Hóquei Internacional

fyure

Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.


Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.
Se não concorda, é parolo. Está certo. Quem perdeu foi a selecção portuguesa de hóquei em patins, cuja composição é feita, na larga maioria, de gente que é do pior que há no mundo do desporto. São os merdas mencionados, é o dirigismo corrupto português... Não vou ser hipócrita. Estas pessoas há uns meses não se importavam se o jogo sporting x oliveirense tinha sido combinado. Agora choram porque não vão à final numa situação semelhante. Perante tal ironia eu, correndo o risco de ser parolo (lol), só me rio deles.

mobes

Estão fodidos pelo arranjinho? Tivessem ganho aos francius. Já ontem tiveram alta mija. Que entrevistem o labrego do selecionador antes do jogo para ele chorar um pouco.

Andris

Nada de novo, aliás, valeu de muito aquela festa toda no final do jogo de ontem.

TeamRocket37

Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2021, 20:09
Mas é preciso falar da participação de merda da selecção? Em jogos contra as equipas mais fortes, perde com a França, empata com uma Itália que não tem nada e ganha por milagre frente à Espanha?

Competição de merda de Portugal e muito bem eliminado!

A verdade é essa.

Orgulhosamente_SLB

Será que hoje joga o Pedro Henriques?

:rir:  :rir: :rir:

JPSilva

Só um louco podia pensar que a Espanha preferia jogar a final contra Portugal. Só fizeram o óbvio

The_Riggs

Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.


Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.

Estás à vontade para denunciar.

Tudo isto era evitado se os parolos quem nem gostam das seleções nacionais fossem ver um filme e não viessem festejar derrotas num fórum de portugueses para provocar. É assim há anos e anos.

ppfinder

A que horas é o funeral hoje?

Mittelstürmer

#16478
Hóquei em patins é a versão do hóquei no gelo para coninhas.

https://youtu.be/ro7RTx5PU-E


E mais, querem praticar um desporto de homens com sticks e não têm gelo? Joguem hurling!

https://youtu.be/TmzivRetelE

fyure

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Eu vibrei com Europeu 1998 em Paços de Ferreira, Mundial de 2003 de Oliveira de Azemeis, Europeu de 2016 de Oliveira de Azeméis.
Chorei em San Juan 2001 e 2011.
Muitas noites mal passadas em Europeus e Mundiais com derrotas com a Super Espanha de Carlos Feriche.
Ver o nosso eterno e imortal número 2 não ganhar nada pela Seleção.

Depois de Alverca 2017, não posso torcer porque gente que disse o que disse lá continuam na Federação Portuguesa de Patinagem.
Não posso torcer porque alguém que destilou ódio aos Benfiquistas agrediu jogadores e adeptos durante 20 anos.
Desculpem meus amigos.

Mas a seleção para mim morreu em Alverca 2017.

Fico triste apenas pelo Pedro, Diogo e o João.
Estou contigo. Adorava hóquei. Adorava. Vi muitos jogos, uns doces, outros amargos. Vi jogos de hóquei com a importância que nunca vi no futebol ou noutra modalidade do Benfica. Jogos duros, de títulos, de tristeza. Momentos inolvidáveis.

Mas o hóquei é e sempre foi, desde que começou a ser dominado pelos porcos, uma merda. Não dá. É impossível, mesmo. Esta federação merece isto e muito mais. A gente que tornou o hóquei neste lamentável desporto merece tudo o que de mau acontece e as tão ridículas situações que criam. É muito bem feito.

Tenho pena do Pedro, do Diogo e do João. Mas eles sabem onde andam.

fyure

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:30
Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.


Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.

Estás à vontade para denunciar.

Tudo isto era evitado se os parolos quem nem gostam das seleções nacionais fossem ver um filme e não viessem festejar derrotas num fórum de portugueses para provocar. É assim há anos e anos.
Fórum de portugueses? Isto é um fórum de benfiquistas.

vasco13

As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...

karkow

Um dia que esta escumalha desta federação e seus respectivos bandidos anti benfiquistas percam... é um dia ganho para mim. Fácil. Chupem. Sentir na pele o que sentirmos em Alverca filhos da puta

xines10

Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:36
As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...
Mas é gajo de f****, o espanhol do Sporting no próximo treino.
Eu gosto mais do PH( muitos mais qualidade), mas o Girão é tipico gajo que na nossa equipa é o maior, nos adversários é o maior fdp

Dealer 88

Alverca jamais será esquecido seus bandidos, vocês trataram-nos como nos trataram então agora chupem que a cana é doce!!!!!


https://youtu.be/mHl9l2KgmWk