Hóquei Internacional

Freire

Não mudaram jogo da Argentina para último do dia?
Penso que hoje Portugal não terá qualquer hipótese e honestamente será muito mais interessante uma final Argentina-Espanha.

Bola7

o hoquei está finito...é oq ue estar nas mãos dos portugueses e espanhois...

van33

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2011, 11:58
o hoquei está finito...é oq ue estar nas mãos dos portugueses e espanhois...
verdade...
saudades dos bons tempos quando aqui o clube da minha terra o oquei de barcelos ainda militava na 2ª divisão era o pavilhao de barcelos sempre cheio, cheguei a assistir a mais 40 jogos...ainda me lembro de partir uma vassoura a minha mãe pra fazer uma bandeira...ate que conseguimos subir em 86 havia nesse grandes jogadores que colocaram o oquei de barcelos no topo mundial, tipo o querido, p alves, g. silva e mts outros, alias o barcelos conseguiu a proeza de ser campeao europeu sem ter sido c. nacional....depois na 1ª divisao so vi meia duzia de jogos, veio a adolescencia e nao tava virado pro hoquei, o 2 ultimos jogos que vi foi uma final da taça portugal nao sei com quem mas acho que foi na cidade de penafiel, ja nao me recordo com o barcelos e nao sei com quem, vi tb um jogo da supertaça com o Benfica...agora nem passo "bola" ao hoquei

Messi87

Pedro Martins (facebook)

ATENÇÃO: Acabo de ser informado pela minha direcção em Lisboa de que a RTP2 vai transmitir mesmo o Portugal/Argentina em directo à 1.30 da manhã.
De qualquer forma, e como já tinha escrito antes, receio que amanhã seja o ultimo dia que um jogo de hoquei em patins é transmitido pela RTP.
Foi muito grave o que se passou esta madrugada aqui em San Juan


Messi87

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 13:22
Que se terá passado?

Pedro Martins

O que se passou é que a organização argentina com a conivência da federação internacional alterou a hora de um jogo que há meses se sabia que era às 19.30. Agora é que os argentinos acordaram e receando que o pavilhão não pudesse encher passaram o jogo para as 21.30. Isto não acontece nem num campeonato do mundo de pelota basco ou subutteo (sem ofensa para estas duas modalidades). Recordo apenas que a RTP era até aqui a unica televisão do mundo que exibia jogos de hóquei em patins em directo e em sinal aberto. Todos os adeptos viam, até de outros países, via RTP internacional. Ninguém imagina o que custa (até financeiramente com uma multa à ERC) o ter de mudar uma grelha há muito publicada por este acto tão incompetente. Esta madrugada os dirigentes do hoquei em patins "mataram" a modalidade na televisão. É LAMENTÁVEL!

Freire

Sempre é à 1.30?

Slb23

Citação de: Messi87 em 30 de Setembro de 2011, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 13:22
Que se terá passado?

Pedro Martins

O que se passou é que a organização argentina com a conivência da federação internacional alterou a hora de um jogo que há meses se sabia que era às 19.30. Agora é que os argentinos acordaram e receando que o pavilhão não pudesse encher passaram o jogo para as 21.30. Isto não acontece nem num campeonato do mundo de pelota basco ou subutteo (sem ofensa para estas duas modalidades). Recordo apenas que a RTP era até aqui a unica televisão do mundo que exibia jogos de hóquei em patins em directo e em sinal aberto. Todos os adeptos viam, até de outros países, via RTP internacional. Ninguém imagina o que custa (até financeiramente com uma multa à ERC) o ter de mudar uma grelha há muito publicada por este acto tão incompetente. Esta madrugada os dirigentes do hoquei em patins "mataram" a modalidade na televisão. É LAMENTÁVEL!
Que filha da putice

Obrigada Messi O0


keeper16

Citação de: Messi87 em 30 de Setembro de 2011, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 13:22
Que se terá passado?

Pedro Martins

O que se passou é que a organização argentina com a conivência da federação internacional alterou a hora de um jogo que há meses se sabia que era às 19.30. Agora é que os argentinos acordaram e receando que o pavilhão não pudesse encher passaram o jogo para as 21.30. Isto não acontece nem num campeonato do mundo de pelota basco ou subutteo (sem ofensa para estas duas modalidades). Recordo apenas que a RTP era até aqui a unica televisão do mundo que exibia jogos de hóquei em patins em directo e em sinal aberto. Todos os adeptos viam, até de outros países, via RTP internacional. Ninguém imagina o que custa (até financeiramente com uma multa à ERC) o ter de mudar uma grelha há muito publicada por este acto tão incompetente. Esta madrugada os dirigentes do hoquei em patins "mataram" a modalidade na televisão. É LAMENTÁVEL!

falta de dignidade, isto mata este grande desporto ao poucos . LAMENTÁVEL !

Freire

Com este horário já tenho certeza que nao vejo.

Aka

Citação de: Messi87 em 30 de Setembro de 2011, 13:24Pedro Martins

[...]

Recordo apenas que a RTP era até aqui a unica televisão do mundo que exibia jogos de hóquei em patins em directo e em sinal aberto.

Mentiroso.

EPluribusUnum


JPSilva

Isto só mostra o quão amadora esta modalidade é, infelizmente, a nivel mundial.

costapequeno

e uma modalidade sem competividade nenhuma em que so existe 2,3 tres selecçoes de bom nivel.

antes era quatro agora sao 2 e meia.