Hóquei Internacional

pauletadias

QUE FILHO DA PUTA!! FODA-SE!! CABRAO DE MERDA!! NAO SEI COMO AINDA NINGUEM LHE PARTIU O STICK NAQUELA FRONHA!! DEVIAS MORRER COM UM STICK ENTALADO NESSE CU! ES UM PORCO DE MERDA PEDRO GIL!

P∑T∑7

Fdx, que nojo isto tudo...

Para quando crl, para quando?...

Jonasantos

Tão a falar de mija dos espanhóis? Nós é que somos burros como tudo. Era só segurar a puta da bola, mas não... bora fazer tabelas e o crl. E aquela merda de o público se pôr a festejar antes do jogo acabar, nunca mais aprendem que é só quando o árbitro apita?

Nada disto invalida, no entanto, que devia haver alguém a pegar na puta do stick e a espetá-lo no cú do cabrão do nazi.

The_Riggs

Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Setembro de 2012, 00:03
Não vi, o que é que o gajo fez?

Agrediu um jogador , fez de galinha o campo todo à frente do ricardo silva no 5 golo ...

coisa pouca.

RicardoSR

Só estes gajos é que ganham titulos a segundos do fim, já há uns 3 ou 4 anos em Futsal ganharam um europeu ou mundial a 1 segundo do fim num auto-golo, são tão cagados...

Aka

Em todos os jogos saíram do pavilhão mais cedo e hoje é que ficam lá?

Darkboy

Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Setembro de 2012, 00:03
Não vi, o que é que o gajo fez?

Agrediu o J. Rodrigues na 1º parte, e gozou com o R. Silva quando a Espanha fez o 5-4. Pareceu-me imitar uma galinha, mas só revendo. Alguém pode ter percebido melhor.

devil_eagle

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2012, 00:02
Citação de: devil_eagle em 16 de Setembro de 2012, 00:02
Porque não lhe perguntam da agressão? ou de ter gozado com um colega??

Nem a merda dos jornalistas têm tomates

Não ouviste o que o porco disse? Um dia ainda volta ao Porto. Depois o que seria do jornalista?

é incrível, como é possível ir entrevistar o gajo como se fosse um herói.

É a imagem do país.

ppfinder

Sandokan90

O que ele fez ao Ricardo se me tivesse feito a mim, passava a noite no hospital.

Nojento.

MrFire

HAS DE SOFRER COMO CAO SEU FILHO DA PUTA

RTPORTO É ESTE O FDP DE SERVIÇO PUBLICO QUE TEMOS

cristao69

Parabens á Espanha. Grande seleção e a provar mais uma vez porque domina o hoquei em patins.

Vir ganhar mais um trofeu a um pais que se viu obrigado a organizar um europeu, para assim ter muito mais hipoteses de voltar a conquistar alguma coisinha neste desporto, é elucidativo, por um lado da incompetencia que grassa em Portugal, e por outro da alta competencia que domina o desporto espanhol em geral.

Estao de parabens.

Becken

Citação de: joao12soares em 15 de Setembro de 2012, 23:58
Inacreditável...Perder um título a 6seg do fim!!!!!!

p.s.:como é que aquele porco nazi não é irradiado do desporto??? como é que é possível????
Porque é fdp de um cracalhao!!

miroslave

E pensar que á gente aqui que liga mais ao barça e real do que ao proprio clube