Hóquei Internacional

Flavius

Na fase de grupos, a Itália esteve a ganhar 3-1 contra a Espanha mas acabaram por perder por 3-5.

Fanatic7

Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 22:15
Quantos destes gajos não são do porco ou ex-porco? Foda-se. E os restantes são do zmerding/ex-zmerding. Que nojo. É impressão minha ou nos anos em que ganhámos o Benfica foi campeão?
São todos com origem no Porto menos o João Rodrigues e o Vieirinha que são SLB.

A Reconquista

Em que mais desportos há isto de ficar 4 contra 3 ou até contra 2 (penso que já não pode acontecer porque as regras sabe-se lá porquê estão sempre a ser mudadas) e a questão das faltas (décima falta = livre direto, etc.)?

RedVC

Citação de: Bethinho em 11 de Julho de 2019, 22:12
"vamos lá PortugaL,vamos dar as mãos,vamos acreditar".......  :buck2:

Ó SEU NABO,A ITALIA ESTÁ A JOGAR COM MAIS UM QUE PORTUGAL,BESTA QUADRADA!  :buck2:

É melhor não darem as mãos. Prejudica a patinagem...

Lisboa_e_Benfica

Quando vocês dizem nós, estamos a falar da seleção anti benfiquistas ou dos italianos? é que estou confuso. A minha equipa neste jogo joga de branco.

Orgulhosamente_SLB

Foi pena foi a senhora sua mãe ter dado à luz!

Bryan.

Obrigado Renato e Edo Bosch! Sois grandes. Faltou convocarem só o Vítor Hugo também

ZICKLER

Deixei de seguir esta modalidade após o jogo de Alverca.

Que se fodam todos

JMiguel23

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2019, 22:03
Numa altura em que o campeonato português é muito provavelmente o melhor do mundo o nível geral dos jogadores portugueses é muito abaixo do que já foi e do que se exige num país como PORTUGAL no mundo do hóquei.

Não há muitos talentos no presente. É a realidade, mesmo havendo qualidade inegável.

Não ajuda andar a brincar aos treinadores.
Até acho que haja muitos talentos comparando com outras gerações recentes.
O problema para mim é mais uma questão de mentalidade. Em momentos essencial costumam falhar demasiado.

Orgulhosamente_SLB

k1n0

Saiidj

Aka

— Está relançada a partida, Chambel!
— Não está, não está porque Portugal ainda está em desvantagem!

Foda-se...

本菲卡

Já não há palavras para a estupidez do Chambel.

Além de ser um ressabiado de merda, parece um atrasado mental a comentar.