Hóquei Internacional

xines10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2021, 22:41
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 22:35
Hoje prestou-se um mau serviço ao HP, como em muitas outras vezes, batota nunca.
Tenho um menino em casa com 9 anos, que por acaso joga HP e que dizia que jogadores fracos, nem sabem rematar...

Mostra-lhe o jogo entre o SCP e a UDO para a Liga Europa ou o Sporting-Benfica de Alverca ou o Valongo Benfica...

Pode ser que o rapaz siga outro caminho...
O jogo de Alverca foi o primeiro jogo que viu na TV acabou a chorar..e da mesma forma que chamei ladrões  nesse dia, hoje chamei batoteiros.
Porque que não gostemos da FPP ( e eu sou muito critico da mesma) , não  podemos defender a batota.

TeamRocket37

Se Portugal perder o jogo para medalha de bronze, fica em 4º lugar, classificação que última vez que alcançou foi o Europeu 1938 na Antuérpia na Bélgica.

xungaria

Como é possível num europeu sénior 2 equipas aparecerem a jogar de branco?

Só dá para rir tanto amadorismo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 22:45
Hoje prestou-se um mau serviço ao HP, como em muitas outras vezes, batota nunca.
Tenho um menino em casa com 9 anos, que por acaso joga HP e que dizia que jogadores fracos, nem sabem rematar...

Mostra-lhe o jogo entre o SCP e a UDO para a Liga Europa ou o Sporting-Benfica de Alverca ou o Valongo Benfica...

O jogo de Alverca foi o primeiro jogo que viu na TV acabou a chorar..e da mesma forma que chamei ladrões  nesse dia, hoje chamei batoteiros.
Porque que não gostemos da FPP ( e eu sou muito critico da mesma) , não  podemos defender a batota.

E os outros dois jogos?

Losango

Ó Helder Nunes, choraste tanta pra quê?!

xines10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2021, 22:46
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 22:45

E os outros dois jogos?
O de Valongo acho que ele não  era nascido, mas posso-te dizer que ele detesta o Valongo.
Atenção o que mais desejo é correr com essa corja toda que anda no HP, dirigentes e árbitros , por exemplo o Pinto já  quando eu jogava me metia nojo.

fyure

O speaker está a ser hilariante ;D

Dark_nc

Que brincadeira é está dos equipamentos? Como é que Andorra se qualificou para este europeu?

xines10

Citação de: Dark_nc em 19 de Novembro de 2021, 22:50
Que brincadeira é está dos equipamentos? Como é que Andorra se qualificou para este europeu?
Ja foi difícil 6 equipas...

Marcellus

Sa fodam todos.
Corruptos é para encostar sempre.
Bem jogado Espanha

margaridacardoso

Marcellus

Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: Dark_nc em 19 de Novembro de 2021, 22:50
Ja foi difícil 6 equipas...
Têm que começar a convidar Catalunha, Galiza, Piemonte, etc

axiomas

Com este resultado vamos jogar a final? :rir:

Reaseru_SLB

Edo Bosch a falar em valores...fdx!