Hóquei Internacional

André Sousa

Eu já tinha dito por aí algumas vezes. O Reinado não é má pessoa. É um símbolo do hóquei do Porto, mas se há gente que não gosto pela maneira de ser é o Pedro Gil e o Edo.

flip69

Bem, agora vou voltar a deixar de ver Hóquei mais uns anos, depois desta época passada do Benfica, e agora o Mundial da selecção, fiquei enjoado outra vez desta modalidade por mais uns anos, sinceramente eu nem sei porque ainda vejo Hóquei, é campeonato de futebol português ao cubo.

Isaaquinho

Tínhamos era saído sem cumprimentar ninguém e agora apanhávamos o avião de volta... ou então partia a boca toda aos palhaços dos árbitros.

alex_diabólico

Aquele golo anulado é qq coisa de lhes partir o focinho... que f.d.p. de chulo.

E a repetição do penalti, para não falar noutras merdas... chularia.

Pena é que nenhum deles ao passar de perto escorrega-se prepositadamente de lhe partisse uma perna...

slbenfica_croft

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 03:04
Se isto fosse com a Espanha tinha havido merda da grossa, com os argentinos.Nós ainda somos muito brandos...e por isso somos muitas vezes "comidos"...quem não faz valer a sua força ta lixado.Por isso a Espanha dominar o hóquei.Essa é que é essa.
Mas é que não há dúvidas nenhumas.

Somos um país submisso e bajulador. Somos submissos a outrem, bajulamos outros e pior fazemos tudo isto a gente que não nos quer bem. Mas é em TUDO, não é só no hoquei ou no desporto, é em TUDO, TUDO. Faz parte da mentalidade submissa e envergonhada do portugues tipico. É triste mas é verdade...

Em espanha partiam tudo, literalmente tudo e os árbitros não saiam desta maneira.

Portugal tem 15 TÍTULOS de CAMPEÃO DO MUNDO, 15 MEUS AMIGOS. Europeus TEM 20.

Somos o país com mais títulos mundiais e europeus, mas cada vez mais, por culpa própria e principalmente por merdas obscuras, está a perder o lugar que é seu por direito próprio no hoquei em patins mundial.

Mas há um pormenor que muita gente se esquece. É que podemos estar a morrer, mas o hoquei morrerá quase por inteiro com a nossa morte...

_Benfiquista_

Curti ver o Reinaldo quando o árbitro mandou repetir o penalty que deu origem a um golo deles, a marcar golo e a festejar em iroc mod!lolol

Brave Heart

alex_diabólico

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 03:11
Se isto fosse com a Espanha tinha havido merda da grossa, com os argentinos.Nós ainda somos muito brandos...e por isso somos muitas vezes "comidos"...quem não faz valer a sua força ta lixado.Por isso a Espanha dominar o hóquei.Essa é que é essa.

Somos um país submisso e bajulador. Somos submissos a outrem, bajulamos outros e pior fazemos tudo isto a gente que não nos quer bem.

Em espanha partiam tudo, literal tudo e os árbitros não saiam desta maneira.

Somos o país com mais títulos mundiais e europeus, mas cada vez mais, por culpa própria e principalmente por merdas obscuras, está a perder o lugar que é seu por direito próprio no hoquei em patins mundial.

Mas há um pormenor que muita gente se esquece. É que podemos estar a morrer, mas o hoquei morrerá quase por inteiro com a nossa morte...

Alto lá... sou portugu~es, mas cada um fala por si.

Aka

Se Portugal ameaçasse abandonar a modalidade havia merda da grossa, da grossa mesmo. Abalaria a estrutura toda. Senão o que teríamos? Uma modalidade regional?

Mas também, os nossos dirigentes estão ao nível dos da FIRS e CERH.

Isaaquinho

Pena não estarem lá os super dragões e o gajo que fodeu a boca ao proença...

alex_diabólico

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 03:11
Curti ver o Reinaldo quando o árbitro mandou repetir o penalty que deu origem a um golo deles, a marcar golo e a festejar em iroc mod!lolol

Depois disso, ainda lhe disse se ele lhe queria ir ao cu...

dizia ele... "tiro os calções...queres?!?" e apontava para o cu...

_Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 03:11

Somos um país submisso e bajulador. Somos submissos a outrem, bajulamos outros e pior fazemos tudo isto a gente que não nos quer bem.

Em espanha partiam tudo, literal tudo e os árbitros não saiam desta maneira.

Muita gente confunde arrogância com amor próprio.É disso que a Espanha têm.Amor próprio que se confunde muitas vezes,erradamente com arrogância.É isso que falta a Portugal.E falo no hóquei como em muitas áreas da nossa sociedade.Se isto fosse com eles ainda agora estavam em campo.Ou então tinham armado merda ou saído quando começassem a sê-lo.

Não sabemos dignificar o nosso passado e os nossos títulos.

Sem dúvida.Uma modalidade que nos é tão querida e que esta a morrer em agonia...

Covenant

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2011, 03:08
Eu já tinha dito por aí algumas vezes. O Reinado não é má pessoa. É um símbolo do hóquei do Porto, mas se há gente que não gosto pela maneira de ser é o Pedro Gil e o Edo.
Apanhou alguns tiques, com tantos anos mergulhado na merda. Mas o ADN dele é Benfiquista.

alex_diabólico

Deviam era ter abandonado o pavilhão sem cumprimentar ninguém... meterem-se no avião e cagar prós moçambicanos, que coitados, no meio disto tudo não têm culpa...