Hóquei Internacional

Cyb3rNeo

Parabéns Portugal!!!!

Vitória na raça.  :)

Grande jogo do Diogo Rafael.


Kurt Cobain 10


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2016, 23:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Julho de 2016, 20:18
Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2016, 19:24
Bem vou no europeu de 1998. Por esta altura os numeros de Portugal são

38 participações, 291 jogos, 236 vitórias, 18 empates, 37 derrotas, 1873 golos marcados, 424 sofridos, 20 titulos.

Só por curiosidade em relação ao nosso adversário de hoje a Itália, em 1998 os numeros estavam assim:

34 jogos, 18 vitórias, 6 empates, 10 derrotas, 104 golos marcados, 71 golos sofridos

Curiosamente a itália é mesmo a seleção com quem tinhamos menos percentagem de vitórias por esta altura com 52,94%, seguida da espanha com 61,76% e da suiça com 83,78%.

Estava a tentar acabar isto antes do inicio da final mas não vai ser possível.

O que é que estás a fazer?

Estou a fazer uma tabela com o "campeonato dos campeonatos" e resultados de sempre da seleção em todos os europeus ate hoje. Vou no de 1998 neste momento.

Depois podes disponibilizar aqui? :)




Já agora, porque é que a Espanha não levou vários dos principais jogadores?  :confused:

Cloughie

Mais um caneco. Que ano fantástico!

benficaslb1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Julho de 2016, 00:52
Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2016, 23:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Julho de 2016, 20:18
Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2016, 19:24
Bem vou no europeu de 1998. Por esta altura os numeros de Portugal são

38 participações, 291 jogos, 236 vitórias, 18 empates, 37 derrotas, 1873 golos marcados, 424 sofridos, 20 titulos.

Só por curiosidade em relação ao nosso adversário de hoje a Itália, em 1998 os numeros estavam assim:

34 jogos, 18 vitórias, 6 empates, 10 derrotas, 104 golos marcados, 71 golos sofridos

Curiosamente a itália é mesmo a seleção com quem tinhamos menos percentagem de vitórias por esta altura com 52,94%, seguida da espanha com 61,76% e da suiça com 83,78%.

Estava a tentar acabar isto antes do inicio da final mas não vai ser possível.

O que é que estás a fazer?

Estou a fazer uma tabela com o "campeonato dos campeonatos" e resultados de sempre da seleção em todos os europeus ate hoje. Vou no de 1998 neste momento.

Depois podes disponibilizar aqui? :)




Já agora, porque é que a Espanha não levou vários dos principais jogadores?  :confused:

Claro que sim, assim que terminar posso disponibilizar o excell para quem quiser.



A Espanha esta em fase de renovação e esta convocatória foi para preparar alguns destes jogadores para o próximo mundial.

20simao1

#8616
A Italia ganhou à Espanha?

Por 1-0?

Lol.

A Espanha estava mesmo fraca...


Parabéns Portugal :p

Aka

Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2016, 02:00
A Italia ganhou à Espanha?

Por 1-0?

Lol.

A Espanha estava mesmo fraca...


Parabéns Portugal :p

Antes de teres editado nem sabias que Portugal tinha ganho o Europeu.

Il Matador

Parabéns equipa, grande vitória!  :metal:

20simao1

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2016, 02:07
Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2016, 02:00
A Italia ganhou à Espanha?

Por 1-0?

Lol.

A Espanha estava mesmo fraca...


Parabéns Portugal :p

Antes de teres editado nem sabias que Portugal tinha ganho o Europeu.


Tinha tinha, venho comentar a meia com um dia de atraso :p, e tenho visto as noticias e os directos... (na bola tv, estavam em directo :p. E aliás, disseram logo na transmissão do jogo do Benfica
Lá, está, em directo não vi, estava a dar o Benfica e tal..

Se te disser como editei, é um bocado ridiculo ;D
Mas basicamente foi para não parecer que estava a tirar mérito a Portugal :tonge:

Aka

Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2016, 02:15Se te disser como editei, é um bocado ridiculo ;D

Deixa-me adivinhar: carregaste no botão de editar.

20simao1

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2016, 02:16
Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2016, 02:15Se te disser como editei, é um bocado ridiculo ;D

Deixa-me adivinhar: carregaste no botão de editar.


Sim, depois gritei o que pretendia editar e foi automático.

Preacher

Quando era criança habituei-me a ver Portugal a vencer campeonatos europeus e mundiais com regularidade enquanto no futebol não fazíamos nada de jeito. Nessa altura o hóquei em patins era seguramente a segunda modalidade mais importante e adorada em PT. Tudo mudou nos últimos 20 anos. Perdemos a hegemonia do hóquei enquanto a selecção nacional de futebol cresceu a olhos vistos. Fico bastante contente pelo título europeu. Mas temos de voltar a ser a melhor selecção do mundo...

faneca_slb4ever

Parabéns, Ursos!

Cumpriram a obrigação.

The_Riggs

Parabéns . Que enorme país. Que orgulho ser Português.

Alguém me sabe dizer porque é que o valter não esteve ? Não tive oportunidade de acompanhar nada ao pormenor.