Hóquei Internacional

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 07 de Julho de 2019, 15:36
Bom golo do Chile. 3-1

Perda de bola do Nicolia no ataque.
Conti podia ter feito mais.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 07 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 15:34
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 15:10
Fdx Pedro Nunes
esta a perder 1-0 com Egipto

Bora la ganhar isso Pedro.

Podes precisar dos golos de hoje, é golear o máximo possível o Egipto.

Está quanto?

4-1....
Moçambique e Andorra vão discutir o apuramento ao Mundial A

本菲卡

本菲卡

CARALHOOOOOO

O que acabou de fazer o Nicolia  :D

Pena que não tenha valido o golo.

本菲卡

Devia ser proibido invalidar este golo, fds...

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 07 de Julho de 2019, 15:42
CARALHOOOOOO

O que acabou de fazer o Nicolia  :D

Pena que não tenha valido o golo.

É no limite crlh...
Isto devia ser validado....

alves6

Golao, mas foi bem anulado.

izlek

本菲卡

TeamRocket37

Amanha as 21horas na RTP1
Argentina Portugal.

TeamRocket37

Áustria perdeu 4-3 com Uruguai, resultado vergonhoso para Meireles pode ter hipotecado de ter ganho o Mundial C logo na 1ª jornada.

Anti-Anti

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 13:15
Citação de: Anti-Anti em 07 de Julho de 2019, 13:12
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 12:32
Mundial C
Japão 6-2 Nova Zelândia

Estás equipas jogam entre elas, se por um lado contra os grandes levaram 30/40 golos, jogando entre elas  num nível baixo de amador vão evoluir?!

A grande mais valia é estarem na mesma cidade onde estão os melhores, podem ver os melhores a jogar, podem fazer workshops, trocar conhecimentos, know how!

Prefiro assim a estragarem a imagem da modalidade com goleadas atrás de goleadas!

Sim... E se tivesse a possibilidade de treinar 1x com as melhores selecções do mundo...

Honestamente, não sei até que ponto é assim tão vantajoso para eles jogar com os melhores e levar 30-0, vão melhorar? sim! Mas estes jogadores especificos nunca vão passar de malta fixe que se junta meia duzia de vezes por ano para brincar ao hóquei em patins, pouco mais que isso!

O importante é criar condições para que possam ter mais praticantes nos seus países, dar-lhes material, conhecimento, etc...

E isso consegue-se com partilha de conhecimento, troca de contactos, etc... Não é necessário meteres malta 100% amadora a jogar com jogadores profissionais, digo eu.

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 13:15
Citação de: Anti-Anti em 07 de Julho de 2019, 13:12
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2019, 12:32
Mundial C
Japão 6-2 Nova Zelândia

Estás equipas jogam entre elas, se por um lado contra os grandes levaram 30/40 golos, jogando entre elas  num nível baixo de amador vão evoluir?!

A grande mais valia é estarem na mesma cidade onde estão os melhores, podem ver os melhores a jogar, podem fazer workshops, trocar conhecimentos, know how!

Prefiro assim a estragarem a imagem da modalidade com goleadas atrás de goleadas!

Sim... E se tivesse a possibilidade de treinar 1x com as melhores selecções do mundo...

Honestamente, não sei até que ponto é assim tão vantajoso para eles jogar com os melhores e levar 30-0, vão melhorar? sim! Mas estes jogadores especificos nunca vão passar de malta fixe que se junta meia duzia de vezes por ano para brincar ao hóquei em patins, pouco mais que isso!

O importante é criar condições para que possam ter mais praticantes nos seus países, dar-lhes material, conhecimento, etc...

E isso consegue-se com partilha de conhecimento, troca de contactos, etc... Não é necessário meteres malta 100% amadora a jogar com jogadores profissionais, digo eu.

Eu estava em falar de treinos e não de jogos...
Imaginem a selecção da China Taipé treinar 1x com Argentina por exemplo....