Hóquei Internacional

Aka

A gaja é fodida. Se fosse um filho da puta a apitar o Porto era penalties e livres a toda a hora.

2sexy4you

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2013, 21:43
A melhor coisa que o Senica fez na selecção ao menos foi meter o Girão na baliza, algo que já devia ter acontecido há muito tempo.

O Ricardo Silva nao parece estar a gostar lá muito.

Fever

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2013, 21:30

Estava aqui a pensar numa coisa...

Com as regras antigas havia aquelas linhas antes do meio-campo, para definirem a zona onde a bola não podia passar. Essa linha só não existia quando o campo tinha as dimensões máximas.

Com a alteração dessas regras, essas linhas desapareceram e há apenas a do meio-campo. Isso não significa que alguns pisos têm menos espaço de ataque do que outros? Não acredito que tenham todos as mesmas dimensões agora.

Tenho quase a certeza que sim, o tamanho dos rinques varia.

Schweisen Tiger

Tal como o dos campos de futebol. A medida do relvado da Mata Real não é a mesma da Luz, nem a Luz é a mesma do Restelo.

slb_martins

Resultado Final

Angola 6-3 Colômbia

Aka

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2013, 21:50
Tal como o dos campos de futebol. A medida do relvado da Mata Real não é a mesma da Luz, nem a Luz é a mesma do Restelo.

Só que antigamente as tais linhas serviam para dar espaço de ataque igual em todos os ringues. Variavam na distância para a linha do meio-campo. A partir de agora o espaço que as equipas têm para não deixar a bola passar a linha do meio-campo varia de piso para piso. Por outro lado, é compensado por terem menos espaço a percorrer para não ultrapassarem os cinco segundos.

Aka

"Limpa mais um bocado que é para não te armares em esperto!"

Cyb3rNeo

Aka

Se eu fosse paneleiro era aquele gajo que gostaria de enrabar. Já viram aquele cuzinho e aquelas pernas?

tjbc

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2013, 22:08

Se eu fosse paneleiro era aquele gajo que gostaria de enrabar. Já viram aquele cuzinho e aquelas pernas?

Nossa...

JPSilva

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2013, 22:08

::)