Hóquei Internacional

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Setembro de 2017, 12:54
Ei nao tou frustrado...eu quero mais é que esses gajos se fodam..eles e a currupta federacao.

Antrs de ser portugurs sou muito mais Benfiquista.... E quando se metem com o Benfica é como se fosse com a minha familia.

Foda-se, post genial.

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 13:00
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 12:57
Foda-se! Lá vai ter que ser a Espanha a enrabar-nos!
Estás a pedir para ser enrabado?

Eu não! A FPP! ;D
Tu é que disseste enrabar-nos  ;D

Mas é Portugal que joga, não é a FPP.E Portugal é muito mais que a FPP

pcssousa

CPA

Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: Andrew19 em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: adepto645 em 08 de Setembro de 2017, 12:56
Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Surreal ver o pessoal frustrado com a vitória de Portugal nas meias-finais de um campeonato do Mundo.
Citação de: Andrew19 em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Surreal ver o pessoal frustrado com a vitória de Portugal nas meias-finais de um campeonato do Mundo.
Também me entristece, até porque a seleção está acima de qualquer birra pessoal, federações etc.

Surreal é o pessoal não tentar perceber porque é que isso acontece e falar do que não sabe.

A seleção não tem culpa da federação que tem. É ver as figurinhas tristes que se tem feito neste tópico para nada, ainda para mais quando temos dois atletas a darem tudo.

A seleção não tem culpa? Então quem são os dirigentes que acompanham a equipa para os Mundiais e Europeus? Quem são os dirigentes que contratam os treinadores e que juntamente com estes fazem as convocatórias?
Mal comparado: torcias para o Benfica perder quando o Vale e Azevedo era o presidente?

MLP

Nicolia hoje foi uma nulidade.

pcssousa

cipri_slb

Ver jogadores do Benfica a contribuir para o sucesso da Federação de Patinagem que nós está constantemente a prejudicar....

Que asco.

MLP

Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:01
Também me entristece, até porque a seleção está acima de qualquer birra pessoal, federações etc.

Surreal é o pessoal não tentar perceber porque é que isso acontece e falar do que não sabe.

A seleção não tem culpa da federação que tem. É ver as figurinhas tristes que se tem feito neste tópico para nada, ainda para mais quando temos dois atletas a darem tudo.

A seleção não tem culpa? Então quem são os dirigentes que acompanham a equipa para os Mundiais e Europeus? Quem são os dirigentes que contratam os treinadores e que juntamente com estes fazem as convocatórias?
[/
Mal comparado: torcias para o Benfica perder quando o Vale e Azevedo era o presidente?

Não porque para mim acima de tudo está o Benfica e não qualquer equipa portuguesa. E o Vale e Azevedo, bem ou não, era o representante máximo do Benfica na altura.

CPA

E que sabes tu adepto 645?!

adepto645

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 12:58

Porque é que acontece?

Secalhar porque toda a estrutura da FPP é anti-Benfica e nos prejudicou largamente nos últimos anos. Secalhar pelo gozo que ainda deram na questão do campeonato transacto.
Se calhar pela espetacular lógica de levar árbitros para a China em 'férias' depois das nomeações inenarráveis que aconteceram no último campeonato e das decisões ridiculas que aconteceram nesses jogos.
O Benfica foi expoliado de um titulo pela FPP. A mesma FPP que é responsável por uma selecção de tipos que, mais que uma vez, demonstraram bem o respeito que não têm pela Instituição Sport Lisboa e Benfica. Sendo assim, não tenho qualquer interesse apoiar esse grupo de individuos.

Pois não, deve ser o Benfica que tem a culpa.

pastel1904

Uma equipa que não marca bolas paradas fica sempre mais longe de ganhar

Ricardim19

nwpt

Uma vitória da corrupção e da pouca vergonha do hóquei português.
Parabéns aos atletas do Benfica, que contribuíram para isso. Depois, não se queixem dos roubos nas redes sociais...

Benfiquista_

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 13:00
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 12:57
Foda-se! Lá vai ter que ser a Espanha a enrabar-nos!
Estás a pedir para ser enrabado?

Eu não! A FPP! ;D
Tu é que disseste enrabar-nos  ;D

Mas é Portugal que joga, não é a FPP.E Portugal é muito mais que a FPP
Isto!

Força Portugal!!!

Grande jogo que fizemos hoje é amanhã é para vencer a Espanha!