Hóquei Internacional

Theroux


BlankFile

Citação de: Aka em 26 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2015, 21:38
Citação de: SLRocha em 26 de Abril de 2015, 21:35
Desculpem lá, é tudo muito bonito o amor pelo clube e o "sentir o clube" e tal, mas o Brunão estar ali a festejar no meio de todos como se fosse um jogador dá-me um bocado de vergonha alheia.

Eles raramente ganham alguma coisa. É normal que o Brunão esteja eufórico. Não deixa de ser uma conquista europeia que tem a sua importância. É a Taça Uefa do Hockei Patins Europeu e garante a possibilidade de jogar a Taça Continental contra o próximo Campeão da Europa.

Eu sei que o Benfica já ganhou uma sem jogar, mas parece-me ridículo que eles disputem uma competição contra eles mesmos.

Que seja contra eles mesmos...  ^-^

Antes isso do que ser contra o fc putedo. Sabes bem o que isso significaria...

Shoky

Sevilha, actual campeão europeu.

Jack Bauer

Estragaram-me o domingo.


Só o Raminhos para remediar.

ccm

Andar a cantar vitória e a gozar com 2-1 a 8 minutos do fim em hóquei é mesmo de quem não aprendeu nada ao longo da vida. Há pessoal que merece todos os kelvin's do mundo.

Jack Bauer

Já está lá uma faixa...

"Em Portugal melhor não há"

:D

John Locke

Entre ganhar a Taça CERS ou a Taça Uefa de Futsal, prefiro que ganhem a CERS...

Mas teria sido perfeito se tivessem levado na rabo outra vez  :bah2:


Mas o Hóquei jogado pelas duas equipas era rídiculo, sempre a mesma coisa.

Reus a perder tempo com a bola e depois rematar quase do meio campo.

Sporting também fazia isto, ou ia para os cantos e para trás da baliza do Reus tentar ganhar a 10ª falta...

Theroux

Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2015, 21:41
Já está lá uma faixa...

"Em Portugal melhor não há"

:D

Na CERS, é um facto. Deal with it.

Aka


Acho piada a esta história do "primeiro ano oficial". Eles devem-se ter qualificado para esta competição por convite.


BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2015, 21:40
Estragaram-me o domingo.


Só o Raminhos para remediar.

Odeias assim tanto o sperding?

A mim não me estragaram nada. Era preferível que perdessem, mas acabaram por ganhar. E tiveram mérito nisso.

Eu quero é que eles percam a Taça de Portugal e que seja o Benfica a levanta-la. Isso sim...

Shoky

Quem é que se qualifica para a CERS em Portugal? A partir do 5º lugar?

É uma Taça UEFA versão foleira, infelizmente.

SLRocha

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2015, 21:38
Citação de: SLRocha em 26 de Abril de 2015, 21:35
Desculpem lá, é tudo muito bonito o amor pelo clube e o "sentir o clube" e tal, mas o Brunão estar ali a festejar no meio de todos como se fosse um jogador dá-me um bocado de vergonha alheia.

Eles raramente ganham alguma coisa. É normal que o Brunão esteja eufórico. Não deixa de ser uma conquista europeia que tem a sua importância. É a Taça Uefa do Hockei Patins Europeu e garante a possibilidade de jogar a Taça Continental contra o próximo Campeão da Europa.

Não pus isso em causa. O que falha, a meu ver, é a imagem que o Brunão passa. Parece coisa daqueles clubes pequenos, regionais, em que o presidente é também o treinador, preparador físico, psicólogo, relações públicas, tesoureiro, etc.

tjbc

Parabens aos lagartos. É uma boa conquista. Mas por favor, até dão vergonha alheia de se auto-intitularem campeões europeus.
E, actualmente, a conquista desta taça por parte do Benfica e do Porto seria sempre sinal de fracasso europeu.

cipri_slb

Um dos dias mais felizes da minha vida. Toda ela. Durante quase toda a minha vida vi o Sporting sem Hóquei de Alta Competição. Hoje ganhámos uma das competições mais importantes do MUNDO! Obrigado! Estou a chorar a bom chorar!


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=60797.5360#ixzz3YRy64Evu


Mas a Taça Cers não é a 2º competição europeia?  :huh: