Hóquei Internacional

pirolito1

Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:11
Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 21:58
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 21:56
Angola não é na África austral?
Sim, onde a água escoa ao contrário.
Mito.
Verdade verdadinha.
A força de Coriolis não é suficiente para se aplicar numa superfície tão pequena. A água pode escoar-se em qualquer sentido dependendo de vários factores.

Acabei o off topic.

Siga o hóquei!



pirolito1

Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:21
Moçambique também tem alguns naturalizados. O guarda-redes (ou ex, já não sei) dos lagartos era um deles.
O Adrião, é verdade.
Mas havia forte ligação familiar a Moçambique, se não me engano.

joaonunes

Acreditava que Angola pudesse chegar aos quartos-de-final mas o Chile é uma boa selecção.

Resta-lhes lutar pelo 9º lugar. De qualquer das formas, hoje está um grande ambiente no pavilhão. Bonito de se ver ...

Já agora, este equipamento já foi usado no passado na nossa selecção de hóquei e pessoalmente acho-o muito bonito.

fyure

Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 22:22
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:21
Moçambique também tem alguns naturalizados. O guarda-redes (ou ex, já não sei) dos lagartos era um deles.
O Adrião, é verdade.
Mas havia forte ligação familiar a Moçambique, se não me engano.
E os outros também têm ligação familiar, mas são de terceira geração ou mais. Era a mesma coisa que agora o neto do José Águas se dedicar à bola e jogar por Moçambique, mesmo que nunca lá tivesse estado, por exemplo. É nessa situação que a maioria dos jogadores se naturaliza.

fyure

O azul é mesmo muito esbatido :o

Berna®

Realmente que equipamento é este? Não é feio, mas estranho ver.

fyure

Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 22:21
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:11
Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 21:58
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 21:56
Angola não é na África austral?
Sim, onde a água escoa ao contrário.
Mito.
Verdade verdadinha.
A força de Coriolis não é suficiente para se aplicar numa superfície tão pequena. A água pode escoar-se em qualquer sentido dependendo de vários factores.

Acabei o off topic.

Siga o hóquei!


Claro. Se tiveres uma torneira do lado esquerdo da pia o sentido vai ser o dos ponteiros do relógio, e vice-versa. Mas hipoteticamente... E dependendo dos factores é possível verificar a teoria O0.

Siga o hóquei.


joaonunes

Que golo, que classe do Luís Viana ...


pirolito1

Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:29
Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 22:22
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:21
Moçambique também tem alguns naturalizados. O guarda-redes (ou ex, já não sei) dos lagartos era um deles.
O Adrião, é verdade.
Mas havia forte ligação familiar a Moçambique, se não me engano.
E os outros também têm ligação familiar, mas são de terceira geração ou mais. Era a mesma coisa que agora o neto do José Águas se dedicar à bola e jogar por Moçambique, mesmo que nunca lá tivesse estado, por exemplo. É nessa situação que a maioria dos jogadores se naturaliza.
Eles jogaram lá. (Não que eu defenda o processo.)

E em relação ao José Águas creio que querias dizer Angola. :)

katso

Luis Viana continua a facturar. Muito Bem. Saudades.......

fyure

Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 22:41
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:29
Citação de: pirolito1 em 24 de Setembro de 2013, 22:22
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 22:21
Moçambique também tem alguns naturalizados. O guarda-redes (ou ex, já não sei) dos lagartos era um deles.
O Adrião, é verdade.
Mas havia forte ligação familiar a Moçambique, se não me engano.
E os outros também têm ligação familiar, mas são de terceira geração ou mais. Era a mesma coisa que agora o neto do José Águas se dedicar à bola e jogar por Moçambique, mesmo que nunca lá tivesse estado, por exemplo. É nessa situação que a maioria dos jogadores se naturaliza.
Eles jogaram lá. (Não que eu defenda o processo.)

E em relação ao José Águas creio que querias dizer Angola. :)
Sim, o José Águas era de Angola. Mas acho que me fiz entender. Eles pouco têm de angolanos ou moçambicanos, são descendentes de portugueses - porque o eram - nascidos lá ou criados lá, o que torna a coisa ainda mais estranha.

Diabos SLB

Agora jogamos quinta a que horas?