Hóquei Internacional


pauletadias

Ricardo Silva tem culpa?? Foda-se! A bola nunca devia ter chegado a baliza primeiro! E quantas grandes defesas nao fez ele durante o jogo todo?? Na primeira parte fez 2 ou 3 seguidas!!

N3ST4

Vergonhoso... De serviço publico nada tem... Depois do que este jogador fez, nem entrevistado deveria ser e depois, bom, o conteúdo dessa mesma entrevista é, enfim, nem tenho palavras, parecia uma coisa tipo: que se foda a selecção, então quando é que voltas para nos dares mais "alegrias"...

Roy Kent

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2012, 00:06
Estes gajos nem para preparar os equipamentos serviam, aos grandes jogadores que Portugal já teve, que gajos fracos, sem qualidade, sem mentalidade, sem nada.
Será que antigamente a Espanha tinha esta equipa? O Bargallo, Gil, o Fernandez. São dos melhores de sempre. 7x Campeões de Europa Seguidos e Tetra do Mundo. Um dominio total.

Só sei é que se jogassem contra equipas como Portugal já teve , ganhavam era juizo.

cristao69

Citação de: Darkboy em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Pedro Gil o melhor do mundo. Jogador genial.

Bons tempos em que o melhor era o Panchito. Que classe. :bow2:

Marcou o melhor golo de sempre no hoquei contra o porto...fintou aqueles merdas todos.

Era o Aimar sobre patins.

_Benfiquista_

Epa vamos lá a ver uma coisa: A Espanha têm uma grande Selecção, mas nós também temos.

Se houve anos em que as vitórias deles foram limpas, hoje não.E se nessas alturas só tive de admitir, hoje está a custar.Pode ter sido a 6 SEGUNDOS do fim e com um golo que enfim...

Tiveram uma sorte descomunal e o nazi nem era para ter estado em campo a maioria do jogo.

Aka

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2012, 00:06
Estes gajos nem para preparar os equipamentos serviam, aos grandes jogadores que Portugal já teve, que gajos fracos, sem qualidade, sem mentalidade, sem nada.
Será que antigamente a Espanha tinha esta equipa? O Bargallo, Gil, o Fernandez. São dos melhores de sempre. 7x Campeões de Europa Seguidos e Tetra do Mundo. Um dominio total.

Por melhor que a Espanha se tenha tornado, o nosso hóquei caiu muito.

M30

Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: Darkboy em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2012, 00:08
Pedro Gil o melhor do mundo. Jogador genial.

Bons tempos em que o melhor era o Panchito. Que classe. :bow2:

Marcou o melhor golo de sempre no hoquei contra o porto...fintou aqueles merdas todos.

Era o Aimar sobre patins.
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 00:11
Epa vamos lá a ver uma coisa: A Espanha têm uma grande Selecção, mas nós também temos.

Se houve anos em que as vitórias deles foram limpas, hoje não.E se nessas alturas só tive de admitir, hoje está a custar.Pode ter sido a 6 SEGUNDOS do fim e com um golo que enfim...

Tiveram uma sorte descomunal e o nazi nem era para ter estado em campo a maioria do jogo.

Por que é que a vitória deles não foi limpa hoje?

se7en

O Pedro Gil ser o melhor do mundo é promover um desporto sem fair play. Depois admirem-se que as pessoas percam interesse nisto.

E já ouvi a questão do J.Rodrigues e do Ricardo Silva, mas não sei se alguém reparou que aquando de uma falta que o Pedro Gil comete ele ameaça o Jorge Silva (penso ser ele) com um murro. Isto é digno de melhor do mundo? Ridiculo.

Rodman

Para mim aquele golo no fim o Ricardo tem culpa! e depois falta 1 batedor de livres directos... que finte. o Reinaldo é bom nos penaltis...nos livres n me convence


Shoky

pa...ri me, honestamente deu me para rir. A 10 segundos do fim e com posse de bola. Perdem na e deixam rematar, com o redes a dar um peru monumental. E ainda se elogia esta malta sem mentalidade, sem ambicao, sem nada...era correr tudo à pedrada. E em casa. Que monumental vergonha...

Keiroxes

Este treinador de portugal também, só meta a merda dos jogadores corruptos a jogar, foi até caírem pró lado, os outros não mereciam jogar era, o d.rafael que é dos melhores jogadores, onde é que ele andou nesta final? que puta de incompetência também, e falharmos livres directos atrás de livres directos também não ajudou nada, e a arbitragem até me pareceu caseirinha, tirando o facto de não terem visto o porco a agredir o j.rodrigues. Enfim, mais uma vez fomos portugal.

Savimar