Hóquei Internacional

axiomas

AndreGon

TFFS

"y quien no salta, es portugués"

Podem começar a saltar

Joaquim Ferreira Bogalho

vamos Argentina...primeiro aqui depois no futebol..

Mittelstürmer

Mais um penalty claríssimo por marcar para o Benfica. Árbitros caseiros dizem os Jotas Marques.

Schweinsteiger

Há aqui muitos atrasados, foda-se.

Se o fórum está a merda que está é por esta gente que anda por aqui. Os bons afastam-se deste lodo...

RGouveia.SLB

Que loucura o ambiente neste pavilhão.

ShelbyCo

Este ambiente é qualquer coisa de fantástico!

Ota30

Está a ser um bom jogo de rugby  :rir:

RuiPSantos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 00:57
Se a Argentina ganhar ambas as competições, ficas mesmo feliz ou é apenas para chatear?

SMOL25

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Novembro de 2022, 00:57
Há aqui muitos atrasados, foda-se.

Se o fórum está a merda que está é por esta gente que anda por aqui. Os bons afastam-se deste lodo...

É o país que temos....

crusader

A 10a falta está a caminho. Impressionante como esta final nem valia a pena ser jogada tal o critério dos árbitros face à equipa que tenta disputar a final sem entrar em polémicas.

Covenant

Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:54
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

Gooooloi!!!

Factos são factos, neste momento Benfica 3 x Sporting 2, puxa por quem tu quiseres, não és mais ou menos que ninguém por isso.
Se te sentes muito alternativo e fixe por puxar contra Portugal e usas o Benfica como escudo para isso, força para ti.
E que tal cada um pensar pela sua cabeça e puxar por quem quer. Nem quem torce pela Argentina é dono da verdade nem quem torce por Portugal.

A questão é se nos identificamos ou não com uma determinada equipa em campo.

Eu gosto que Portugal prospere e seja um bom local para se viver, mas nos desportos... Torço por umas Seleções e por outras não.

Mittelstürmer

Tou a vbrar bué com este ambiente. Que tesão!

TFFS

Citação de: RuiPSantos em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 00:57
Se a Argentina ganhar ambas as competições, ficas mesmo feliz ou é apenas para chatear?
É para chatear e sentir-se bem por ser "alternativo", "criticando o país que está muito mal"