Hóquei Internacional

nwpt

É sempre bom quando a equipa da federação corrupta e nojenta, vai no caralho  ^-^

OrangeOne

axiomas

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:53
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 19:52
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:49
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2021, 19:47
Foda-se, quase metia a bola em Lisboa :rir: :rir:

https://abola.pt/nnh/2021-11-19/hoquei-em-patins-tera-marc-grau-falhado-o-livre-direto-de-proposito-video/914243

e ainda perguntaram aqui " como é que ele sabe que falhou de propósito" ahahah ainda não tinha visto isto.
Meu caro todos sabemos que foi, mas o árbitro não pode julgar com base no que pensa. O jogador pode alegar que falhou porque saiu mal. O Beckham no europeu tmb meteu a puta no 3º anel da Luz...e então?

meu caro, o árbitro está lá mesmo para isso, julgar.

O exemplo que dás é de rir. O falhanço do Beckham beneficiou as duas equipas ?
O exemplo é de rir porquê? O exemplo serve para demonstrar que nem sempre a execução sai bem.

O árbitro dá azul alegando que fez de propósito. O jogador diz que saiu-lhe mal. Se a regra dissesse que atirar a bola fora X metros da baliza é uma coisa. Se não diz isto é um erro.

O árbitro não está lá para julgar a qualidade técnica dos jogadores. O que fez foi apenas e só uma tentativa desesperada de puxar pela sua Federação.

vasco13

Não posso dizer que tenho grande pena da seleção...

No entanto,diz muito sobre este desporto quando já toda a gente sabia que isto ia acontecer e já não é a primeira vez que se vê algo semelhante.

desinstala

Vai buscar a armadura oh Girão! Ainda pode ser precisa ainda :rir:

Tacuara09

Isto é demasiado épico! :rir:

Julião Veiga

Na próxima edição só deviam convidar Andorra, Alemanha e Moçambique.

axiomas

Citação de: OrangeOne em 19 de Novembro de 2021, 19:56
Este também "falhou"  :whistle2:

Levou amarelo? Não. Porque? Porque o árbitro tem noção que não o pode fazer. Não tem como julgar isso.

mas no hoquei corrupto com os arbitros que la andam vale tudo :rir:

desinstala

Mittelstürmer

O Benfica que acabe com esta modalidade patética de vez e use o que se gasta aqui para fortalecer modalidades a sério.

Orgulhosamente_SLB

É delicioso a azia de alguns users daqui por a federação corrupta ter sido enrrabada...  :rir:

Melhor só haver um "bigbrother" do staff e jogadores dessa seleção.

Lidem FDGP!

fil79

De um autêntico leigo na matéria, porquê tanto ódio á selecção nacional de hóquei?

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 19:55
Quando o o Sporting e da Oliveirense combinaram o resultado o ano passado na Liga Europeia os portugueses estiveram caladinhos como um rato porque era favor das equipas portugueses.

'Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho'

Benfica não tenho ao ganho ao Barcelona com aquele show de Hóquei, esse empate podia ter posto o Benfica fora da final four.

axiomas

Citação de: J.P.A. em 19 de Novembro de 2021, 19:54
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 19:52
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:49
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2021, 19:47
Foda-se, quase metia a bola em Lisboa :rir: :rir:

https://abola.pt/nnh/2021-11-19/hoquei-em-patins-tera-marc-grau-falhado-o-livre-direto-de-proposito-video/914243

e ainda perguntaram aqui " como é que ele sabe que falhou de propósito" ahahah ainda não tinha visto isto.
Meu caro todos sabemos que foi, mas o árbitro não pode julgar com base no que pensa. O jogador pode alegar que falhou porque saiu mal. O Beckham no europeu tmb meteu a puta no 3º anel da Luz...e então?
Se algum dia alguém te enrabar nunca irás saber que foi de propósito, não podes julgar o gajo com base no que pensas, ele podia estar a pensar que eras uma gaja...
Exemplo patético. Acho que não estás a lidar. Defender a figura ridícula dos árbitros :rir:

Covenant

Citação de: arfm14 em 19 de Novembro de 2021, 19:54
Citação de: Patchon97 em 19 de Novembro de 2021, 19:53
Um escândalo. Diz muito do profissionalismo destes atletas. Mais uma vergonha na história da modalidade , que infelizmente já são muitas e a maioria delas a ter o nosso clube como principal prejudicado

Depois deste jogo jamais será modalidade olímpica.

Dificilmente seria, mas depois disto? Nah...
Quase impossível quando o desporto tem pouca relevância nos países que vão disputar a final.

Portugal tem relevância zero no mundo Olímpico, como é que um desporto que apenas é popular a nível nacional em Portugal, pode ser olímpico?