Hóquei Internacional

josemiguelcardoso

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:04
NOJO
nojo de o teu país ganhar um Mundial?

mas que meus pais crl? isto interessa alguma coisa para o país? isto interessa é para aqueles fdp como o edo broche que lá andam, e para os giraos da merda, interessa é para esta federação corrupta que nunca mais sofre uma limpeza. Mas qual meu país? sempre o mesmo nojo de conversa, como se isto trouxesse alguma coisa de importante para Portugal como país

Fanatic7

O Troféu é o espelho desta modalidade fraquinho fraquinho fraquinho!!! Pede-se muito mais para um troféu de campeão do Mundo, até o do Campeonato da Europa é muito mais bonito.

Rmgv

Mas afinal este é o tópico do "hóquei internacional " ou de "portugal campeão do mundo" ??

josemiguelcardoso


Chelas


JMedeiros

Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:12
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:04
NOJO
nojo de o teu país ganhar um Mundial?

mas que meus pais crl? isto interessa alguma coisa para o país? isto interessa é para aqueles fdp como o edo broche que lá andam, e para os giraos da merda, interessa é para esta federação corrupta que nunca mais sofre uma limpeza. Mas qual meu país? sempre o mesmo nojo de conversa, como se isto trouxesse alguma coisa de importante para Portugal como país
lol :estrelas:

Aka


Sim, a estrutura da Federação pode ser corrupta e meter nojo, mas a verdade é que hoje a Argentina caiu em cima de Portugal o jogo todo, mas o Nicolía falhou todas as bolas paradas (apesar de ter marcado no desempate), o Ordóñez também não foi minimamente eficaz e falhou no desempate. Se calhar está na hora do Benfica começar a pensar melhor nas coisinhas, não?

K9Pitbull

É sempre bom ser campeão em Espanha.

Tamarindus

Mais um título para o nosso país  :clap1:

mitro11

Citação de: Imortal10 em 14 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: alves6 em 14 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 19:05
Parabéns ao João Rodrigues e ao Vieirinha
João Rodrigues acaba de dizer que este é o título mais importante da vida dele  :estrelas:

Que grande benfiquista!

:estrelas:

TFFS

Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:12
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:04
NOJO
nojo de o teu país ganhar um Mundial?

mas que meus pais crl? isto interessa alguma coisa para o país? isto interessa é para aqueles fdp como o edo broche que lá andam, e para os giraos da merda, interessa é para esta federação corrupta que nunca mais sofre uma limpeza. Mas qual meu país? sempre o mesmo nojo de conversa, como se isto trouxesse alguma coisa de importante para Portugal como país
e o facto de espumarmos de ódio sem ler que eu escrevi que a selecção de Portugal ganhou e não que isso ia trazer uma vida de milionário a todos os portugueses é que é benéfico e saudável

Plexas

Citação de: capone1981 em 14 de Julho de 2019, 19:10
Agora quando os fdp tipo girão, jogarem contra o Benfica  e tiverem a insultar os nossos jogadores  e tentarem agredi los vou querer ver vos....    No desporto n pode valer tudo!!

Mas alguem disse ai que o Girão é uma joia de moço? É um GR do caralho, o melhor do mundo, facto inegavel.

Pontix

Parabéns à selecção. Foi à Euro 2016, mas siga. 🇵🇹

Troglodite


:3-6:94

Se não se conseguiu limpar esta federação de merda até hoje, agora sendo "campeões do mundo" nunca mais saltam de lá para fora.