Hóquei Internacional

Freire


Messi87

Partidas do Mundial com transmissão televisiva

A Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins já está em Angola, onde irá participar no 41º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins – Angola'2013, de 20 a 28 de Setembro.

As partidas de Portugal terão transmissão em direto na RTP 2, RTP África e RTP Internacional. Diariamente, haverá um resumo diário do Campeonato.

Amanhã, terça-feira, os "Ursos" realizam o último teste de preparação antes da competição, defrontando o Petro de Luanda, numa partida marcada para as 21 horas.

A Seleção Nacional está inserida no Grupo C, juntamente com Chile, África do Sul e Angola. Portugal iniciará a sua participação frente à seleção sul-americana, pelas 21:15, de 22 de setembro.

A segunda partida dos "Ursos" na fase de grupos, que é frente à África do Sul, tem início marcado para as 18:30, de 23 de setembro. A 24, Portugal defrontará, às 21:15, a seleção anfitriã.


Entre 26 e 28 de setembro jogar-se-ão as partidas da fase final, com o encontro de atribuição do título mundial a estar agendado para as 21:15 de sábado, 28 de setembro.


BlankFile

Angola entra a vencer no Mundial


A jogar em casa, a seleção de Angola entrou com o pé direito no Campeonato do Mundo de hóquei em patins, ao vencer a África do Sul, por 8-2, na primeira jornada do Grupo C.

O presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, assistiu ao jogo nas bancadas do multiúsos de Luanda e viu Johe (2), Martin Payero (2), João Pinto (2), Big e Kirro marcarem os golos da equipa angolana, que ao intervalo já vencia por 5-0.

Na próxima jornada do Grupo C, agendada para segunda-feira, Angola defronta o Chile.

2sexy4you

O Hélder Nunes bem podia dar lugar a outros jovens que queiram mostrar o seu trabalho nas selecções jovens. Ele está em 3.
Já me disseram também que o padrasto dele tem uma influencia enorme no mundo do hóquei.

pcssousa

Enfim... e vivam as naturalizações angolanas...

Aka


pirolito1

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2013, 02:14
Angola entra a vencer no Mundial


A jogar em casa, a seleção de Angola entrou com o pé direito no Campeonato do Mundo de hóquei em patins, ao vencer a África do Sul, por 8-2, na primeira jornada do Grupo C.

O presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, assistiu ao jogo nas bancadas do multiúsos de Luanda e viu Johe (2), Martin Payero (2), João Pinto (2), Big e Kirro marcarem os golos da equipa angolana, que ao intervalo já vencia por 5-0.

Na próxima jornada do Grupo C, agendada para segunda-feira, Angola defronta o Chile.
Espera lá!!!!!! O Johe não era moçambicano?!... Desta ainda não sabia.

2sexy4you

O João Pinto acho que fez bem naturalizar se noutro país...
Nao tinha lugar cá e quer melhorar o seu nível competitivo...

pcssousa

Mas afinal, dos principais jogadores de Angola, quantos nasceram lá?

Aka


fyure

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2013, 13:58
Enfim... e vivam as naturalizações angolanas...
De acordo, então a do Martin Payero é um absurdo do tamanho do mundo... Um jogador que já tinha sido internacional argentino... Não ponham um travão a isto que não é preciso.

pcssousa

É, qualquer dia começam a assediar os melhores jogadores do Mundo em troca de cheques chorudos e quero ver depois o que fazem... De certeza que isto não credibiliza o hóquei em patins. Felizmente é uma prática erradicada do futebol há muito...

T1n0_SLB

Composição da seleção Sul Africana!

Treinador - Fernando Maia
  - Adilson Silva
  - Cláudio Miguel
  - Justino da Costa
  - Leandro Araújo
  - Marco António Thunder
  - Michael Guerra
  - Nelson Mendes
  - Ricardo Figueiredo
  - Ricardo Sousa
  -Ricardo Maia
  - Sérgio Araújo!





T1n0_SLB

A Fiba é que faz bem nesse aspeto.

Quanto a África do Sul não sei se são portugueses mesmo, ou sul africanos de ascendência portuguesa!

pcssousa

Por aquilo que eu deduzi da análidse que Sénica fez da selecção deles, seriam luso-descendentes, mas não sei. Não conheço um sequer.