Hóquei Internacional

adeptoBancada

Não estamos a jogar nada.

CaCo


axiomas

O porco gordo que nem um chino é o dono da bola?

Calvin

O Hélder Nunes hoje ta completamente fora dela .

Jonny-Venezuela

2-2  Final

Este Portugal nao parece ter equipa para chegar ao titulo

Faroleiro

Ainda perdem contra o Chile... :bah2:

PP00

Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2022, 00:30
Ainda perdem contra o Chile... :bah2:

Se jogassem com 8 João Soutos eram bem capazes disso.

jjlope00

Eu trocava fácil Luís querido por Telmo pinto e Souto por Gonçalo pinto.

antiporcos

Jogo horrível.

Ficam um mês a preparar um mundial e depois é isto que apresentam.

Imensas falhas técnicas e zero de rasgo criativo.

PP00

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2022, 00:40
Eu trocava fácil Luís querido por Telmo pinto e Souto por Gonçalo pinto.

Levar um Souto ao Mundial e deixar de fora um Alvarinho ou um Gonçalo Pinto é pedir para não ganhar o Mundial...
Garrido só está a colher o que semeou

PP00

O que o Nicolía joga é um absurdo.
Dizer que não é o melhor jogador do Mundo é ser um ignorante de hóquei em patins. Pode não ser o jogador que marca mais golos, mas com a bola no stick não há igual a ele.
O charme que ele tem a jogar é algo deslumbrante para qualquer amante do hóquei.
Sem contar com o Panchito que foi de outro planeta, Nicolia foi o melhor jogador de hóquei que os meus olhos já viram.

paulomaia1972

Citação de: PP00 em 09 de Novembro de 2022, 02:31
O que o Nicolía joga é um absurdo.
Dizer que não é o melhor jogador do Mundo é ser um ignorante de hóquei em patins. Pode não ser o jogador que marca mais golos, mas com a bola no stick não há igual a ele.
O charme que ele tem a jogar é algo deslumbrante para qualquer amante do hóquei.
Sem contar com o Panchito que foi de outro planeta, Nicolia foi o melhor jogador de hóquei que os meus olhos já viram.

Também já não defende, faz imensas faltas e sim com a bola no stick ainda é um mago.

katso

O 4 golo da Argentina marcado pelo nosso Pablo Alvarez, minha nossa, que golaço!!!!!!

Di_Maria

Antigamente não falhava um jogo que fosse de uma competição de seleções. Hoje em dia, devido ao estado de corrupção a que chegou este desporto em Portugal, nem vejo.


mar_vivo

Citação de: Di_Maria em 09 de Novembro de 2022, 12:22
Antigamente não falhava um jogo que fosse de uma competição de seleções. Hoje em dia, devido ao estado de corrupção a que chegou este desporto em Portugal, nem vejo.


Isso e a fraqueza exibicional da nossa seleção que não chama. Apanhei parte do jogo com a Itália, ao calhas, no zapping, meu Deus!, que tristeza franciscana...