Hóquei Internacional

TeamRocket37

Portugal merecia estar na final porque?

Perdeu e muito bem com a França.
Nunca foi superior a Itália.
Ganhou a Espanha graças aos perus do Malian no final e com vaca do crlh. Não mereciam.

Se Portugal tivesse no lugar da Espanha faria o mesmo, não sejamos hipócritas.

Portugal ganhou o Mundial sem saber nem ler nem escrever.
A vaca não dura sempre.
Renato Garrido é um treinador fraco e sempre será.
Porque o Girão está numa forma péssima não mete o Pedro Henriques porque?!



fyure



PS: e que se esqueçam que há uns meses atrás fui parte interessada em semelhante marosca.

:smitten:

zefo

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:30
Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.


Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.

Estás à vontade para denunciar.

Tudo isto era evitado se os parolos quem nem gostam das seleções nacionais fossem ver um filme e não viessem festejar derrotas num fórum de portugueses para provocar. É assim há anos e anos.
Nem brinques com isto Riggs

Atenção é um fórum de BENFIQUISTAS que podem ser portugueses ou não. Embora a sua maioria seja.
Seja como for tens o direito de achar que tudo com dinâmica nacional é superior a qualquer quezília. Agora ele também tem o direito de tirar gozo de algo que odeiam ficar mal.

vasco13

Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:40
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:36
As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...
Mas é gajo de f****, o espanhol do Sporting no próximo treino.
Eu gosto mais do PH( muitos mais qualidade), mas o Girão é tipico gajo que na nossa equipa é o maior, nos adversários é o maior fdp
Lá que ele é um fdp não há dúvidas...

burnvski


xines10

Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:40
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:36
As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...
Mas é gajo de f****, o espanhol do Sporting no próximo treino.
Eu gosto mais do PH( muitos mais qualidade), mas o Girão é tipico gajo que na nossa equipa é o maior, nos adversários é o maior fdp
Lá que ele é um fdp não há dúvidas...
Otamendi diz-te algo? Vai rever o SLB-OCB e vamos analisar o carater do Nicolia...?

TeamRocket37

Sim foi um triste espetáculo para modalidade, porque Espanhóis nem disfarçar a sério souberem fazer.

Mas acho que a modalidade pode ganhar mais com a França na final do que perdeu hoje.

Slb1995

Gajos a defender o girao lol só mesmo dragartos

xines10

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 20:49
Sim foi um triste espetáculo para modalidade, porque Espanhóis nem disfarçar a sério souberem fazer.

Mas acho que a modalidade pode ganhar mais com a França na final do que perdeu hoje.
Tamos de acordo, mas uma coisa era chegar aos ultimos 5 minutos e os espanhois nao arriscarem, outra coisa é a ganhar  por 2-0 e tentar durante 35 minutos não acertar na baliza.

San Lucas

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Eu vibrei com Europeu 1998 em Paços de Ferreira, Mundial de 2003 de Oliveira de Azemeis, Europeu de 2016 de Oliveira de Azeméis.
Chorei em San Juan 2001 e 2011.
Muitas noites mal passadas em Europeus e Mundiais com derrotas com a Super Espanha de Carlos Feriche.
Ver o nosso eterno e imortal número 2 não ganhar nada pela Seleção.

Depois de Alverca 2017, não posso torcer porque gente que disse o que disse lá continuam na Federação Portuguesa de Patinagem.
Não posso torcer porque alguém que destilou ódio aos Benfiquistas agrediu jogadores e adeptos durante 20 anos.
Desculpem meus amigos.

Mas a seleção para mim morreu em Alverca 2017.

A seleção é uma coisa.
Alguma gente que está na federação é outra.
Confundir os dois é o erro.

Mais cedo ou mais tarde essa gente irá sair de lá.
O que é preciso é trabalhar para que seja "mais cedo".

Daqui por 20, 30 ou 50 anos o que vai ficar é o registo do titulo que Portugal não ganhou, não a gente da federação que por essa altura já vai estar a fazer tijolo.

Portugal não vai à final por culpa própria, porque apesar do espírito de luta que demonstrou no ultimo jogo, no cômputo geral (FR/IT/ES) jogou muito pouco... e porque mesmo a jogar muito pouco a Espanha ainda teve medo de nos voltar a defrontar.

vasco13

Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:48
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:40
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:36
As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...
Mas é gajo de f****, o espanhol do Sporting no próximo treino.
Eu gosto mais do PH( muitos mais qualidade), mas o Girão é tipico gajo que na nossa equipa é o maior, nos adversários é o maior fdp
Lá que ele é um fdp não há dúvidas...
Otamendi diz-te algo? Vai rever o SLB-OCB e vamos analisar o carater do Nicolia...?
Não me vais ver a defender o Nicolia.
Não está é no mesmo nível do Girão...

helderrocha

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 20:49
Sim foi um triste espetáculo para modalidade, porque Espanhóis nem disfarçar a sério souberem fazer.

Mas acho que a modalidade pode ganhar mais com a França na final do que perdeu hoje.
ainda assim os que fizeram pior figura foram os árbitros

TeamRocket37

Citação de: helderrocha em 19 de Novembro de 2021, 20:56
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 20:49
Sim foi um triste espetáculo para modalidade, porque Espanhóis nem disfarçar a sério souberem fazer.

Mas acho que a modalidade pode ganhar mais com a França na final do que perdeu hoje.
ainda assim os que fizeram pior figura foram os árbitros

Joaquim Pinto sem dúvida.
Uma total vergonha

fil79

Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: fil79 em 19 de Novembro de 2021, 19:58
De um autêntico leigo na matéria, porquê tanto ódio á selecção nacional de hóquei?
És leigo em hoquei ou em Benfica?

Tendo em conta o nome do tópico, parece-me claro a resposta. Mas pelos vistos enganei-me...

pcslb

Ligo zero ao hóquei mas importo-me muito com tudo o que diga respeito ao Benfica, e os festejos que hoje se viram neste tópico, por parte de alguns "benfiquistas", acerca da vergonha que se passou em Paredes é bem mais preocupante do que a atitude dos jogadores da espanha e frança.

Esta glorificação da batotice é um insulto ao Benfica e acima de tudo aos adeptos e dezenas de jogadores (alguns ainda crianças) que adoram a modalidade.