Hóquei Internacional

Hiper Benfica

Incha, selecionador dragarto!

🤣🤣🤣🤣 Agora quero ver o que dirao os dragartos e se o rascord e o o nojo vao colocar a noticia da derrota nas paginas principais e se o treinador ainda vai ter a lata de se queixar que ha portugueses/benfiquistas a torcer contra a selecao.

Pedro.a.coelho.

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Pedro.a.coelho. em 21 de Setembro de 2024, 22:08Portugal perdeu com a Espanha como é normal e irá acontecer nos próximos ( longos) anos. Chegàmis à final, com algum mérito, mas sobretudo à conta da Cláudia Vicente que foi de longe. Melhor jogadora do campeonato.

Do Benfica falta a Marlene, mas o resultado era o mesmo.  Não vamos lá com a estrutura competitiva do hóquei feminino , e com esta federação que manda 2 incompetentes , e alinhados, comandar a seleção

A claudia vicente é melhor que a nossa redes?

Sempre foi, por muito que me custe dizer. E mesmo que não fosse , a nossa nunca mais vai à seleção e tanto quando eu sei , com razão para a comitiva. Ela devia dizer o que fez em vez de vir para a BTV armar-se em vítima. Foi grave. Marlene é dano colateral de forma injusta.

poiudivino

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:08
Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 22:070-4.

Mete a marlene seu corrupto

4-0? Aqui diz que perdemos por 2-0.

A equipa orientada por Hélder Antunes, que conta com duas jogadoras sub-17 no plantel e três sub-19, sai deste mundial com a medalha de prata.


Lol coitadinho. Tivesse convocado a melhor jogadora e marcadora do campeonato. Fdp

poiudivino

Citação de: Pedro.a.coelho. em 21 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Pedro.a.coelho. em 21 de Setembro de 2024, 22:08Portugal perdeu com a Espanha como é normal e irá acontecer nos próximos ( longos) anos. Chegàmis à final, com algum mérito, mas sobretudo à conta da Cláudia Vicente que foi de longe. Melhor jogadora do campeonato.

Do Benfica falta a Marlene, mas o resultado era o mesmo.  Não vamos lá com a estrutura competitiva do hóquei feminino , e com esta federação que manda 2 incompetentes , e alinhados, comandar a seleção

A claudia vicente é melhor que a nossa redes?

Sempre foi, por muito que me custe dizer. E mesmo que não fosse , a nossa nunca mais vai à seleção e tanto quando eu sei , com razão para a comitiva. Ela devia dizer o que fez em vez de vir para a BTV armar-se em vítima. Foi grave. Marlene é dano colateral de forma injusta.

O que fez ela?

Hiper Benfica

Citação de: Pedro.a.coelho. em 21 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Pedro.a.coelho. em 21 de Setembro de 2024, 22:08Portugal perdeu com a Espanha como é normal e irá acontecer nos próximos ( longos) anos. Chegàmis à final, com algum mérito, mas sobretudo à conta da Cláudia Vicente que foi de longe. Melhor jogadora do campeonato.

Do Benfica falta a Marlene, mas o resultado era o mesmo.  Não vamos lá com a estrutura competitiva do hóquei feminino , e com esta federação que manda 2 incompetentes , e alinhados, comandar a seleção

A claudia vicente é melhor que a nossa redes?

Sempre foi, por muito que me custe dizer. E mesmo que não fosse , a nossa nunca mais vai à seleção e tanto quando eu sei , com razão para a comitiva. Ela devia dizer o que fez em vez de vir para a BTV armar-se em vítima. Foi grave. Marlene é dano colateral de forma injusta.

E as outras? E as gemeas lopes?

Hiper Benfica

Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:08
Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 22:070-4.

Mete a marlene seu corrupto

4-0? Aqui diz que perdemos por 2-0.

A equipa orientada por Hélder Antunes, que conta com duas jogadoras sub-17 no plantel e três sub-19, sai deste mundial com a medalha de prata.


Lol coitadinho. Tivesse convocado a melhor jogadora e marcadora do campeonato. Fdp

Mas perdemos por 2-0 ou 4-0? Até o dito jornal lampiao está a defender esse porco. AHAHAH

Pedro.a.coelho.

Perguntem- lhe.... Quem lá esteve sabe, incluindo Marlene, Raquel etc... Tanto quando me contaram (fonte da federação direta e em off record) foi grave. Não o vou dizer aqui.  Aliás a FPP devia dizer. Não percebo é porque a Marlene não é convocada.


Pedro.a.coelho.

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:08
Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 22:070-4.

Mete a marlene seu corrupto

4-0? Aqui diz que perdemos por 2-0.

A equipa orientada por Hélder Antunes, que conta com duas jogadoras sub-17 no plantel e três sub-19, sai deste mundial com a medalha de prata.


Lol coitadinho. Tivesse convocado a melhor jogadora e marcadora do campeonato. Fdp

Mas perdemos por 2-0 ou 4-0? Até o dito jornal lampiao está a defender esse porco. AHAHAH

2-0

poiudivino

Citação de: Pedro.a.coelho. em 21 de Setembro de 2024, 22:21Perguntem- lhe.... Quem lá esteve sabe, incluindo Marlene, Raquel etc... Tanto quando me contaram (fonte da federação direta e em off record) foi grave. Não o vou dizer aqui.  Aliás a FPP devia dizer. Não percebo é porque a Marlene não é convocada.



Ok




Hiper Benfica

https://www.ojogo.pt/2353689778/se-ficarmos-confortavelmente-sentados-no-sofa-a-dizer-que-somos-vice-campeoes-do-mundo/

Vitoria moral para o porco do selecionador por ter acabado em 2°, como esperado. Tao previsivel. 🤣🤣🤣🤣

Freire