Hóquei Internacional

TeamRocket37

Eu punha no Aldo Cantoni

Mundial A Masc e Fem e os juniores

Levava para Mendoza o Mundial B Masc e Fem e Juniores.

Deixava nos pavilhões de rua em San Juan o Mundial C.

Anti-Anti

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 11:41
Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 10:53
tenho curiosidade aonde vão jogar no Mundial 2021 o Aldo Cantoni não suporta tantos jogos...

É verdade, e eles vivem muito à base de pistas ao ar livre, sem grandes certezas, acho que o Aldo Cantoni é dos poucos pavilhões cobertos por lá...
Mas os WRG de 2021 vão ser em Buenos Aires e San Juan, pode ser que façam os outros Mundias (B e C) em Buenos Aires.

Já começaram a colocar cobertas nessas pistas...
Eu diria que punha o Mundial C nessas pistas, junto do povo, entradas livres.
Tenho a certeza absoluta que um China vs Nova Zelândia ir ter bastante público.

Imagino, os putos todos de patins feitos às 3 pancadas a tentar ensinar aos Chineses como se faz!

Não concordas que seria uma boa ideia?!
Os putos de lá papavam os jogos todos...

Sim, claro, se for possível meter o hóquei todo em San Juan, melhor!
A paixão daquela gente pelo hóquei é incomparável!
Mereciam isso!

Por outro lado, em Buenos Aires tens alguns clubes importantes a jogar hóquei, o San Lorenzo e o River Plate, por exemplo, seria bom também meterem lá qualquer coisa.

TeamRocket37

Áustria a perder com Bélgica na 2ª parte.
Foi ver o roster da Áustria e ja percebi o porque destes resultados tão maus, como a derrota com Uruguai.

2 miúdos de 17 anos
2 miúdos de 18 anos
1 miúdo de 19 anos
1 miúdo de 20 anos

João Nuno Meireles treinador luso da Áustria esta aproveitar este Mundial C para testar miúdos.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 12:00
Foi ver o roster da Áustria e ja percebi o porque destes resultados tão maus, como a derrota com Uruguai.

2 miúdos de 17 anos
2 miúdos de 18 anos
1 miúdo de 19 anos
1 miúdo de 20 anos

João Nuno Meireles treinador luso da Áustria esta aproveitar este Mundial C para testar miúdos.

Deve ser para Europeu em França em 2020 para entrar no Europeu A, ficar nos 2 primeiros do Europeu B, para ir aos quartos.

Anti-Anti

2 miúdos de 17 anos
2 miúdos de 18 anos
1 miúdo de 19 anos
1 miúdo de 20 anos

E a Bélgica, pelo que vi continuava lá o Nuno Rilhas, mas os outros veteranos do Europeu continuam?

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 11:59
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 11:41
Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 10:53
tenho curiosidade aonde vão jogar no Mundial 2021 o Aldo Cantoni não suporta tantos jogos...

É verdade, e eles vivem muito à base de pistas ao ar livre, sem grandes certezas, acho que o Aldo Cantoni é dos poucos pavilhões cobertos por lá...
Mas os WRG de 2021 vão ser em Buenos Aires e San Juan, pode ser que façam os outros Mundias (B e C) em Buenos Aires.

Já começaram a colocar cobertas nessas pistas...
Eu diria que punha o Mundial C nessas pistas, junto do povo, entradas livres.
Tenho a certeza absoluta que um China vs Nova Zelândia ir ter bastante público.

Imagino, os putos todos de patins feitos às 3 pancadas a tentar ensinar aos Chineses como se faz!

Não concordas que seria uma boa ideia?!
Os putos de lá papavam os jogos todos...

Sim, claro, se for possível meter o hóquei todo em San Juan, melhor!
A paixão daquela gente pelo hóquei é incomparável!
Mereciam isso!

Por outro lado, em Buenos Aires tens alguns clubes importantes a jogar hóquei, o San Lorenzo e o River Plate, por exemplo, seria bom também meterem lá qualquer coisa.

Sim... Tem de meter qualquer competição em Buenos Aires, em Mendoza, tb seria interessante.

Os Argentinos com a organização da Taça Intercontinental mostraram que sabem o que fazem, melhor que os Europeus.

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 12:01

2 miúdos de 17 anos
2 miúdos de 18 anos
1 miúdo de 19 anos
1 miúdo de 20 anos

E a Bélgica, pelo que vi continuava lá o Nuno Rilhas, mas os outros veteranos do Europeu continuam?

O Sergi 50 e tal anos não.
A base da Bélgica e do europeu praticamente.

Anti-Anti

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 12:01

2 miúdos de 17 anos
2 miúdos de 18 anos
1 miúdo de 19 anos
1 miúdo de 20 anos

O Sergi 50 e tal anos não.
A base da Bélgica e do europeu praticamente.

É impressão minha, ou o filho do Nuno Rilhas está a jogar com ele na selecção Belga?
Velhos tempos a ouvir os relatos da Rádio Clube de Sintra com o Nuno Rilhas a brilhar na equipa! :-)

TeamRocket37

Hóquei Brasileiro morreu de vez

Só ganharam 4-2 a Austrália...

Feminino foi a FPP que o matou a 2ª melhor equipa do Mundo...

O masculino matou-se a mão dos seus dirigentes, acabou com a geração de ouro Didi, Karan, Matos, Wada, Zanini, Cacau, etc...

Muita pena....

Se me pagarem bem eu vou para Brasil salvar o hóquei em patins como o José Carlos Amaral faz na Inglaterra.

Eagle Heart

Citação de: Anti-Anti em 09 de Julho de 2019, 11:26
Vieiri, acho que são 2 discussões diferentes, quanto ao que o hóquei representa para o nosso país acho que me fiz perceber e penso que entendeste, acredito mesmo que está na altura de uma vez por todas nos virarmos para dentro!
Ou pelo menos, em conjunto com San Juan, Catalunha e algumas regiões em Itália, trabalhar para que primeiro possamos ser muito bons onde se gosta da modalidade e depois sim, levar a modalidade até outros sitios.

Quanto ao hóquei no Benfica, respeito a tua opinião, mas por aquilo que referi anteriormente, e por o Benfica ser um clube Português, além disso, aquele que há mais tempo pratica a modalidade de forma ininterrupta no nosso país, a manter apenas algumas modalidades, acho que faz mais sentido apostarmos no que é nosso, mas isso é outra discussão.

Acabar com o hoquei do Benfica?
Mais uma das modalidades em que dominamos?
Certo que nos anos recentes perdemos um pouco esse dominio e todos sabemos porque.
Mas não é pelo facto de termos menos duas Taças de Portugal que os porcos ou o mesmo numero de campeonatos que vamos deixar de ter hoquei.
Ainda mais com as miudas a dominarem da maneira que dominam.
Quem manda no hoquei internacional é que tem de abrir os olhos para que o hoquei em patins volte a ser o que era.

Anti-Anti

Uma pena, espero que possa aparecer aí um ou outro jogador para acordar um pouco o hóquei Brasileiro, eles ainda têm 2 ou 3 cidades onde o hóquei tem popularidade.

É nestas coisas que esta gente à frente do hóquei falha, se o objectivo é realmente aumentar o número de praticantes de hóquei nestes países, podiam bem arranjar um grupo de jogadores para fazer uma tour de promoção à modalidade, um jogo das estrelas em vários locais (Brasil, Chile, Uruguai, Colômbia, norte de África, Grécia, Turquia, etc), lembro-me que há uns anos fizeram isso com o hóquei em linha.
Se fizessem isso e levassem material usado para oferecerem aos clubes, podia ser um ponto de partida...

TeamRocket37

Grande Pedro Nunes a ganhar 3-0 a Andorra na 2ª parte, esta cada vez mais perto do playoff de acesso ao Mundial A.

Itália 2-2 França na 2ª parte.

Muito se discute nestes 2 jogos.

Flavius

Neste momento, 2-3 para a França

TeamRocket37

Itália 2-4 Carlo DiBenedetto

Fantástico resultado para França que vai ficar em 2º lugar e terá um lugar garantido no top 4 mundial. (Irá derrotar o Chile nos Quartos de Final).

Carlo DiBenedetto POKER com exibição monstruosa sozinho destruiu a Itália já reforçada com Cocco.

Eu pergunto o que este rapaz tem de provar ainda, para não ser um dos melhores da actualidade?! É por ser Francês vamos continuar a ter palhas nos olhos...

Carlo 7 golos (melhor marcador do mundial atualmente e 5/5 nos LD).

Flavius