Hóquei Internacional

Fanatic7

Olha marcamos!!! 5-4 lool

ponta de lança

5-4     (Diogo Rafael)

Kurt Cobain 10

redevil88

Parece fácil basta querer

vml

Citação de: sepol em 19 de Julho de 2018, 22:30
Citação de: vml em 19 de Julho de 2018, 22:22
Citação de: sepol em 19 de Julho de 2018, 22:12
Citação de: VitorFernando em 19 de Julho de 2018, 22:10
Que pena o equipamento do Girão se ter extraviado. É uma injustiça.

Never forget

A pergunta é: como é que ele joga assim? Que raio de regulamentos são estes que permitem que ele jogue assim... A infringir o regulamento.

E já agora, porque é que o equipamento do outro guarda-redes é diferente?
Ele jogava assim porque o "regulamento" pelos vistos permitia.
Tanto que na epoca a seguir fizeram uma regra especial para impedir este tipo de equipamento.

Mas este ano fiquei com a ideia que o equipamento dele continuava a ser maior que o normal. Mas posso ter ficado com a ideia errada.

JigSaw

Diogo a ganhar o jogo sozinho...

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 19 de Julho de 2018, 22:32
Eu pergunto como é que o João Rodrigues teve mais de meia parte no banco??? os outros não dão uma pá caixa, não fosse o João e estávamos a perder.

Porque é a França e o seleccionador e restantes jogadores abordaram a França como se fosse uma selecção para comer um cabaz. É preciso é um pouco mais para ganhar tranquilamente.

vml

Eu pergunto como é que o João Rodrigues teve mais de meia parte no banco??? os outros não dão uma pá caixa, não fosse o João e estávamos a perder.

Sim, achei interessante numa situação de 5 para 4, deixar o João no banco.

Meio_metro

Gorasax

Fanatic7

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2018, 22:35

Porque é a França e o seleccionador e restantes jogadores abordaram a França como se fosse uma selecção para comer um cabaz. É preciso é um pouco mais para ganhar tranquilamente.
Eu perguntei, porque estávamos a perder 4-1 e não se via uma jogada de jeito e ele com o melhor jogador no banco.

vml

Os franceses com dificuldades físicas (porque têm menos jogadores para rodar) e sem conseguirem forçar a 10.a falta... Falta de experiência na gestão do 4-1.

ricardoslb1988

tozecs

Nunca pensei ficar com uma ligeira azia por ver a França perder com Portugal.

Dr.Lecter

O Diogo virou o jogo sozinho, para azia do comentador.