Hóquei Internacional

axiomas

Slb1995

Este Gonçalo Alves parece um bidon

ForçadoBloqueio

Este caralho podia ter morrido. :-X

Tudei uaze a guday! :cool2:

O 4 da França é o Saul?

Cerelac

Citação de: BaTi em 16 de Novembro de 2021, 23:19
Apanhei isto a dar na RTP1 por acaso, antigamente até noitadas fazia para ver o mundial na Argentina às 2:00 AM.

Isto diz muito do meu nível atual de interesse por esta modalidade corrupta em Portugal.

Telmo Pinto, Rafa, Jorge Silva?? lolol que merda de seleção.

E o melhor jogador ainda é um gajo que tem mais barriga que eu

airforce

Elio_Ribeiro

França a ganhar a Itália e Portugal  :o
Onde vão os tempos em que isto era Portugal, Espanha e Itália e nada mais ?

J.P.

Ahahahahahha

Só liguei agora no fim, nem me lembrei disto!

5-3... Que gozo

Spartacus

Aux armes, citoyens
Formez vos bataillons
Marchons, marchons!
Qu'un sang impur
Abreuve nos sillons!
:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Mordred

Seleção e Federação ridicula

JPSilva

Citação de: Elio_Ribeiro em 16 de Novembro de 2021, 23:24

Esta geração francesa é muito boa. Portugal com o Edo Bosch no banco merece o esgoto.

Fanatic7

:tocha:
Ja
Citação de: Elio_Ribeiro em 16 de Novembro de 2021, 23:24
Ja tem a final praticamente garantida.

dfonseca

Vou fazer uma reflexão pessoal sobre a modalidade, e peço desculpa se ofender quem realmente se interessa pelo hóquei em patins.

Este jogo acaba por ser só o retrato de uma modalidade que tem tendência para se extinguir nos próximos 20 anos.

A nível de jogo jogado é uma anarquia completa, zero componente tática e nunca foi capaz de dar o salto ao nível do interesse público.

Quem ainda se vai interessando por isto é o pessoal do burgo porque é uma modalidade com tradição na península ibérica, porque visto por alguém de fora parece um conjunto de amigos que se junta aos sábados para jogar um jogo que só eles conhecem as regras. Temos os títulos que temos porque ninguém quer saber disto para além dos portugueses e dos espanhóis.

Isto tudo aliado à fraca capacidade de envolvência nas trasmissões televisivas e dirigentes do mais corrupto e asqueroso que existe, é uma receita para o insucesso total. Um Europeu que é jogado por 6 países por si só diz tudo.

O hóquei em patins está a morrer e não me podia ser mais indiferente.

blackslb83

Citação de: BaTi em 16 de Novembro de 2021, 23:19
Apanhei isto a dar na RTP1 por acaso, antigamente até noitadas fazia para ver o mundial na Argentina às 2:00 AM.

Isto diz muito do meu nível atual de interesse por esta modalidade corrupta em Portugal.

Telmo Pinto, Rafa, Jorge Silva?? lolol que merda de seleção.

Podes juntar aí mais um das noitadas, e só para veres o quanto gostava de hóquei nessa altura, depois da eliminação de Portugal contra a Argentina com aquele golo monumental do Panchito, fiz a loucura de ver a final Argentina x Espanha, que deu por volta das 3 ou 4 da madrugada.

Não foi tempo perdido, porque foi uma jogatana de hóquei com direito a decisão por penalties, e só o ambiente daquele mítico Aldo Cantoni valeu a noite em claro.

Enfim... outros tempos em que ainda dava gozo ver o hóquei. Nos dias que correm, vai- se vendo o Benfica mas sem aquela chama dos saudosos anos 90 em que se jogava hóquei ao mais alto nível, e ainda sem o grau de sem vergonhisse que se vê nos dias de hoje.

katso

França na final, só tem de ganhar a Alemanha e Andorra, o que deve fazer facilmente.

Jorge.P_