Hóquei Internacional

MLP

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 21:15
Girão outra vez na baliza, o PH só jogou contra equipas de 3ª divisão. Estimo bem que se fodam.
Normal. O Girão é melhor.
Se tiver o irmão siamês dentro do equipamento sim, jogando dentro da legalidade nunca.

ARRG

Citação de: MrJohnny em 21 de Julho de 2018, 21:24
Citação de: ARRG em 21 de Julho de 2018, 21:23
Comentador filho de uma mil putas cabrão aziado, chupa filho da puta.

Se tivesse sido um gajo do Porto, tinha sido um remate cruzado indefensável... (E, sim, o guarda-redes até podia ter feito melhor)
Até custa acreditar crl

Flavius

A final de amanhã vai ser às 18h30

slbenfica_croft

Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: Flavius1996 em 21 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 21:14
Força Portugal.
Torces por corruptos ?
torço pela selecção... do meu país.

pasme-se.

sou um malandro.

fixe, fixe é torcer pelos outros.

aposto que naquela selecção são todos anti-BENFICA. Todos uns malandros que desejam mal ao BENFICA.
Todos não porque estão lá o João Rodrigues, o Diogo Rafael e o Pedro Henriques, estes dois não deviam lá estar mas pronto. Do que resta da comitiva podes ter a certeza que são.
são todos uns malandros.

o seleccionador por exemplo nem Benfiquista é. Deve ser do arrentela.

vocês querem ser radicais, sejam à vontade.

deixem-me a mim torcer, como é normal, pela selecção do meu país, mesmo que essa selecção possa ter elementos que não me agradam. E tem.

aliás, têm quase todas. A selecção de futebol também costuma ter. Não passo a desejar mal à selecção de futebol por isso.

por muito estranho que vos possa parecer, o meu comportamento (torcer pela selecção do próprio país) é o normal e natural.

Avante

Girão outra vez na baliza, o PH só jogou contra equipas de 3ª divisão. Estimo bem que se fodam.

Depende do equipamento usado.

André Sousa

Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 21:26
Se tiver o irmão siamês dentro do equipamento sim, jogando dentro da legalidade nunca.
Sim, já sei.

slbenfica_croft

Por acaso gosto mais do Pedro que do Girão. Acho-o mais completo. Aprecio mais o comportamento na baliza do Pedro que do Girão que é mais dado a "dançar".

Mas é uma opinião.

O Girão é bastante bom na mesma, independentemente de ser um palhaço.

MrJohnny

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 21:27
Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: Flavius1996 em 21 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 21:14
Força Portugal.
Torces por corruptos ?
torço pela selecção... do meu país.

pasme-se.

sou um malandro.

fixe, fixe é torcer pelos outros.

aposto que naquela selecção são todos anti-BENFICA. Todos uns malandros que desejam mal ao BENFICA.
Todos não porque estão lá o João Rodrigues, o Diogo Rafael e o Pedro Henriques, estes dois não deviam lá estar mas pronto. Do que resta da comitiva podes ter a certeza que são.
são todos uns malandros.

o seleccionador por exemplo nem Benfiquista é. Deve ser do arrentela.

vocês querem ser radicais, sejam à vontade.

deixem-me a mim torcer, como é normal, pela selecção do meu país, mesmo que essa selecção possa ter elementos que não me agradam. E tem.

aliás, têm quase todas. A selecção de futebol também costuma ter. Não passo a desejar mal à selecção de futebol por isso.

por muito estranho que vos possa parecer, o meu comportamento (torcer pela selecção do próprio país) é o normal e natural.

Acho que isto devia ser óbvio.

Anti-Anti

Nem me lembrava que a RTP1 também existe em HD, que diferença ver hóquei em HD!

slbenfica_croft

coisas importantes no desporto hoje em dia quando se está a fazer um relato de uma dada modalidade.

um jogador tem a particularidade de..., pasme-se, ter uma mulher bonita e famosa que faz as delícias das capas de revista.

tudo coisas importantes e directamente relacionadas com o jogo propriamente dito.

é o mundo moderno.

eu ainda sou do tempo em que a malta não queria saber quem é que o Van Basten comia, nem o que vestia, nem se a tipa era famosa e era boa e o diabo a quatro. A malta queria era que ele jogasse e que não lhe fodessem a carreira como o fizeram...

TeamRocket37

Apoiar uma equipa da FPP que rouba campeonatos ao Benfica, que meteu na lista negra o Valter Neves e as manas Lopes e a Inês Vieira (temporariamente), não contem comigo.

Slb23

Discordo...

Andrew19