Hóquei Internacional

lrsilva

Este computador Magalhães está a jogar muito

Covenant

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Novembro de 2022, 00:57
Há aqui muitos atrasados, foda-se.

Se o fórum está a merda que está é por esta gente que anda por aqui. Os bons afastam-se deste lodo...
Há muitos bons que se afastaram. Mas também há muita merda que se afastou, há de tudo.

ROBINHO

Citação de: crusader em 14 de Novembro de 2022, 00:59
A 10a falta está a caminho. Impressionante como esta final nem valia a pena ser jogada tal o critério dos árbitros face à equipa que tenta disputar a final sem entrar em polémicas.
Tal e qual como os jogadores do Benfica se sentem quando jogam contra o putedo e o cashball.

miguelsousamartins

A selecção dos Gonçalo Alves dos raças é temos pintos
A selecção do senica
A selecção dos que constantemente roubam o Benfica e nos gozam

Que percam e que possívelmente sejam roubados
Quando ao Pedro e ao Diogo que deixem de ir a selecção da vergonha enquanto não nos respeitarem
Quem não se sente não é filho de boa gente

Força pablito
Força nicolia
Força ordonez

axiomas

Este Chambel não diz nada com nada. Era importante fazer um golo nesta fase....obrigado ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:57
Mais um penalty claríssimo por marcar para o Benfica. Árbitros caseiros dizem os Jotas Marques.

Portugal é melhor, mas com esta arbitragem é impossível

Jotenko

Citação de: miguelsousamartins em 14 de Novembro de 2022, 01:02
A selecção dos Gonçalo Alves dos raças é temos pintos
A selecção do senica
A selecção dos que constantemente roubam o Benfica e nos gozam

Que percam e que possívelmente sejam roubados
Quando ao Pedro e ao Diogo que deixem de ir a selecção da vergonha enquanto não nos respeitarem
Quem não se sente não é filho de boa gente

Força pablito
Força nicolia
Força ordonez

O Benfica foi roubado na final do campeonato do ano passado.

Jayson Tatum

Desfecho em que ficamos todos contentes:

Ir a penaltis, com penalti marcado pelo Diogo e penalti defendido pelo Pedro.

:bandeira1:

Harlem

Porque e que a preferencia dos outros vos deve causar celeuma? Eu por exemplo caguei em quem ganha, nao tenho carinho nenhum por esta selecao portuguesa de hoquei, ficava contente se ganhassem neste ambiente e arbitragem fodida, mas se perderem fico contente na mesma, quero la saber.

Aprecio o ambiente e o facto de estar a dar alguma coisa de desporto na TV a esta hora. ;D

slb_0793

Gostava de ver assim os nossos pavilhões todas as semanas em todas as modalidades. Que brutal que era.

Mittelstürmer

Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:54
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

Gooooloi!!!

Factos são factos, neste momento Benfica 3 x Sporting 2, puxa por quem tu quiseres, não és mais ou menos que ninguém por isso.
Se te sentes muito alternativo e fixe por puxar contra Portugal e usas o Benfica como escudo para isso, força para ti.

Não me sinto alternativo. Sinto-me benfiquista. Quero que os Giroes e esta FPP corrupta se foda! Força Pablo! Força Lucas! Força Nico!

axiomas

airforce

o porquinho alves esta fortíssimo

Jotenko

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:54
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

Gooooloi!!!

Factos são factos, neste momento Benfica 3 x Sporting 2, puxa por quem tu quiseres, não és mais ou menos que ninguém por isso.
Se te sentes muito alternativo e fixe por puxar contra Portugal e usas o Benfica como escudo para isso, força para ti.

Não me sinto alternativo. Sinto-me benfiquista. Quero que os Giroes e esta FPP corrupta se foda! Força Pablo! Força Lucas! Força Nolito!

Mittel, tu andavas aqui todo aziadão no final do Portugal x França do EURO 2016. ;D

Guardião Encarnado

Citação de: airforce em 14 de Novembro de 2022, 01:05
o porquinho alves esta fortíssimo

Em forma. Redondo é uma forma...