Hóquei Internacional

Josh

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: Josh em 05 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Abril de 2015, 22:10
Citação de: Josh em 05 de Abril de 2015, 20:39
Girão/Pedro Henriques
Valter Neves/Pedro Moreira
Diogo Rafael/Hélder Nunes
Gonçalo Alves/Luís Viana
Jorge Silva/João Rodrigues

Para mim os melhores são estes.

Penso que irão nove desses. Indo o Barreiros na vez do Viana.

O Pedro Moreira não vai também... existe um problema entre ele e a federação.

Desconhecia. Nesse caso é possível que vá o Souto ou o Telmo Pinto, não?

Não havendo possibilidade de ir o Pedro Moreira, eu levaria o Telmo.

Veremos o que o Sénica fará...

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 05 de Abril de 2015, 22:15
Os jogadores na seleção jogam com o equipamento do clube, a federação só fornece as luvas.

Vergonhoso foi vê-lo a cantar o hino com o cachecol do sporting.
É um Dragarto.

Lycaon

Retiro o que disse.
O Girão pode de facto não ter outro equipamento em que esteja confortável porque a FPP não deve fornecer nada disso mas isto já é ser uma besta:

E lá está, o pior é que o gajo nem sportinguista é. Mas bom senso é zero.

Slb23

O Girão deve ser uma peça daquelas.

O ano passado andava o Porto a negociar com ele a ida para o Porto e ele em pleno caixote vai de um lado ao outro da pista para bater ao Edo :rir:

Bom-senso e Girão ou Jorge Silva na mesma frase é para rir.

Lycaon

Deve ter sido um sportinguista dali do topo a dar-lhe o cachecol, ora vejam a bandeira:

Que grandes ursos. Mas literalmente neste caso. Ir apoiar a selecção com uma bandeira adulterada.  :rir:

E depois querem que eu ligue a selecções.

Sum41

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2015, 22:20

O ano passado andava o Porto a negociar com ele a ida para o Porto e ele em pleno caixote vai de um lado ao outro da pista para bater ao Edo :rir:

Mas foi em frases diferentes... :huh:
Sempre a mesma coisa, este 22+1! :disgust:

Slb23

Citação de: Sum41 em 05 de Abril de 2015, 22:24
Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2015, 22:20

Mas foi em frases diferentes... :huh:
Sempre a mesma coisa, este 22+1! :disgust:
My bad :ashamed:

Isso de alterar a bandeira não dá cadeia?

fyure

Citação de: Lycaon em 05 de Abril de 2015, 22:10
Citação de: fyure em 05 de Abril de 2015, 21:49
Já agora, vergonhoso o Girão ter jogado com o equipamento de guarda-redes que usa no sporting. Vergonhoso que na selecção apareça uma luva com o símbolo de um clube e caneleiras com patrocínio desse mesmo clube.

Pá o gajo nem sequer é sportinguista.
O Hélder Nunes também está na foto da festa com as meias do Porto.

Provavelmente é mesmo falta de material.

Citação de: ZeCa22 em 05 de Abril de 2015, 22:15
Citação de: fyure em 05 de Abril de 2015, 21:49
Já agora, vergonhoso o Girão ter jogado com o equipamento de guarda-redes que usa no sporting. Vergonhoso que na selecção apareça uma luva com o símbolo de um clube e caneleiras com patrocínio desse mesmo clube.

Os jogadores na seleção jogam com o equipamento do clube, a federação só fornece as luvas.

Vergonhoso foi vê-lo a cantar o hino com o cachecol do sporting.
Não há material ? Mantenho a opinião, é vergonhoso. Não é vergonhoso não se ter dinheiro mas é vergonhosa a gestão do mesmo, e se for o caso, a falta de apoios à federação. Destas duas, alguma terá sido, pois não vejo outra hipótese para a falta de material. Aposto mais na má gestão,  sou franco. Mas em Portugal também só há dinheiro para o futebol. Se calhar é um misto das duas. No mínimo,  é triste.

Lycaon

Não duvides que há falta de equipamento. E não é só luvas e caneleiras etc, porque essas merdas não devem fornecer de todo.

Em Valongo fomos campeões europeus com a camisola antiga nas meias novas, dois tons de vermelho completamente diferentes:

fyure

Citação de: Lycaon em 05 de Abril de 2015, 23:11
Não duvides que há falta de equipamento. E não é só luvas e caneleiras etc, porque essas merdas não devem fornecer de todo.

Em Valongo fomos campeões europeus com a camisola antiga nas meias novas, dois tons de vermelho completamente diferentes:

Na verdade é um tom de vermelho e um de grená quase roxo, porra. O quão caro poderá ser a renovação dos equipamentos da selecção ? Se não há dinheiro, faz-se um crowd funding... Custa-me ver a selecção mais titulada de Portugal com tanto amadorismo neste tipo de coisa.

E os últimos equipamentos da selecção são deploráveis. É o roxo e verde e o branco e azul bebé... fónix...

Slb23

O Barcelona garantiu à pouco praticamente o titulo de campeão ao bater o Liceo por 7-4 com 2 golos do nosso futuro craque Torra :)

O Bargallo é que continua a ser um jogador do caraças, melhor do mundo ainda.

joaonunes

Citação de: fyure em 06 de Abril de 2015, 08:37

Na verdade é um tom de vermelho e um de grená quase roxo, porra. O quão caro poderá ser a renovação dos equipamentos da selecção ? Se não há dinheiro, faz-se um crowd funding... Custa-me ver a selecção mais titulada de Portugal com tanto amadorismo neste tipo de coisa.

E os últimos equipamentos da selecção são deploráveis. É o roxo e verde e o branco e azul bebé... fónix...

Pessoalmente acho o equipamento branco e azul muito bonito. São gostos :)

fyure

Citação de: joaonunes em 11 de Abril de 2015, 14:37
Citação de: fyure em 06 de Abril de 2015, 08:37

Pessoalmente acho o equipamento branco e azul muito bonito. São gostos :)
Eu acho aquele azul muito claro. É azul bebé, mas isso é o menos. O pior é andar a vestir roxo com verde. Não há noção de nenhum de estética.

GlennStrombergh

Citação de: Lycaon em 05 de Abril de 2015, 22:23
Deve ter sido um sportinguista dali do topo a dar-lhe o cachecol, ora vejam a bandeira:

Que grandes ursos. Mas literalmente neste caso. Ir apoiar a selecção com uma bandeira adulterada.  :rir:

E depois querem que eu ligue a selecções.
Tiraram o vermelho da bandeira, conforme pedido do Burro de parvalho.
E eu estou mais é a borrifar-me para as seleções nacionais.