Hóquei Internacional

TeamRocket37

Ontem o Jordi Adroher em 3 livres directos marcou 3x ao Aitor Egurrola.
Só.

Se me quisessem quem escolherias para marcar um livre directo decisivo numa final, entre Jordi Adroher e Dario Gimenez não tenho dúvidas qual escolheria.

Jordi Adroher.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2021, 12:20
Ontem o Jordi Adroher em 3 livres directos marcou 3x ao Aitor Egurrola.
Só.

Se me quisessem quem escolherias para marcar um livre directo decisivo numa final, entre Jordi Adroher e Dario Gimenez não tenho dúvidas qual escolheria.

Jordi Adroher.

Um craque que não devia ter saído. Nem ele nem o Marc Torra, nem o João Rodrigues. Tivemos a melhor equipa do Mundo e fomos a destruindo aos poucos. Podiam sair 5 do ringue que entravam outros 5 de igual ou melhor qualidade. Só na baliza tivemos o Trabal juntamente com o Pedro Henriques. Isso sim era uma equipa há Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Setembro de 2021, 12:33
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2021, 12:20
Ontem o Jordi Adroher em 3 livres directos marcou 3x ao Aitor Egurrola.
Só.

Se me quisessem quem escolherias para marcar um livre directo decisivo numa final, entre Jordi Adroher e Dario Gimenez não tenho dúvidas qual escolheria.

Jordi Adroher.

Um craque que não devia ter saído. Nem ele nem o Marc Torra, nem o João Rodrigues. Tivemos a melhor equipa do Mundo e fomos a destruindo aos poucos. Podiam sair 5 do ringue que entravam outros 5 de igual ou melhor qualidade. Só na baliza tivemos o Trabal juntamente com o Pedro Henriques. Isso sim era uma equipa há Benfica.

Marc Torra saiu porque PN não soube lidar com ego dele, como se percebeu a história das saudades família de Espanha foi uma bela desculpa, porque depois veio para Oliveirense e vai para 4ª época.
João Rodrigues é assunto mais que debatido.
Gestão do Trabal no último ano foi horrível, ele rasga o Pedro Nunes no seu livro. Hoje podia estar a ensinar o Rodrigo e o Seixas.
Não tínhamos essa equipa de sair 5 entrar 5, porque tinhas o Tiago Rafael e Miguel Rocha, mas o ataque era melhor do mundo superior ao Barcelona.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Setembro de 2021, 12:33
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2021, 12:20
Ontem o Jordi Adroher em 3 livres directos marcou 3x ao Aitor Egurrola.
Só.

Se me quisessem quem escolherias para marcar um livre directo decisivo numa final, entre Jordi Adroher e Dario Gimenez não tenho dúvidas qual escolheria.

Jordi Adroher.

Um craque que não devia ter saído. Nem ele nem o Marc Torra, nem o João Rodrigues. Tivemos a melhor equipa do Mundo e fomos a destruindo aos poucos. Podiam sair 5 do ringue que entravam outros 5 de igual ou melhor qualidade. Só na baliza tivemos o Trabal juntamente com o Pedro Henriques. Isso sim era uma equipa há Benfica.

Marc Torra saiu porque PN não soube lidar com ego dele, como se percebeu a história das saudades família de Espanha foi uma bela desculpa, porque depois veio para Oliveirense e vai para 4ª época.
João Rodrigues é assunto mais que debatido.
Gestão do Trabal no último ano foi horrível, ele rasga o Pedro Nunes no seu livro. Hoje podia estar a ensinar o Rodrigo e o Seixas.
Não tínhamos essa equipa de sair 5 entrar 5, porque tinhas o Tiago Rafael e Miguel Rocha, mas o ataque era melhor do mundo superior ao Barcelona.

O Miguel e o Tiago para mim eram bons jogadores de equipa e faziam um bom balneário.

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Setembro de 2021, 12:46
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Setembro de 2021, 12:33
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2021, 12:20
Ontem o Jordi Adroher em 3 livres directos marcou 3x ao Aitor Egurrola.
Só.

Se me quisessem quem escolherias para marcar um livre directo decisivo numa final, entre Jordi Adroher e Dario Gimenez não tenho dúvidas qual escolheria.

Jordi Adroher.

Um craque que não devia ter saído. Nem ele nem o Marc Torra, nem o João Rodrigues. Tivemos a melhor equipa do Mundo e fomos a destruindo aos poucos. Podiam sair 5 do ringue que entravam outros 5 de igual ou melhor qualidade. Só na baliza tivemos o Trabal juntamente com o Pedro Henriques. Isso sim era uma equipa há Benfica.

Marc Torra saiu porque PN não soube lidar com ego dele, como se percebeu a história das saudades família de Espanha foi uma bela desculpa, porque depois veio para Oliveirense e vai para 4ª época.
João Rodrigues é assunto mais que debatido.
Gestão do Trabal no último ano foi horrível, ele rasga o Pedro Nunes no seu livro. Hoje podia estar a ensinar o Rodrigo e o Seixas.
Não tínhamos essa equipa de sair 5 entrar 5, porque tinhas o Tiago Rafael e Miguel Rocha, mas o ataque era melhor do mundo superior ao Barcelona.

O Miguel e o Tiago para mim eram bons jogadores de equipa e faziam um bom balneário.

Sim, principalmente o Tiago fez boas épocas e controlava o irmão ahahaha
Melhor plantel da história esse para mim.

bolaredonda

Citação de: PGuarda1904 em 13 de Setembro de 2021, 12:02
uma palhaçada a saída do Jordi, enfim.

As saídas do Jordi e do Fernandinho só cabem na cabeça do Lança e do Miguel Moreira.

TeamRocket37

Alguma curiosidade para ver a convocatória do Renato Garrido para Europeu, se o Pedro Henriques e o Diogo Rafael voltam.

Mais uma vez o Luís Querido deve ficar de fora, quando merecia sem dúvida la estar, para ir o Telmo Pinto.

Provavelmente até chama o João Souto, em vez do Miguel Rocha, pela época passada merecia.

Ângelo Girão
Pedro Henriques
Henrique Magalhães
Luis Querido
Hélder Nunes
Diogo Rafael
Gonçalo Alves
João Rodrigues
Rafa Costa
Miguel Rocha

Se fosse selecionador nacional ia assim.

Silvinhas

 Muito difícil o Diogo Rafael.
Enquanto o alucinado e sinico tiver na federação de patinagem.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2021, 17:39
Alguma curiosidade para ver a convocatória do Renato Garrido para Europeu, se o Pedro Henriques e o Diogo Rafael voltam.

Mais uma vez o Luís Querido deve ficar de fora, quando merecia sem dúvida la estar, para ir o Telmo Pinto.

Provavelmente até chama o João Souto, em vez do Miguel Rocha, pela época passada merecia.

Ângelo Girão
Pedro Henriques
Henrique Magalhães
Luis Querido
Hélder Nunes
Diogo Rafael
Gonçalo Alves
João Rodrigues
Rafa Costa
Miguel Rocha

Se fosse selecionador nacional ia assim.

Eu fazia a mesma convocatória, embora parece-me que o Miguel Rocha este ano vai baixar o nível.

No lugar do Miguel Rocha podia ir:
Souto - passado
Lucas Honório - futuro
Xanoca - presente

antiporcos

eu prefiro que não vá nenhum dos nossos. fica mais fácil apoiar os adversários

Eagle Heart

Citação de: antiporcos em 15 de Setembro de 2021, 23:36
eu prefiro que não vá nenhum dos nossos. fica mais fácil apoiar os adversários

Mas haverá alguma Selecção que os benfiquistas do forum apoiem?
Pensava que este odio era so dirigido à FPF, ao aveiro, santolas e o presidente que agora nao me lembro do nome.

IPASLB

Decisão estúpida do SLB em não participar na Liga Europeia, mais uma de inúmeras.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 16 de Setembro de 2021, 15:58
Decisão estúpida do SLB em não participar na Liga Europeia, mais uma de inúmeras.

Estúpida porque?!

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: IPASLB em 16 de Setembro de 2021, 15:58
Decisão estúpida do SLB em não participar na Liga Europeia, mais uma de inúmeras.

Estúpida porque?!
Ainda perguntas porquê? O SLB não pode andar a reboque de nenhum outro clube, só tem que participar nas provas oficiais da WSE.

TeamRocket37

#15374
Citação de: IPASLB em 16 de Setembro de 2021, 16:01
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: IPASLB em 16 de Setembro de 2021, 15:58
Decisão estúpida do SLB em não participar na Liga Europeia, mais uma de inúmeras.

Estúpida porque?!
Ainda perguntas porquê? O SLB não pode andar a reboque de nenhum outro clube, só tem que participar nas provas oficiais da WSE.

Benfica não pode andar a reboque dos dirigentes corruptos da modalidade isso sim.

Sou totalmente a favor desta medida.

Tudo o que seja feito a favor da mandar embora o Agostinho Silva para fora do Hóquei em Patins serei a favor.

Em 2000-2001 também houve 2 campeões europeus de Basket e aqui será o mesmo provável. Uma que tem as 10 melhores equipas da Europa, e outra com 6º 7º da Liga Portuguesa e 0 equipas espanholas.

Até a Taça WSEurope é mais forte que essa Liga Europeia de fantochada que Agostinho Silva fez só para não dar o braço a torcer.