Hóquei Internacional

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:30
Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.

Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.

Estás à vontade para denunciar.

Tudo isto era evitado se os parolos quem nem gostam das seleções nacionais fossem ver um filme e não viessem festejar derrotas num fórum de portugueses para provocar. É assim há anos e anos.

Isto não é um fórum de portugueses, é de Benfiquistas. De qq dos modos a FPP só representa Portugal na cabeça dos ignorantes ou dos pacóvios. Quem tiver dois dedos de testa sabe bem o que é a FPP.

pcslb

Citação de: Thorondor em 19 de Novembro de 2021, 21:48
Citação de: pcslb em 19 de Novembro de 2021, 20:58
Ligo zero ao hóquei mas importo-me muito com tudo o que diga respeito ao Benfica, e os festejos que hoje se viram neste tópico, por parte de alguns "benfiquistas", acerca da vergonha que se passou em Paredes é bem mais preocupante do que a atitude dos jogadores da espanha e frança.

Esta glorificação da batotice é um insulto ao Benfica e acima de tudo aos adeptos e dezenas de jogadores (alguns ainda crianças) que adoram a modalidade.

ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

O Girão que levasse a armadura medieval com que joga no campeonato e a equipazita da corrupta FPP talvez tivesse tido melhor sorte.

Ainda não parei de me rir. FPP chupou grosso e foi muito bem feito. Ainda ontem estava lá o macaco a dirigir a "claque" (no meu tempo de escola escrevia-se "quadrilha") com uma camisola a dizer FUCKSLB.

Um conselho para ti e para os outros benfiquistas que acham que temos que ser moralmente superiores. Nós não o somos. Somos apenas anjinhos e assim somos comidos por todo o lado. Um Benfica ganhador nos dias de hoje tem que ter jogadores e dirigentes com ódio de morte pelo adversário. Só assim voltaremos ao nosso lugar.

Não foi um ladrão que roubou um ladrão, é vários ladrões a roubarem um modalidade a quem de facto gosta dela.

Essa visão de que eles são os donos do hóquei e que ao Benfica só resta comer ou desistir é uma tristeza para todos os praticantes do hóquei no clube.

E se pensas que por pores um  :2funny: num fórum vai trazer algum incomodo aos "macacos" estas muito enganado, é precisamente neste lodo que muita gente aqui aplaudiu que essa gente prospera.

axiomas

Dennis

Citação de: margaridacardoso em 19 de Novembro de 2021, 19:55
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2021, 19:50
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.

Concordo. Hoje nem durmo...

Fdx depois do que nos fizeram em Valongo e Alverca, isto é muito pouco!

Inchem filhos de uma grande meretriz!

que vergonha alheia.

"ai o Artur Soares Dias não marcou aquele penaltie escandaloso na luz, chupa FPF, viva a Sérvia"

Além de não ser comparável neste momento, creio eu, a influência dos árbitros em cada desporto, se esse penalti fosse no último minuto do jogo do título eu até a camisola vestia. Viva a Sérvia!

E, neste caso, nem sequer é um "penalty escandaloso". Estamos a falar de um lance que foi anulado só porque os árbitros não queriam que fosse golo, sem que houvesse sequer suspeita de irregularidade no lance.
É uma coisa que não é comparável com nada que alguma vez tenha visto em desporto.
É um puto que foge com a bola debaixo do braço e diz "acabou o jogo" porque o resultado não lhe agrada.

axiomas

Estou a ficar com medo a este GA..ainda vamos à final  :o

fyure

Puta que pariu. Como é que é possível duas equipas a jogarem de branco? Que dia para o hóquei em patins. lol.

xines10

Hoje prestou-se um mau serviço ao HP, como em muitas outras vezes, batota nunca.
Tenho um menino em casa com 9 anos, que por acaso joga HP e que dizia que jogadores fracos, nem sabem rematar...

costapequeno

Que se passou no França-Espanha?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 22:35
Hoje prestou-se um mau serviço ao HP, como em muitas outras vezes, batota nunca.
Tenho um menino em casa com 9 anos, que por acaso joga HP e que dizia que jogadores fracos, nem sabem rematar...

Mostra-lhe o jogo entre o SCP e a UDO para a Liga Europa ou o Sporting-Benfica de Alverca ou o Valongo Benfica...

Pode ser que o rapaz siga outro caminho...

XtaticO

Grande velório no pavilhão ahah

Kurt Cobain 10

o vitor bruno a chorare . coitado . :rir:

z3_rui

Slb1995

Este gajo anda a sabotar o clube o Gedson devia jogar os jogos todos o João Mário não presta é isto que temos no Benfica adeptos que não percebem nada do jogo e já agora jj desaparece porque o que ganhas não vale isto