Hóquei Internacional

Eagle Heart

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2019, 12:01
Citação de: Eagle Heart em 16 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: Anti-Anti em 16 de Julho de 2019, 10:27
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2019, 10:14
Citação de: Anti-Anti em 16 de Julho de 2019, 10:13
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2019, 23:35

Agora é trabalhar para amealhar €€€ para preparar a minha viagem a San Juan em 2021 e assistir no Aldo Cantoni ao Mundial de Hóquei em Patins.

O mesmo aqui, viagem de sonho em 2021 seriam 3 semanas, 2 em Buenos Aires/Montevideu para ver o futebol mais apaixonante do mundo, depois 1 semana em San Juan para seguir o Mundial de hóquei em patins!
E convém ser no máximo em 2021, segundo as profecias de metade da malta que aqui escreve, o hóquei vai acabar não tarda muito e nunca  mais teremos essa oportunidade! eheh

Anti-Anti em relação a final que comentário fazes?

Olho para a nossa selecção e vejo um Girão, Helder e João top Mundial, claramente entre os melhores do Mundo, o Gonçalo só não é também porque não quer, se assim gordo, é o que é, imaginem com a devida preparação fisica...
Tudo o resto, enfim, muitos furos abaixo!
O Diogo acredito que esteja de "castigo", se quiser também é top Mundial e subia o nível desta selecção em muito!

Quanto ao jogo, é mais ou menos como disseram por aqui, percebendo as limitações desta selecção, penso que soubemos jogar para fazer o Girão brilhar, foi um típico jogo de uma final de um Mundial, todos com medo de errar!
Mas fiquei um pouco desiludido com os criativos Argentinos, penso que foi isso que lhes fez falta nesta final, apresentaram uma consistência defensiva meio anormal para uma selecção Argentina, o próprio Grimalt fez também uma bela exibição, por algum motivo o jogo ficou 0-0 no final dos 60m, já tinha existido alguma final com 0-0 antes?...
Mas da mesma forma que o Girão decidiu para Portugal, faltou os Pablo Alvarez, Nicolias, Ordonez, etc decidirem para os Argentinos...

Fiquei também contente por ter estado uma bela casa no Palau Blaugrana, mesmo sem a Espanha! O balanço da organização não foi perfeito, mas foi aceitável!

Acho que em relação às organização temos que nos lembrar de uma coisa.
O mundial de hóquei foi incluído nos Jogos Mundiais de Patinagem. Ou seja, além do hóquei em patins, havia também patinagem de velocidade (modalidade que ja existiu no Benfica), patinagem artística (Portugal além do hóquei também ganhou medalha de ouro este ano nessa disciplina), roller derby(WTF), skate, trotinetas, downhill (patins, skate e luge) e alpino.
Talvez se o Mundial fosse organizado em separado das restantes disciplinas da patinagem, fosse diferente.

Esse é um ponto interessante, haver outras provas em disputa e o público dispersa.

No post esqueci-me de mencionar e entretanto adicionei.
Além do hóquei em patins, havia também o hóquei em linha.

TeamRocket37

Deportivo Liceo vai avançar para próxima época com 12 jogadores:

Carles Grau (Porto)
Martín Rodríguez
Franco Platero (Forte)
Bruno DiBenedetto (Lleida)

Josep Lamas
Martin Payero
Roberto DiBenedetto (Lleida)
Marc Grau (Noia)

Facundo Bridge
Fabricio Ciocale
Maxi Oruste (Lleida)
Dava Torres

Será facilmente 2º classificado atrás do Barcelona, veremos se poderá ganhar alguma coisa.

Anti-Anti

Nesse aspeto eu acho que é uma das vantagens deste novo modelo de WRG, cria sinergias juntando todas estas disciplinas num só evento, acredito que seja mais fácil ao hóquei ser falado noutros meios de comunicação à boleia de todas estas disciplinas, do que sozinho. Esta foi apenas a 2.ª edição, a primeira "a sério", espero que deixem consolidar este modelo e depois se tire as devidas conclusões. Segundo os números oficiais houve 140 mil espectadores, com bilhetes relativamente caros, foi uma marca aceitável.

A minha critica vai mais no sentido da qualidade das pistas (com marcações de diversas modalidades), da climatização dos pavilhões, do preço dos bilhetes e da falta de transmissões online para todos os jogos! Pequenos pormenores que se fosse uma organização 100% profissional, não teriam existido.

O que mudava, seria talvez o Mundial sub19, talvez fizesse sentido retirar esse evento dos WRG, para que houvesse pelo menos uma competição mais simples que pudesse ser organizada por mais países, a organização dos WRG acarreta um grande investimento que nem todos estão dispostos a fazer...

A grande desvantagem destes WRG, talvez seja a dependência do hóquei em relação às outras modalidades, imaginem que aparece uma Grécia qualquer a querer organizar os WRG, se por um lado teria o potencial de levar a modalidade a um novo país, por outro lado teria o risco de ser mais um Mundial estilo China, com os pavilhões totalmente vazios...

Anti-Anti

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2019, 12:29
Deportivo Liceo vai avançar para próxima época com 12 jogadores:

Carles Grau (Porto)
Martín Rodríguez
Franco Platero (Forte)
Bruno DiBenedetto (Lleida)

Josep Lamas
Martin Payero
Roberto DiBenedetto (Lleida)
Marc Grau (Noia)

Facundo Bridge
Fabricio Ciocale
Maxi Oruste (Lleida)
Dava Torres

Será facilmente 2º classificado atrás do Barcelona, veremos se poderá ganhar alguma coisa.

Não sei até que ponto nesta altura não faria sentido o Benfica insistir na criação de uma OK Liga Ibérica, acho que seria o momento ideal, pelo aparente conflito existente entre o Benfica e a FPP e pelo investimento que se está a fazer na modalidade em Portugal.

Se em conjunto conseguissem convencer o Real Madrid, ou pelo menos uma equipa de Madrid (Alcobendas) a entrar nesta competição, seria talvez o passo necessário para a modalidade dar o salto!

Imaginem Benfica, Sporting, Porto, Barcelona e Real Madrid, todos numa competição de hóquei em patins?...

vince1987

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Julho de 2019, 07:24
Citação de: vince1987 em 16 de Julho de 2019, 00:59
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Julho de 2019, 20:35
Portugal ganhou o 16° título mundial.

Mostra bem a competitividade top do hóquei, que so interessa a 4 países

Ta certo mas estamos a falar de países como Espanha, Italia e Argentina não do Paquistão, India e Nepal...
Para dar um bom ex agora em Agosto vai começar o Mundial de basket , uma modalidade muito querida por muita gente e que vai ser ganha pelo USA que excelente competitividade as casas de apostas dão odd de 1.01 1.02 para a vitória fina, só para ser ver o ridiculo e nem trazem algumas grandes vedetas isto sim é deprimente
Quanto ao basket convém dizer que os USA tem 5 campeonatos do mundo, os mesmo que a Jugoslávia, e não fosse terem ganho os ultimos 2, estavam empatados com a URSS e apenas mais 1 que o Brasil.
E já agora a odd não está em 1.01, mas 1.18  ;D

Não sei em que casa viste isso mas eu vi a 1.01 a umas duas semanas e fui neste momento ver a 1xbet e está a 1.07 como prova a imagem, convém referir que a 1xbet é das que melhores odd's tem.

<br /><br />

vince1987

Já nem comento a odd do 2º favorito, não existe desporto a nível mundial onde já se sabe quem ganha como no basket.

PGuarda1904

Nem vale a pena meter o Real Madrid nisto, eles só têm mesmo Futebol e Basket. Mais rápido o Atlético de Madrid entraria.

Fazia todo o sentido havia uma Ok Liga Ibérica no feminino e no masculino, até porque a maioria das equipas está na Catalunha que tem a mesma distância de avião à Galiza e a Lisboa - 2 horas.

FaithNoMore

Palavras do presidente da republica - se todos tivermos a consciencia e serenidade do Girão......

Fdx

Anti-Anti

Citação de: PGuarda1904 em 16 de Julho de 2019, 17:30
Nem vale a pena meter o Real Madrid nisto, eles só têm mesmo Futebol e Basket. Mais rápido o Atlético de Madrid entraria.

Fazia todo o sentido havia uma Ok Liga Ibérica no feminino e no masculino, até porque a maioria das equipas está na Catalunha que tem a mesma distância de avião à Galiza e a Lisboa - 2 horas.

Já tiveram, há até uma página, ainda que sem grande visibilidade, que faz uma espécie de campanha pelo regresso do hóquei ao Real Madrid.
E depois têm aquela figurinha que nos mete algum nojo, mas que é um conhecido adepto do Real, o Pedro Gil.
Há uns anos chegou-se a falar no Atletico, se não me engano era o filho do Gil y Gil que jogava hóquei, ou estarei a fazer confusão?

De qualquer forma, era importante fazer-se isto, mas com uma maior representação do território Espanhol, há por lá regiões com algum carinho pelo hóquei. Esta época estava lá o Pas Alcoy que é da zona de Valencia, a região das Asturias também tem alguma história com o hóquei, estive lá este ano e em Oviedo havia um bar todo ele decorado com fotos da equipa de hóquei de Oviedo.
Em tempos houve uma equipa das canárias na OK Liga, o Tenerife.

Enfim, isto bem organizado talvez desse para ter alguma visibilidade em Portugal e Espanha, seria sempre a primeira competição ibérica, algum impacto haveria de ter!

Eagle Heart

Está achado o novo Éder.
E tinha que ser um lagarto batoteiro.

L1968

Sou do tempo de ver hoquei com Livramento, Picas, Piruças, Chana, Sobriho, Ramalhete, Leste....
e vibrava com os relatos e as transmissões na RTP, neste mundial senti nojo com tanto porco a representar a seleção. Qualquer pessoa que a partir de hoje seja homenageada pelo Presidente não terá o mesmo valor depois da Vara de Porcos que ali entrou ontem.

Coach_Gouveia

Citação de: vince1987 em 16 de Julho de 2019, 16:41

Ta certo mas estamos a falar de países como Espanha, Italia e Argentina não do Paquistão, India e Nepal...
Para dar um bom ex agora em Agosto vai começar o Mundial de basket , uma modalidade muito querida por muita gente e que vai ser ganha pelo USA que excelente competitividade as casas de apostas dão odd de 1.01 1.02 para a vitória fina, só para ser ver o ridiculo e nem trazem algumas grandes vedetas isto sim é deprimente
Quanto ao basket convém dizer que os USA tem 5 campeonatos do mundo, os mesmo que a Jugoslávia, e não fosse terem ganho os ultimos 2, estavam empatados com a URSS e apenas mais 1 que o Brasil.

Não sei em que casa viste isso mas eu vi a 1.01 a umas duas semanas e fui neste momento ver a 1xbet e está a 1.07 como prova a imagem, convém referir que a 1xbet é das que melhores odd's tem.

<br /><br />
Tendo em conta que é a área onde trabalho, não a 1xbet não tem as melhores odd's nem sequer é de perto um bookie muito fiável.

LeandroSLB

vince1987

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Julho de 2019, 14:14

<br /><br />
Tendo em conta que é a área onde trabalho, não a 1xbet não tem as melhores odd's nem sequer é de perto um bookie muito fiável.

Diz-me lá qual é então sou apostador á mais de 10 anos se me conseguires dizer uma com melhores odd's e com a extensão de mercados da 1xbet dou-te razão e não vale a pena pinnacle que os mercados são reduzidos ou mesmo bet365, já experimentei mais de 15 casas e nunca usei melhor que a 1x quer em variedade, boas odd's ou até rapidez de transacções, mas estou aberto a outras opiniões mostra-me uma casa onde as odd's sejam superiores com mercados que vão desde futebol premier até ao cns de Portugal ou campeonato do Brunei, desde futebol a corridas de galgos....

Coach_Gouveia

Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Julho de 2019, 14:14

<br /><br />

Diz-me lá qual é então sou apostador á mais de 10 anos se me conseguires dizer uma com melhores odd's e com a extensão de mercados da 1xbet dou-te razão e não vale a pena pinnacle que os mercados são reduzidos ou mesmo bet365, já experimentei mais de 15 casas e nunca usei melhor que a 1x quer em variedade, boas odd's ou até rapidez de transacções, mas estou aberto a outras opiniões mostra-me uma casa onde as odd's sejam superiores com mercados que vão desde futebol premier até ao cns de Portugal ou campeonato do Brunei, desde futebol a corridas de galgos....
Portanto tu és apostador, eu trabalho com odd's e queres mesmo ir pela qualidade das mesmas... Tudo bem, visto a tua atitude ser nesse caso, nomeaste 2 que são só referência para as outras casas, olha a tua favorita até copia odd's de uma dessas... Existem umas poucas asiáticas que também são referência, a 1xbet é tão boa em termos de odd's que nem nos desportos russos é referência ao contrário de outras casas que o são... Curioso.
Quanto ao ser melhor para quem aposta, bem isso vai do quanto gostas de várias coisas, e portanto percebo que gostes da 1xbet, não faz deles uma referência em termos de qualidade de odd's, em especial em comparação com essas 2 que falaste.