Hóquei Internacional

MrFire

Chupa federação de merda, corruptos do caralho!!

Que se fodam todos.

Cloughie

WRT21

Como jogou o Deus do Hoquei?

DB4700

Que figurinha ridícula de tanto user. Gostava de ver este benfiquismo todo nos pavilhões.

TJSF

Citação de: Flavius1996 em 03 de Setembro de 2017, 13:38
Citação de: ala-direita em 03 de Setembro de 2017, 13:28
Não há nenhum forum federativo onde possamos ir jogar-lhes isto às fuças corruptas?

Só tenho pena que os jogadores do Benfica não tenham tido a hombridade de se afastarem da selecção, depois daquilo que aconteceu.
Eles estão lá para sabotar a equipa
Não é preciso. Acho que Portugal não volta a ser campeão do mundo tao rapidamente. Antes era a Espanha, agora Argentina.

Flavius

Citação de: DB4700 em 03 de Setembro de 2017, 14:51
Que figurinha ridícula de tanto user. Gostava de ver este benfiquista todo nos pavilhões.
Gostaste que a Federação nos roubasse um título ?

Carvo

Napster03

Espero bem que sejam eliminados rapidamente.

E os dois tristes que andam lá aos abracinhos a quem os insultou deviam procurar bem por amor próprio e dignidade que pelos vistos não têm nenhuma.

Amigo das modalidades

Citação de: MLP em 03 de Setembro de 2017, 13:04
Sorte.  :2funny: :2funny:

Este fdp só pode ser lagarto, vive num mundo à parte.

claro, António Chambel. ex-gr de Benfica e Sporting.... mas sobretudo de sporting. lagartão

Miguelito22

Oh que pena  :cry2: :cry2:

Bem o Diogo que se não esta em modo frete pelo menos parece e ainda bem.

Freire

Festejei o golo do Nicolia como se do Benfica se tratasse.

TeamRocket37

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Setembro de 2017, 13:07
Citação de: Flavius1996 em 03 de Setembro de 2017, 13:06
Onde joga o Grimalt ?

Liceo.

Já jogou... Joga na Argentina... É de longe o melhor gr argentino da última década... O grande calcanhar aquiles da argentina durante décadas... Grimalt é bom guarda-redes e merecia jogar novamente na europa, tem um grande defesa ao remate do JR nos finais do 2ª parte

ClaudioCaniggia

O porco do reinaldo ventura tinha abandonado a selecção e anda lá outra vez?!  :crazy2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: DB4700 em 03 de Setembro de 2017, 14:51
Que figurinha ridícula de tanto user. Gostava de ver este benfiquismo todo nos pavilhões.

Primeira questão... posso não ser português de nascimento e ser benfiquista? Se calhar posso.

Segunda questão... mesmo sendo português posso ser muito mais benfiquista do que português (desportivamente falando)? Se calhar posso.

Terceira questão... mesmo sendo português, e pondo o patriotismo e o benfiquismo ao mesmo nível, posso estar revoltado com a podridão e consequentes roubos que têm prejudicado o Sport Lisboa e Benfica nesta modalidade (dois títulos roubados, e reforço a palavra roubados), nas últimas quatro épocas e daí não apoiar esta seleção? Se calhar posso.

E poderia fazer muito mais questões...

Na vida, antes de se julgar alguém por determinado comportamento deve-se primeiro tentar perceber a origem do mesmo e aí sim criticar em caso disso.