Hóquei Internacional

TeamRocket37

46Rossi

HeijiHattori

Citação de: Flavius1996 em 29 de Junho de 2019, 21:12
O que é feito do Carlsberg87 ?
Eu ouvi dizer que foi vendido ao serlagarto.

Mas ainda nao ouvi o RPB  a falar sobre isso, portanto nao sei se é verdade.

TeamRocket37

Muito preocupado com futuro do hóquei.

Equipa Sub19 da França
Equipa Sub19 da Alemanha
Equipa Sub19 do Brasil
Equipa Sub19 de Angola

Nenhuma delas está a disputar o Mundial Sub19.

TeamRocket37

Nosso Chileno Joaquim Fernandez deu show no empate 6-6 com Argentina fez hattrick fez 3/4 em LD, com ultimo golo no LD a 18s do fim.
Argentina ganhava 6-4 antes do último minuto.

Flavius

newsadist

Gradinni

Os sub 19 perderam a meia final com a Espanha 3-2 com um golo no ultimo minuto depois de terem estado a ganhar 1-0 e 2-1
O habitual, portanto

Flavius

TeamRocket37

Argentina na final do Mundial de Juniores.

Desde de 2005 que Argentina não ia a final, nessa equipa que seria campeão do mundo jogavam Carlos Nicolia, Pablo Alvarez e Matias Platero.

Estava mais gente hoje em Vilanova que na final do Mundial Seniores Masculinos na China em 2017.

Ver um Senhor desta Modalidade aos 43 anos a gritar e pular pelos putos da sua selecção, é um mundo a parte, como argentinos vivem este desporto.

Eu disse que Conti Acevedo ia ser o melhor gr da Argentina dos últimos 20 anos, acho que vou-me enganar, este puto chamado Matias Bridge tem um talento fora do comum, nunca tinha visto um gr argentino a defender como ele defender.   

Que Argentina seja campeã do mundo!

TeamRocket37

Espanha Campeã Mundial de Juniores em Hóquei em Patins.

Ganhou 3-2 Argentina na final, depois de estar a perder 2-0.

Nestes momentos de grande pressão, veio ao de cima o lado cínico da equipa espanhola e do hóquei espanhol.

Roc Pujadas MVP da Final e do torneio.

Grande torneio da equipa Argentina comandados pelo capitão e guarda-redes outro enorme talento.

Flavius

Final do Jogo: Angola 4-5 Itália

TeamRocket37

Espanha 3-1 França

Golos: Casanovas, Perez e o Lamas.

Vitória difícil.

Flavius

Final do Jogo: Espanha 3-1 França