Hóquei Internacional

TeamRocket37

Se acham que a modalidade está morta, acabada, etc... Porque pedem tempo a vê-a? A comentar em fóruns em que se discute hóquei em patins?!
Sinceramente não entendo.

Deixem estas parvos que andam aqui que adoram este desporto descansados da vida.

PGuarda1904

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:12
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:01
Esta modalidade está quase morta. Nem metade do pavilhão estava ocupado para um Espanha-Portugal, no ponto do planeta onde se gosta mais de Hockey.
Também reparei isso, a hora, 21h aqui em Portugal mas 22 h 00 na Catalunha, também não ajudou.

E quando tens empresas portuguesas e angolanas na publicidade de um campeonato mundo, tal é o interesse mundial nesta prova.
Gostava de saber, quantos países transmitem esta prova na televisão.

Devem ser tantos com os os países que estão a transmitir o Mundial de Netball. A diferença é que os ingleses se estão literalmente a cagar para o que malta acha e se gostam daquilo, curtem daquilo.

Mas aqui é "bora lá matar o Hóquei porque para além dos latinos ninguém quer saber".

PGuarda1904

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:18
Se acham que a modalidade está morta, acabada, etc... Porque pedem tempo a vê-a? A comentar em fóruns em que se discute hóquei em patins?!
Sinceramente não entendo.

Deixem estas parvos que andam aqui que adoram este desporto.

No dia que os americanos gostarem do Hóquei, toda a gente gosta de Hóquei. Porque é fixe ser "americano".

Eu não consumo vólei e andebol extra-SLB e não perco tempo em ir dizer que aquilo é uma merda para mim, ou que o ciclismo é um desporto todo minado pela droga.

Estou-me a cagar. Quem gosta, que consuma esse desporto e que o faça evoluir.
A malta só assiste a Futebol porque leva 24/7 com bola na TV e isso explica muita da estupidez que anda no desporto "principal"

PGuarda1904

Motivos para o pavilhão estar "despido"

- é grande: um pavilhão de 7500 pessoas para o Hóquei é grande, sim. Tanto é que o Barça vai construir dois novos e o Hóquei ficará no de 3000 e, surpreendam-se, é possível que esteja quase sempre cheio.

- bilhetes diários entre os 12 e os 18 euros.

- a base do Hóquei está nos "pueblos" dos arredores da cidade de Barcelona. Mas aí os pavilhões são muito mais pequenos e muitas vezes autenticas barracas.

- má organização e chico-espertismo, os jogos em Vilanova deviam ser de entrada gratuita ou 1e ou 2e... isto se houvesse interesse em promover o desporto.

E o ponto do planeta onde mais se gosta de Hóquei é em San Juan, na Argentina. E em Portugal também, somos quem na Europa leva mais gente ao pavilhão.

Nuno_SLB

Citação de: PGuarda1904 em 13 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:12
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:01
Esta modalidade está quase morta. Nem metade do pavilhão estava ocupado para um Espanha-Portugal, no ponto do planeta onde se gosta mais de Hockey.
Também reparei isso, a hora, 21h aqui em Portugal mas 22 h 00 na Catalunha, também não ajudou.

E quando tens empresas portuguesas e angolanas na publicidade de um campeonato mundo, tal é o interesse mundial nesta prova.
Gostava de saber, quantos países transmitem esta prova na televisão.

Devem ser tantos com os os países que estão a transmitir o Mundial de Netball. A diferença é que os ingleses se estão literalmente a cagar para o que malta acha e se gostam daquilo, curtem daquilo.

Mas aqui é "bora lá matar o Hóquei porque para além dos latinos ninguém quer saber".

aqui ninguém está a matar, só a constatar factos....Quando um Espanha-Portugal não desperta interesse no sitio do planeta onde supostamente esta modalidade tem mais aficionados é porque algo não está bem.

PGuarda1904

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:28
Citação de: PGuarda1904 em 13 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:12
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2019, 00:01
Esta modalidade está quase morta. Nem metade do pavilhão estava ocupado para um Espanha-Portugal, no ponto do planeta onde se gosta mais de Hockey.
Também reparei isso, a hora, 21h aqui em Portugal mas 22 h 00 na Catalunha, também não ajudou.

E quando tens empresas portuguesas e angolanas na publicidade de um campeonato mundo, tal é o interesse mundial nesta prova.
Gostava de saber, quantos países transmitem esta prova na televisão.

Devem ser tantos com os os países que estão a transmitir o Mundial de Netball. A diferença é que os ingleses se estão literalmente a cagar para o que malta acha e se gostam daquilo, curtem daquilo.

Mas aqui é "bora lá matar o Hóquei porque para além dos latinos ninguém quer saber".

aqui ninguém está a matar, só a constatar factos....Quando um Espanha-Portugal não desperta interesse no sitio do planeta onde supostamente esta modalidade tem mais aficionados é porque algo não está bem.

Isso é obvio.
Os primeiros interessados em não promover o Hóquei da forma mais competente são os dirigentes corruptos que se sucedem uns aos outros.

É mais fácil meter ao bolso assim.

Eterno Benfica

Os americanos já gostam de hóquei.




Grande Joãozinho! +2 rebuçados

TeamRocket37

#14527
Eu não tenho memória curta, já vejo hóquei desde de 1995 quando o Benfica espetou 8-1 ao Barcelona em casa para Taça das Campeões Europeus depois de ter perdido 5-0 no Palau.
A partir daí fiquei fã.

PS: Nunca encontrei esse jogo disponível para ver.

Eu sei que vi durante o Decacampeonato do Porto, o roubo de Valongo, o roubo de Alverca, a perseguição doentia ao Benfica, com castigos, pavilhão castigado, jogo marcado para Alverca, arbitragens modo lendárias de José Pinto, Joaquim Pinto, Paulo Rainha, Júlio Teixeira, e outros na altura do anos dourados do Porto e o que era aquilo em fanzeres. O Pedro Afonso ia morrendo em fanzeres. O Paulo Alves que fez isto a um adepto nosso com uma stickada na Luz. Este rapaz morreu mais tarde com um tiro no peito, a polícia concluiu ter sido suicídio, derivado a problemas psicológicos, segundo se consta.



http://benfiliado.blogspot.com/2013/08/para-que-nunca-ninguem-esqueca.html

E o comportamento do treinador adjunto de Portugal Edo Bosh ao longo dos anos?!
https://www.youtube.com/watch?v=INSKkEcP3b4

Anos e anos a fio a distribuir fruta por todo o lado sobre os nosso jogadores.
E ainda este ano na luz fez isto:



Eu apoiar a selecção portuguesa de hóquei em patins masculina NUNCA NA VIDA.
Eu apoiar Sénicas, Bosh, Girão, Jorge Silva e toda a FPP, etc.. NÃO eu não tenho memória curta...

Quem se dizer Benfiquista e ama o Hóquei em Patins do Benfica deviam ter vergonha apoiar esta gente.

Quando houver uma Selecção de Portugal e não uma Selecção da FPP, com gente nova, uma nova direcção, uma nova equipa técnica, principalmente, terão mais 1 adepto, até lá, serei argentino no hóquei.

Rmgv

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:39
Eu não tenho memória curta, já vejo hóquei desde de 1995 quando o Benfica espetou 8-1 ao Barcelona em casa para Taça das Campeões Europeus depois de ter perdido 5-0 no Palau.
A partir daí fiquei fã.

PS: Nunca encontrei esse jogo disponível para ver.

Eu sei que vi durante o Decacampeonato do Porto, o roubo de Valongo, o roubo de Alverca, a perseguição doentia ao Benfica, com castigos, pavilhão castigado, jogo marcado para Alverca, arbitragens modo lendárias de José Pinto, Joaquim Pinto, Paulo Rainha, Júlio Teixeira, e outros na altura do anos dourados do Porto e o que era aquilo em fanzeres. O Pedro Afonso ia morrendo em fanzeres. O Paulo Alves que fez isto a um adepto nosso com uma stickada na Luz. Este rapaz morreu mais tarde com um tiro no peito, a polícia concluiu ter sido suicídio, derivado a problemas psicológicos, segundo se consta.



http://benfiliado.blogspot.com/2013/08/para-que-nunca-ninguem-esqueca.html

E o comportamento do treinador adjunto de Portugal Edo Bosh ao longo dos anos?!
https://www.youtube.com/watch?v=INSKkEcP3b4

Anos e anos a fio a distribuir fruta por todo o lado sobre os nosso jogadores.
E ainda este ano na luz fez isto:



Eu apoiar a selecção portuguesa de hóquei em patins masculina NUNCA NA VIDA.
Eu apoiar Sénicas, Bosh, Girão, Jorge Silva e toda a FPP, etc.. NÃO eu não tenho memória curta...

Quem se dizer Benfiquista e ama o Hóquei em Patins do Benfica deviam ter vergonha apoiar esta gente.
Tudo verdade, ver benfiquistas a apoiar a seleção de hóquei em patins é das coisas que eu  menos consigo compreender

ramalho1

Muito triste por ler algumas palavras aqui. Pode ser que um dia no estrangeiro precisem de alguém e que um português que os possa ajudar. Cagar na terra dos vossos pais avós e irmãos.  Simplesmente não faz sentido. Não sou nacionalista nem nada que se pareça. Mas foda-se é  Esta a terra dos meus, tem muita coisa má mas também tem muita coisa boa.

Rmgv

Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2019, 00:55
Muito triste por ler algumas palavras aqui. Pode ser que um dia no estrangeiro precisem de alguém e que um português que os possa ajudar. Cagar na terra dos vossos pais avós e irmãos.  Simplesmente não faz sentido. Não sou nacionalista nem nada que se pareça. Mas foda-se é  Esta a terra dos meus, tem muita coisa má mas também tem muita coisa boa.
Não é por não apoiar esta agremiação que tem como adjunto um filho da puta como o zé do broche (podia exemplificar outros casos) que faz de mim mais ou menos português


Dennis

Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2019, 00:55
Muito triste por ler algumas palavras aqui. Pode ser que um dia no estrangeiro precisem de alguém e que um português que os possa ajudar. Cagar na terra dos vossos pais avós e irmãos.  Simplesmente não faz sentido. Não sou nacionalista nem nada que se pareça. Mas foda-se é  Esta a terra dos meus, tem muita coisa má mas também tem muita coisa boa.

Uma das más é a Federação Portuguesa de Patinagem. Devo apoiar a sua equipa? Claro que não!
Amo o meu país, mas não vou apoiar aquilo que tem de mau.

Dennis

Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 23:22
Já lá mora, estamos na final :)

Segue-se a equipa da Federação Portuguesa de Patinagem. Vai ser difícil, mas acredito!

BlankFile

Surpreendente o Mundial da FPP. Não esperava que eliminassem a Espanha no Palau.

Agora na final... é jogo de 50/50.

TeamRocket37

Argentina é único país que mete as 3 equipas nas finais das competições.

Eu disse que Argentina escolheu os homens certos para lugares certos.



Pode perder tudo, mas é de louvar...Com as condições que tem o trabalho que fazem.