Hóquei Internacional

Pengo

Depois da primeira jornada disputada e mais alguns jogos no dia de hoje, as minhas previsões:

1° Espanha
2° Portugal
3° Itália
4° França
5° Suíça
6° Alemanha
7° Inglaterra
8° Holanda
9° Andorra
10° Áustria
11° Bélgica

MLP

Citação de: Flavius1996 em 16 de Julho de 2018, 19:03
A CERH precisa de remodelar o torneio
Portugal, Espanha, Itália, França e talvez Suiça todos contra todos, os outros todos que façam uma 2ª divisão.

Não faz sentido andarmos num europeu com resultados de 20-0 ou 15-0, era a mesma coisa que no europeu de futebol haver na fase de grupos 4 ou 5 resultados de 8-0 ou 10-1.

Flavius

Final do Jogo: Holanda 2-14 Espanha

JPSilva

Citação de: MLP em 16 de Julho de 2018, 19:30
Portugal, Espanha, Itália, França e talvez Suiça todos contra todos, os outros todos que façam uma 2ª divisão.

Não faz sentido andarmos num europeu com resultados de 20-0 ou 15-0, era a mesma coisa que no europeu de futebol haver na fase de grupos 4 ou 5 resultados de 8-0 ou 10-1.

Isso era como estava o Europeu e o pessoal não queria.

tozecs

O melhor que poderia acontecer a modalidade era a França ganhar a Portugal, pois o hoquei necessita de um pais como a França que comece a apostar na modalidade.
Eu sei que perderam o estatuto de alta competição, se fizessem um 2º lugar no europeu muita coisa poderia mudar.
Já agora o Carlo Di Benedetto ser o melhor marcador do torneio.

paulomaia1972

Citação de: tozecs em 16 de Julho de 2018, 19:51
O melhor que poderia acontecer a modalidade era a França ganhar a Portugal, pois o hoquei necessita de um pais como a França que comece a apostar na modalidade.
Eu sei que perderam o estatuto de alta competição, se fizessem um 2º lugar no europeu muita coisa poderia mudar.
Já agora o Carlo Di Benedetto ser o melhor marcador do torneio.
E à Espanha e ser campeão da Europa... já agora.

TeamRocket37

Europeu A

Portugal, Espanha, Itália, França, Alemanha e Suiça todos contra todos

Tipo 1 jogo grande por jornada:

1ª J Espanha - Itália
2ª J Portugal - França
3ª J Itália - Portugal
4ª J França - Espanha
5ª J Portugal - Espanha e Itália-França

Europeu B

Inglaterra, Áustria, Holanda, Andorra e Bélgica todos contra todos

Quartos de Final

1ºA vs 2ºB
2ºA vs 1ºB
3ºA vs 6ºA
4ºA vs 5ºA

Pengo

Enquanto o hóquei for modalidade amadora na maioria destes países não há nada a fazer...Portugal, Espanha e Itália vão dominar sempre a nível europeu claro.

tozecs

Citação de: Pengo em 16 de Julho de 2018, 21:03
Enquanto o hóquei for modalidade amadora na maioria destes países não há nada a fazer...Portugal, Espanha e Itália vão dominar sempre a nível europeu claro.

Pois por isso mesmo é que é necessário outros países a apostar.
A França tem tudo para ser esse pais, pois tem actualmente uma geração que pode dar cartas durante uma dezena de anos. Tem um jogador que poderá ser um caso sério a nível mundial. Muita pena esta perda do estatuto de alta competição.
Eu vi um jogo este ano de uma equipa francesa contra o Turquel e o pavilhão estava cheio, um ambiente espectacular.
França é um pais enorme, com muita influência, com muitos portugueses e descendentes que gostam e se identificam com a modalidade.
Se os senhores que mandam nisto se mexessem, marcavam reuniões com os políticos franceses e intercediam pela modalidade (mas dá muito trabalho). 

Flavius

Golo da Suíça e 2-1 a favor de Portugal

tozecs

O que acham deste GIAN RETTENMUND ( 20 anos )?

Flavius

Intervalo: Portugal 2-1 Suíça

Pengo

Citação de: tozecs em 16 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: Pengo em 16 de Julho de 2018, 21:03

Pois por isso mesmo é que é necessário outros países a apostar.
A França tem tudo para ser esse pais, pois tem actualmente uma geração que pode dar cartas durante uma dezena de anos. Tem um jogador que poderá ser um caso sério a nível mundial. Muita pena esta perda do estatuto de alta competição.
Eu vi um jogo este ano de uma equipa francesa contra o Turquel e o pavilhão estava cheio, um ambiente espectacular.
França é um pais enorme, com muita influência, com muitos portugueses e descendentes que gostam e se identificam com a modalidade.
Se os senhores que mandam nisto se mexessem, marcavam reuniões com os políticos franceses e intercediam pela modalidade (mas dá muito trabalho).

Essa equipa francesa era o Saint Omer, vice campeão francês e cujos os guarda redes eram portugueses, tinham também o Xavier Lourenço e o Mathieu Le Roux, entre outros.