Hóquei Internacional

Jotenko


Shoky

é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.


Saviolafication

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:24
é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.



6 segundos. Tipo a Taça de Portugal do Benfica perdida para o Belenenses.

Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:24
é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.



Inadmissivel? Sim.
Surpreendente? Nao.

Mas a conversa de amanhã vai ser "triste fado" em vez de se fazer uma análise séria do falhanço.

E toda a gente vai pensar que foi mais uma "falta de sorte", uma "sina" escrita nas estrelas.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:24
é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.


O golo foi a 6 segundos.

Inacreditável.

Estou com uma azia descomunal e depois ver o gajo da RTP a entrevistar o Pedro Gil e este ainda a gozar...

MANOCAS37

Quando marcamos o primeiro golo, quem estava ao pé de mim disse hoje goleamos estes cabrões.

E eu disse, vamos fazer o 2-0 e depois como sempre perder nos minutos finais.

Enganei-me que foi nos segundos finais.

Com o investimento que tem esta geração espanhola comparada a nossa é um resultado digno. Mas de vitorias morais somos nós os campeões.

1entremilhoes

Vão pastar gado para Pitóes das Junias, com faltas para fazer era só aguentar na tabela de fundo, parecia uns amadores.
Temos uma mentalidade de perdedores, temos medo de ganhar, somos de um cinzentismo atroz.
Levantem-se, sejam homens, não tenham medo de ser felizes!!!

Jotenko

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:24
é inadmissivel. 10segundos po fim. Se fosse em futebol atirava me da janela.


O golo foi a 6 segundos.

Inacreditável.

Estou com uma azia descomunal e depois ver o gajo da RTP a entrevistar o Pedro Gil e este ainda a gozar...

Foi um ano duro contra estes FDPs dos espanhois.

Há que ter cabeça fria nas fases negras da nossa vida. Neste caso, vida desportiva como adeptos do Benfica e naturais de Portugal.

Jotenko

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Setembro de 2012, 00:27
Vão pastar gado para Pitóes das Junias, com faltas para fazer era só aguentar na tabela de fundo, parecia uns amadores.
Temos uma mentalidade de perdedores, temos medo de ganhar, somos de um cinzentismo atroz.
Levantem-se, sejam homens, não tenham medo de ser felizes!!!

É isto.

van33

nao quero ferir ng atenção mas deu-me um gozo enorme ter assistido aos ultimos 9 min...hino, loucura no pavilhao, ambiente infernal, blá blá, hino outra vez e pumba, fez-se justiça, para haver um campeão numa final TEM DE SE GANHAR O JOGO FINAL e não "chegar" o empate...tão tuguinha e sempre com o mesmo destino

_Benfiquista_

Pois nos segundos finais, metia-se a bola na tavela final e aí ou sofriamos falta ou fazia-mos falta.

Tão simples.

Devem ter bloqueado com os nervos.Sei lá.

E depois o repórter a dizer que aquela zona ia-nos dar mais um Titulo e todo o Pavilhão a fazer a festa, deu-me um mau sentimento...e pronto.

Jotenko


_Benfiquista_

Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:29
A Selecção de 1998 era melhor que esta?
Individualmente sim.

Colectivamente era mais experiente e tínhamos jovens de valor(Gaidão, por exemplo).

Nesta o mais experiente mesmo era o Reinaldo Ventura.

E isso também faz toda a diferença.

_Benfiquista_

O mal disto é que a partir de um determinado momento jogamos apenas para o empate...e quando assim é...

L3GEND

Eu ainda estou em choque...

Não ligo muito a Hóquei mas foda-se.... contra estes cabrões, a 6 segundos de sermos campeões e sofremos golo... logo contra a merda dos espanhóis!

Azar sim, mas também muita parvoíce da parte dos jogadores. Era "só" segurar a bola e lembram-se de andar aos passes suicidas.

E o Pedro Gil que vá para a puta que o pariu! Filho de uma grande puta! Eu se fosse o Ricardo Silva espetava-lhe logo com um stick nos cornos!