Hóquei Internacional

Tr - 17

Convinha ter levado outro defesa, nem que fosse só a pensar neste jogo..

Em vez disso, levamos um Poka.

Gandaia

Não há culpados. A culpa é da eficácia...lolol

Fearless

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2018, 19:57
O Marin nem se estreou. Ou está lesionado ou já fez mer...

Não foi convocado.

diego040675

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.
é claro que não vês
Não são eles que estão sempre a ser fodidos pela corrupta federação
É sempre o Benfica
E não estou com isto a dizer que se deve torcer contra
Mas cada um sabe de si e há que respeitar isso

benficaslb1

Este comentador é uma comédia, ainda à bocado estava a criticar o árbitro por ter dado um azul ao espanhol quando iamos a sair para o contra ataque, segundo ele corou uma jogada perigosa, mesmo que para isso nos tenha dado um livre directo. xD

k1n0


Gandaia

"O resultado para mim vale o que vale."

Foda-se o comentador está bebedo??

Jorge.P_

O Chambel é, de facto, um comentador horrível.

diego040675

Se estivessem os guarda redes trocados podia ir a prolongamento

Transformer

Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 19:59
"O resultado para mim vale o que vale."

Foda-se o comentador está bebedo??
Só vale um Europeu.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Red2802

Só agora tive oportunidade de dar uma olhadela no jogo.

O Gonçalo deve ter parado em La Guardia e enfardado um valentes quilos de marisco.

Como é que um jogador de uma seleção de elite do desporto mundial se apresenta com um cu daqueles e uma barriga que mais parece a minha quando bebo uma jolas.

Que puta de vergonha.

Kurt Cobain 10

Citação de: Fearless em 22 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2018, 19:57
O Marin nem se estreou. Ou está lesionado ou já fez mer...

Não foi convocado.
Foi convocadoe já jogou. Nesta final é que não jogou.

benficaslb1

Eu não consigo torcer contra Portugal, mas não festejo golos espanhois, se perderem fixe, se ganharem fixe também, para mim a indiferença é o melhor prato.

Cosmic

Compreendo totalmente quem não apoia a selecção. Está minada de antis desde a estrutura aos jogadores.
Este resultado é bom para o Benfica, que conta com 2 jogadores campeões europeus no plantel.

Fearless

Perdemos, e tão cedo numca ganharemos à Espanha, não só no hóquei em patins, como em qualquer desporto, porque a cultura de treino e jogo coletivo é totalmente o oposto da postura relaxada e espontânea do desporto em Portugal. Aliás, basta ver o corpanzil do Gonçalinho para exemplificar bem o que é o hóquei em Portugal. Boas equipas, com bons jogadores, mas que vivem de fogachos individuais.