Hóquei Internacional

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 01 de Outubro de 2011, 02:38
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Outubro de 2011, 02:36
Mas digam-me sinceramente, o que esperavam de um árbitro espanhol!
O maior problema é o suíço.
O espanhol não têm interesse em que os argentinos vão à final...o que tá a fazer mais merda é o suiço.

Isaaquinho

Eu não participava no próximo mundial... isto é absolutamente ridículo!!! QUE FDP da raiva!

Schweinsteiger

Eu ainda acredito... e ainda espero ver um jogador nosso a dedicar um festejo à Nuno Reis àqueles cabrões!

flip69

Próximo Mundial em Angola vai valer tudo, só não vai valer arrancar olhos, com estes tipos a mandar no Hóquei, vai ser a morte da modalidade.

Borgas_SLB

_Benfiquista_

Amanhã a Espanha não vai ter hipóteses...isto tem de ir pos argentinos pelo que se esta a ver...

ponta de lança

fomos sempre um pouco melhores que os argentinos, enquanto isto se pareceu com um jogo...

Becken

Andy_CooL

slbenfica_croft

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 02:39
Citação de: JNF em 01 de Outubro de 2011, 02:38
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Outubro de 2011, 02:36
Mas digam-me sinceramente, o que esperavam de um árbitro espanhol!
O maior problema é o suíço.
O espanhol não têm interesse em que os argentinos vão à final...o que tá a fazer mais merda é o suiço.
o espanhol tem feito bem mais que o suiço. O que não quer dizer que o suiço esteja a arbitrar bem. Tem sido um desastre de ambos e do espanhol contra Portugal é algo habitual e não é de agora. Vem desde os tempos em que ainda dominavamos a modalidade jogando muito mais que os espanhois...

VivaoBenfica

Amigo das modalidades

que palerma de seleccionador... enfim... a esta hora já o barreiros devia ter descansado, para estar com fôlego para resolver. Enfim... e nunca metas o Luis Viana