hora.

costapequeno

Espanha
Italia
Portugal
França

alves6

Eu só gostava de ver o Diogo e o João jogar a este nível no Benfica.

Di_Maria

Jogo fraquinho de Portugal.

O Diogo apareceu a um nível muito elevado, nível esse que raramente apresenta no Benfica.

O João continua a ser um craque e aparece ainda melhor na seleção.

Gonçalo e Hélder estão muito abaixo do que fazem no Porto.

Uma palavra para o Poka.. o que é isto? Que miséria.

Amigo das modalidades

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2018, 22:53
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2018, 22:48
Pode ser que agora as pessoas tenham um bocadinho de noção da valia do Diogo.

Emprestar? Trocar por um Francês que ainda tem tudo para provar? Não brinquem...

Virou o jogo sozinho e vai fazer uma grande temporada na próxima época.

Já conseguiram correr com o João, só faltava fazerem o mesmo com o Diogo.

este tipo de comentários, sinceramente é para provocar ou meter nojo.

ninguém correu com o João. O João deu outro rumo à sua carreira, um rumo que já podia ter dado noutras ocasiões. Fala-se como se o João saísse assim só porque sim, porque foi obrigado, porque vai para pior, porque sei lá o quê.

Foda-se, o João Rodrigues, um dos melhores jogadores do mundo, vai para o melhor clube do mundo em hóquei em patins, de muito longe, para fazer história, já que nos ultimos 25 anos nenhum português lá jogou. Metam uma coisa na cabeça: O João deu um passo em frente na carreira.

O Diogo é outro dos melhores do mundo, fez uma época (ou as ultimas 2) bem abaixo daquilo que pode fazer, ontem teve ao seu melhor, foi brilhante na 2ªparte. O Diogo tem 14 anos de Benfica, tem um feitio especial, tem um comportamento nas folgas que enfim, e? O Diogo tem quase 29 anos, tem de estar à altura das suas responsabilidades, tem e vai (convicação minha) voltar ao seu melhor ao serviço do Benfica, até porque agora com mais concorrência pode não só descansar mais durante os jogos, como estará mais motivado para dar mais ainda (outra convicção) minha.

NINGUÉM está a correr com o Diogo, o que seria um perfeito disparate. Agora o Diogo tem de render no Benfica o que corresponde ao valor dele, um jogador em constante sub-rendimento, ainda por mais com o custo dele, é um desperdicio. Agora dizerem que foi o unico jogador em sub-rendimento na última época.. não foi, certamente.

Agora de uma vez por todas parem com as novelas. O João saiu, o Diogo fica, o Benfica continua. Continuará sempre a lutar para aquilo a que se propõe.

Quanto à Selecção, estimo bem que se foda.

Anti-Anti

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Julho de 2018, 00:53
A França perdeu porque simplesmente acusou o facto de jogar apenas 6 jogadores de campo durante 4 jogos de 50 minutos, viu-se claramente a partir do meio da 2ª parte dos jogadores franceses.

Hoje simplesmente Portugal pode agradecer ao Diogo Rafael por ter ganho o jogo, ele sozinho deu a volta ao marcador.

França depois do 6-5 no Mundial, agora um 5-4, cada vez está mais perto que conseguir ganhar a Portugal.

Em relação ao jogo, Portugal jogou pessimamente, assim duvido que ganhem a Itália a jogar desta forma, só acordou após o 2-4, graças ao Diogo Rafael, que normalmente acorda para vida na selecção.

Em relação a estes miúdos franceses, o que dizer?! Melhor França que lembro em 25 anos de hóquei que me recordo.
Keven Correa muito boa exibição, vai ter um bom futuro.
Roberto e Bruno estão num bom patamar, mas tiveram erros fatais defensivos, um a dormir no golo do JR e o outro no 5 golo português a tentar dar toques no stick no ar, falta de experiência.
Remi Hermam tem talento e boa capacidade técnica, a sua vinda para Viana vai torna-lo ainda melhor jogador.
Carlo DiBenedetto sou fã e continuarei fã, abriu 2 assistências 1 golo de antologia ao Girão.
Eu se mandasse o Carlo já tinha contrato assinado com Benfica, já é, mas ainda vai ser melhor jogador, ninguém tenha dúvidas disso.

Espero que esta geração consiga num futuro, pelo menos uma final de europeu ou mundial, e quem sabe um título, em 2024 em Paris como aqui falaram vão ter todos 26/27 anos, pode ser que hóquei em patins seja olimpico novamente, mas para isso, é preciso grandes resultados desta geração primeiro para estado francês voltar acreditar no hóquei em patins a sério e só pensar nos jogos olímpicos.

Esta França amanha contra a Alemanha vai penar, é descansar as pernas em gelo, e logo as 11h jogar na pista, espero que atingem as meias finais. Estes putos merecem.

Em relação a Portugal, que hóquei tão feinho, sem magia, sem velocidade, tão amorfo, muito mau...
Hélder Nunes ficou na final da liga europeia com Barcelona, desapareceu nos LD não marca 1. Gonçalo Alves outra nulidade, aquela barriga por amor deus, até o avô da Bélgica tem uma barriga mais pequena.
Rafa e Vitor Hugo nunca apareceram.
Poka jogador de selecção?! Imagino o Valter a ver este jogo no seu sofá de casa a ver o Poka com a sua camisola nº2 vestida.
Girão?! Básico, sem aumento de volume, passa de top 5 mundial para top 10 mundial logo.
João Rodrigues e Diogo Rafael os 2 Benfiquistas da selecção, aqueles que a FPP e os seus muchachos árbitros que nos tiraram o campeonato nacional em Alverca, ainda salvam a pele a aqueles gajos, sem comentários.

Sénica está acabado, arranjem outro selecionador e outros dirigentes sff...

Em relação ao Diogo Rafael, mantenho tudo o que disse, com cabeça e vontade para jogar todos os jogos como se fosse o mais importante da sua carreira era o melhor jogador nacional, não fica atrás ao Hélder Nunes, o problema é que esse Diogo aparece 2 vezes em 10 jogos, isso é que tem de mudar, não me parece que seja com actual tr do Benfica.
O que sempre disse é que Diogo tem de pensar o quer para vida dele, nós não podemos ter um jogador no plantel que só apareça uma vez por acaso, tem de ser mais regular, é isso que Diogo não tem sido ultimamente. Espero que venha do Europeu renascido como uma fénix. Se o Barcelona quisesse trocar o Matias Pascual pelo Diogo Rafael, eu aceitava na hora.

Honestamente, nem tem nada a ver com esta onda que se levantou agora contra a selecção da FPP, mas estava genuinamente a torcer por estes franceses, fazia tão bem à modalidade que estes gajos conseguissem dar aquele salto que ainda falta para serem um dos grandes do hóquei!

E acima de tudo, parece-me que o trabalho do seleccionador Francês é muito bom, vê-se uma ideia de jogo nesta selecção, hoje estava a ler o Luís Cristóvão a comparar a organização táctica dos franceses com muito do que se faz no basquetebol!

É algo que faz falta ao hóquei! Novas ideias de jogo, mais criatividade por parte dos treinadores!
No fundo, um treinador de hóquei hoje em dia é apenas um líder de um grupo, nota-se pouco trabalho de campo. Sai um, entra outro e o jogo muda pouco.

Flavius

Final do Jogo: Áustria 4-4 Bélgica

afcs1904

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: Tr - 17 em 19 de Julho de 2018, 21:11
Citação de: k1n0 em 19 de Julho de 2018, 19:44
Era tão bom que o Llamas não fosse um sacana. Que monstro.

Jogador muito completo.

Um bicho a defender e com boa meia-distância. Teria sido um reforço do caraças mas deixou-nos pendurados.. esteve mal.

É pena.

Quem sabe... um dia.

Cheira-me que estará "apalavrado", não?
::)

Flavius

A França devia jogar de tarde e acho que vão acusar o desgaste contra a Alemanha e acho que vão ser eliminados.

TeamRocket37

Citação de: Flavius1996 em 20 de Julho de 2018, 11:03
A França devia jogar de tarde e acho que vão acusar o desgaste contra a Alemanha e acho que vão ser eliminados.

Eu também acho, mas espero que não aconteça, os miúdos franceses não mereciam isso, eles são a 4ª melhor equipa da Europa e merecem estar nas meias finai no Europeu.

Flavius

Se a França tivesse ganho o grupo, Portugal jogaria às 11h30 ?

Flavius

Porque é que Portugal joga sempre depois da Espanha ?