Hóquei Internacional

joker17

Grande feito 😊 parabéns a todos

Covenant

Este tópico tem muito corno manso. Vão ajudar a esculpir a estátua do Girão e deixem os tópicos de hoquei sff.

Songoku

Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 23:44
Este tópico tem muito corno manso. Vão ajudar a esculpir a estátua do Girão e deixem os tópicos de hoquei sff.

Por isso é que as modalidades estão como estão. Não se preocupam (os lá de cima) se ganham ou não. Dizem que é para desinvestir porque sabem que se não ganharem nada, NINGUÉM fará qualquer barulho. Portanto e como o lugar deles está seguro de qualquer maneira, cagam-se para isto para não terem muito trabalho.

Depois nós, os poucos que sentimos esta merda toda, é que sofrem e ficam fodidos da vida. E havendo um sitio para descarregar a fúria, não se pode sequer escrever o que sentimos e pensamos porque é logo eliminada a mensagem e ban para cima dum gajo.

Covenant

Citação de: Songoku em 14 de Julho de 2019, 23:49
Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 23:44
Este tópico tem muito corno manso. Vão ajudar a esculpir a estátua do Girão e deixem os tópicos de hoquei sff.

Por isso é que as modalidades estão como estão. Não se preocupam (os lá de cima) se ganham ou não. Dizem que é para desinvestir porque sabem que se não ganharem nada, NINGUÉM fará qualquer barulho. Portanto e como o lugar deles está seguro de qualquer maneira, cagam-se para isto para não terem muito trabalho.

Depois nós, os poucos que sentimos esta merda toda, é que sofrem e ficam fodidos da vida. E havendo um sitio para descarregar a fúria, não se pode sequer escrever o que sentimos e pensamos porque é logo eliminada a mensagem e ban para cima dum gajo.
Não há que ter medo do Ban porque isto sem nós pura e simplesmente não existe.

Polaco

Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 23:44
Este tópico tem muito corno manso. Vão ajudar a esculpir a estátua do Girão e deixem os tópicos de hoquei sff.

Concordo com o sentido da mensagem.
Só acho que não é necessário ofender os outros que pensam de outra maneira.
Dessa maneira não se consegue trocar opiniões, a não ser que não seja essa a intenção.

vince1987

Adoro hóquei em grande parte porque o meu tio Carlos Pereira ex árbitro dos tempos de Almeida, Ferreira, Fortunato e tantos outros me levava aos jogos que apitava, não gramo o Girão mas fez um campeonato tremendo para mim de longe o melhor jogador do torneio

vince1987

Citação de: Polaco em 14 de Julho de 2019, 23:04
Não consigo ficar contente com uma selecção nacional onde o treinador adjunto da mesma, além de ser um estrangeiro contratado para uma posição irrelevante, ainda é um potencial assassino de adeptos.
Esta modaidade está totalmente dominada pelo porto + seportem com a conivência de mais clubes nortenhos, e vai ser necessário no futuro descobrir novos Carlitos Lopez e Nicolias para ganhar contra tudo e contra todos.
Isto está ao nível dos anos quentes do Futebol dos anos 70-80.
Os adeptos e a Direcção têm de ter muita paciência para gerir isto, não é com trocas de treinadores e jogadores que lá vamos.
Isto é mais caso de Procuradoria e Judiciária.

Verdade, mas não te esqueças a última vez que ganhámos o Mundial também lá tinhamos um e não era estrangeiro

UncleG

Esclareçam-me uma coisa. Quem é contra esta seleção, por uma questão de coerência, também é contra a seleção de futebol (incluindo futsal e futebol de praia) e de voleibol (por causa do Hugo Silva). Certo?

diego040675

Citação de: UncleG em 15 de Julho de 2019, 00:18
Esclareçam-me uma coisa. Quem é contra esta seleção, por uma questão de coerência, também é contra a seleção de futebol (incluindo futsal e futebol de praia) e de voleibol (por causa do Hugo Silva). Certo?
sim, sim...
Tem tudo a ver...

nwpt

Citação de: RedWinner em 14 de Julho de 2019, 22:31
Chegam amanhã a lx as 18.00. Quem puder ir...
Merecem ser muito bem acarinhados.
Manda um abraço ao Girão, Helder Nunes e Gonçalo Alves.
E um xi-coração ao Edo.

Andris

Citação de: RedWinner em 14 de Julho de 2019, 22:31
Chegam amanhã a lx as 18.00. Quem puder ir...
Merecem ser muito bem acarinhados.
Merecem o quê? :rir:

RedWinner

Eu sou patriota nestes títulos ganhos com esforço dedicação e empenho.
Gosto que o nome de Portugal seja reconhecido por feitos destes, independentemente  de os jogadores serem deste ou daquele clube.
Acarinhar significa  serem bem recebidos.
nem mais nem menos.

Diogo Brito

Os argentinos dão valor a isto?

No jornal Olé não encontrei nenhuma referência ao Mundial antes, durante ou após o jogo.

UncleG

Citação de: vince1987 em 15 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Polaco em 14 de Julho de 2019, 23:04
Não consigo ficar contente com uma selecção nacional onde o treinador adjunto da mesma, além de ser um estrangeiro contratado para uma posição irrelevante, ainda é um potencial assassino de adeptos.
Esta modaidade está totalmente dominada pelo porto + seportem com a conivência de mais clubes nortenhos, e vai ser necessário no futuro descobrir novos Carlitos Lopez e Nicolias para ganhar contra tudo e contra todos.
Isto está ao nível dos anos quentes do Futebol dos anos 70-80.
Os adeptos e a Direcção têm de ter muita paciência para gerir isto, não é com trocas de treinadores e jogadores que lá vamos.
Isto é mais caso de Procuradoria e Judiciária.

Verdade, mas não te esqueças a última vez que ganhámos o Mundial também lá tinhamos um e não era estrangeiro

O presidente da FPF é/foi uma pessoa ligada ao Porto e Pinto da Costa. A FPF tentou-nos fechar o estádio. A FPF financiou uma claque de apoio à seleção composta por elementos das claques de Sporting e Porto que foram para o estádio da Luz entoar cânticos contra o Benfica e colar autocolantes nas cadeiras.
Qual é a diferença?

Diogo Brito

Não é o meu desporto favorito. Nem acompanho muito. Vibrava em criança porque não tinha playstation e só tinha 4 canais, onde se via grandes jogos (fim dos anos 90, principio 00).

Fiquei contente com a vitória, mas quando me apercebi que o porco do espanhol tinha um cargo na seleção, depois de tudo o que já causou em Portugal  e nem sendo português...

Que se fodam.

Fico só feliz pelo João Rodrigues que foi meu colega de turma no ISCTE, com quem passei algumas aulas de optimização a galar a gostosa da professora eheh