Hóquei Internacional

JPSilva

Já sabia que se Portugal ganhasse um jogo importante ia aparecer gente a desculpar a vergonha que aconteceu no fim do campeonato passado. Que previsível.

andereberna

Citação de: Jotenko em 08 de Setembro de 2017, 13:31
Este tópico é só rir.

Sabem porque é que os nossos jogadores estão a jogar na boa e para ganhar? Porque são atletas no topo das suas carreiras, estão a viver o sonho de qualquer um, são pessoas na sua maioria com família e realizadas. E como atletas de alto nível sabem que as injustiças efectivamente são revoltantes, mas também sabem que o caminho - embora não esquecendo - é seguir em frente.

A malta daqui. Não querem apoiar. Certo, estão no vosso direito. Há malta daqui que está completamente a cagar-se para as Seleções e mantém a postura, lembro-me de repente do Joaquim Bogalho.

Agora, não entendem o ridículo que é passarem horas e horas aqui a desejar uma derrota da Seleção porque sim? E chegarem ao ponto de dizer "ah os atletas do Benfica estão a ganhar depois não se queixem".  Só falta dizer que são do Benfica acima de serem filhos e pais de família.

Chego aqui agora e vejo que a masturbação que para aqui vai é em torno do facto de haver um "mau ambiente". Lol.

Resumindo, ganhem juízo.
E quando é que ganhamos um título Europeu, caraças? Já merecias eheh

Anti-Anti

Torna-se impossível falar sobre hóquei aqui neste fórum!
Eu sou incapaz de menosprezar as selecções como muitos de vocês fazem, nada contra, cada um é como é!

Mas fica uma questão para a maioria, seriam capazes de apoiar os adversários do Benfica se achassem que os dirigentes do clube andavam a roubar o clube?...

Cosmic

Neste caso em concreto, quero mais é que a selecção se lixe e que não seja campeã do mundo.

Mestre30

Flavius

A que horas vai ser a final ?

fyure

Momento WTF do dia. Um dos, vá. Eu há bocado li o tweet do Chiquinho da comunicação e fiquei com a mesma reacção de quando vi o resultado disto.

Amanhã joga-se a final. Momento caricato, mas sempre que desejei a vitória, malharam no cu. Agora que estou a cagar, ganham. Atenção, isto é a primeira final de Portugal desde 2003... Foda-se, é obra. Claramente a fazerem pirraça comigo. Sendo assim, Força Portugal. Tragam o caneco e o caraças, e não sei quê...

PS: Chico Marques, vai levar no cu.

joaonunes

Grande goleada da selecção frente à Argentina.

Surpreendente.

TeamRocket37

Não vi o jogo porque a minha profissional mudou....
Estou pasmado com o resultado....

Argentina o que terá falhado?

A troca de selecionador a dias do início ninguém percebeu ainda mais com o Dário no banco....

Grimalt esteve muito baixo daquilo pode render, o calcanhar de aquiles ao longo dos anos da seleção argentina....

Pensavam que eram favas contadas? O favoritismo subiu a cabeça?

Secalhar a presença de David Páez em 2015 jogando a defesa controlando o ritmo do jogo da equipa sendo o verdadeiro treinador dentro de campo fez a diferença...

Queria Argentina campeão do mundo porque tudo o que a FPA fez ao Benfica, mas como detesto os espanhóis espero que o JR DR PH sejam campeões do mundo....

Kurt Cobain 10

Só uma nota ... se Portugal for campeão , O João , Diogo e o Pedro já ganharam tudo o que há para  ganhar no Hóquei .

ccm

Citação de: Anti-Anti em 08 de Setembro de 2017, 18:04
Torna-se impossível falar sobre hóquei aqui neste fórum!
Eu sou incapaz de menosprezar as selecções como muitos de vocês fazem, nada contra, cada um é como é!

Mas fica uma questão para a maioria, seriam capazes de apoiar os adversários do Benfica se achassem que os dirigentes do clube andavam a roubar o clube?...

Estás a confundir as coisas. O que os dirigentes podem fazer é roubar dinheiro do clube. Esta federação rouba os jogos.

Wiz

Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2017, 00:48
Só uma nota ... se Portugal for campeão , O João , Diogo e o Pedro já ganharam tudo o que há para  ganhar no Hóquei .

Não tendo a certeza disto que vou dizer, mas acho que o Pedro não é Campeão Europeu por Seleções, julgo que o ano passado era o filho de umas grandes 10 putas do girão e o paneleiro do Nelson filipe os GR

TeamRocket37

Citação de: Wiz em 09 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2017, 00:48

Não tendo a certeza disto que vou dizer, mas acho que o Pedro não é Campeão Europeu por Seleções, julgo que o ano passado era o filho de umas grandes 10 putas do girão e o paneleiro do Nelson filipe os GR

João Rodrigues e Diogo Rafael vão ganhar tudo o que há no hóquei...
Campeonato
Taça
Supertaça
Liga Europeia
Taça Cers
Taça Continental
Taça Intercontinental
Mundial de Seleções
Europeu de Seleções
Taça das Nações...