Hóquei Internacional

SobeEquipa

Grande resultado para uma selecção que só tem 2 jogadores clutch. A Espanha tem uma equipa bem superior. O Dominguez fica muito mal na fotografia novamente.

RedVC

O treinador espanhol vai ouvir poucas, vai, vai. Não tem desculpas. Foram inferiores.

mitro11

Sempre com os nossos !!!

Força Nicolia e Ordonez

Tr - 17

Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: Kaleidoscope em 12 de Julho de 2019, 23:20
Argentino desde pecanino.

sao favoritos mas girao num dia sim portugal tem as suas chances.

Não são favoritos.. é ela por ela.

Se Portugal jogar como jogou hoje, o desfecho é capaz de ser idêntico.

Garrido tem o mérito de pôr as vedetas todas a defender bem como equipa. Nem sempre bonito.. mas se não tiver de abrir o jogo, safa-se.

Flavius

Em todos os Desportos, Portugal só sabe jogar à defesa

TeamRocket37

Espanha mereceu perder apesar de ser roubado, não custumo usar as árbitragem para desculpar o que seja...

Espanha jogou 20 minutos. 15 minutos iniciais + 1 parte do Prolongamento.

Jogou pouco, Portugal foi muito cínico e eficaz e ter o melhor do mundo a rematar de primeira ajuda.

João Rodrigues fabuloso.

Parabéns ao João e ao Vierinha, os outros que nunca irão levar os meus parabéns.

Um federação que pactou com roubo de Alverca quero que eles se vão fdx...

costapequeno

jagoncardoso

A equipa portuguesa defendeu bem e apostou no contra-ataque, onde até desperdiçou boas ocasiões de golo. E conseguiu ganhar frente a uma equipa espanhola que parece ter mais argumentos em termos individuais. Vamos ver se depois de fazer o mais difícil ao vencer os espanhóis em "casa deles" conseguem vencer a Argentina.

Meio_metro

FaithNoMore

Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2019, 23:21
O que é certo é que o garrido deu um bigode ao alejandro . estamos fdds mais uma época que vamos penar.

Parabéns , Portugal . Merecido.

muito fraco.

um treinador perder com esta qualidade individual em casa merece demissao.

Vai sair da federação para ser treinador do Benfica a tempo inteiro

Bethinho

esta dupla de comentadores mete mais asco que o acelarado/ganzado da tvi24,o que não julguei que fosse possivel.

costapequeno

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 23:29
Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2019, 23:21
O que é certo é que o garrido deu um bigode ao alejandro . estamos fdds mais uma época que vamos penar.

Parabéns , Portugal . Merecido.

muito fraco.

um treinador perder com esta qualidade individual em casa merece demissao.

Vai sair da federação para ser treinador do Benfica a tempo inteiro

eu sei.

mas foi ridiculo neste jogo levou um banho tactico.....

arodrigues84

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:24
O mais ridículo é que Portugal hoje na volta ainda ganha à Espanha quando toda a gente espera o contrário.

Eu disse, fácil.

Rmgv

Citação de: Andrew19 em 12 de Julho de 2019, 23:19
Grande jogo, agora que não haja choke na final
Não haja "choke" por parte da Argentina certo ??

Tr - 17

Os momentos do jogo são:

- o 2o golo de Portugal.. caiem dois espanhóis e um tuga junto à área portuguesa, contra-ataque 2 vs 2 o único a recuperar a tempo é o J. Rodrigues para fazer um 3 vs 2.. a partir daí, o jogo ficou como Portugal quis.

- o 3o golo de Portugal.. logo a abrir a 2aparte do prolongamento., e depois de um.autêntico amasso da Espanha na 1a parte.

- a Font a mostrar que não tem cabecinha.. matou qualquer aspiração da equipa ao ser excluído a 2min do final.