Hóquei Internacional

Crente

Campeão europeu fora da Champions...

Gosto tanto!!!

Mas já sabem que, se ganharem a WSE, são bicampeões europeus...

miguelsousamartins

Epah jogar com o conti é meio caminho andado para vencer.
Não sei o que esperam para o contratar.

Rics

Crente

Pena a eliminação inglória do Sporting...

Spoiler
... de Tomar.

Levaram com o golo da eliminação a 19 segundos do fim.
[fechar]

Cenotaph

Portanto tugas na Champions são: Benfica, Porto, Oliveirense, Barcelos e Valongo.

Kurt Cobain 10

Como está a situação do Benfica na Champions?

Os lagartos aos poucos vão voltar ao clube looser que eram 😂

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Novembro de 2024, 15:21Como está a situação do Benfica na Champions?

Os lagartos aos poucos vão voltar ao clube looser que eram 😂
O Futebol é onde se mede a real dimensão desportiva dos clubes europeus.

O cashball está a anos luz do SLB, até poderia ter 100 Títulos de Campeão Europeu no Futsal e Hóquei em Patins e em outros desportos onde eles também já foram Campeões Europeus que continuariam abaixo da dimensão desportiva Mundial onde o SLB se encontra.

IPASLB

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2024, 09:36
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 08:33Era muito bom se hoje o OC Barcelos conseguisse pelo menos um empate e eliminar o cashball da próxima fase da Champions.

Estou a tentar perceber o acesso à Fase de grupos e ainda não percebi totalmente.

Já percebi (acho injusto) que o campeão europeu não tem acesso direto. E penso que Portugal tem 3 acessos diretos (os primeiros 3 da Fase regular), Espanha 3, Itália 1 e França 1. Percebo o critério, para distribuir um pouco mais e obrigar outros à qualificação.

Agora, quais os critérios para sortear grupos de qualificação? O Sporting de Tomar tem um grupo fácil, enquanto Óquei e Osguedo ficam no mesmo grupo. Eu lido bem (e desejo) com o Osguedo fora da CL, mas acho muito estranho este formato de qualificação.
As Principais Ligas Europeias são mais difíceis de conquistar do que a Champions League que não é uma competição regular, tem uma fase de grupos (mais a de qualificação) e depois é por eliminatórias, ao contrário das Ligas Nacionais.

Portanto, e mesmo que a Liga Portuguesa nem fosse a mais competitiva (e onde estão as melhores equipas do Mundo), concordo e percebo o critério, é por classificação das Ligas que se apuram os que entram diretamente na principal fase de grupos da Champions ou na fase qualificatória da mesma competição.

Rics

Vão os três primeiros da fase regular em Portugal?

E se o quarto classificado for campeão no playoff nao vai?

Rics

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2024, 14:44Campeão europeu fora da Champions...

Gosto tanto!!!

Mas já sabem que, se ganharem a WSE, são bicampeões europeus...

Vai ser um ano de sucesso europeu e um titulo de campeao da europa como da taça das taças

Crente

Citação de: Rics em 03 de Novembro de 2024, 16:05Vão os três primeiros da fase regular em Portugal?

Possivelmente será o campeão e os dois mais bem classificados. Não estive a ver os regulamentos.

IPASLB

Citação de: Rics em 03 de Novembro de 2024, 16:05Vão os três primeiros da fase regular em Portugal?

Os melhores nos Playoffs, creio eu.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 16:11

Os melhores nos Playoffs, creio eu.
Em caso de igualdade nos Playoffs, entra direto o que melhor classificado foi na fase regular da respectiva liga nacional.

IPASLB

Engraçado, o cashball tv ainda não apresentou qualquer tipo de notícia quanto á eliminação da sua equipa principal de Hóquei em Patins.

Mas não se cansam de passar a goleada frente ao SLB no Andebol, complexados a serem complexados.

Rei

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 16:00
Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2024, 09:36
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 08:33Era muito bom se hoje o OC Barcelos conseguisse pelo menos um empate e eliminar o cashball da próxima fase da Champions.

Estou a tentar perceber o acesso à Fase de grupos e ainda não percebi totalmente.

Já percebi (acho injusto) que o campeão europeu não tem acesso direto. E penso que Portugal tem 3 acessos diretos (os primeiros 3 da Fase regular), Espanha 3, Itália 1 e França 1. Percebo o critério, para distribuir um pouco mais e obrigar outros à qualificação.

Agora, quais os critérios para sortear grupos de qualificação? O Sporting de Tomar tem um grupo fácil, enquanto Óquei e Osguedo ficam no mesmo grupo. Eu lido bem (e desejo) com o Osguedo fora da CL, mas acho muito estranho este formato de qualificação.
As Principais Ligas Europeias são mais difíceis de conquistar do que a Champions League que não é uma competição regular, tem uma fase de grupos (mais a de qualificação) e depois é por eliminatórias, ao contrário das Ligas Nacionais.

Portanto, e mesmo que a Liga Portuguesa nem fosse a mais competitiva (e onde estão as melhores equipas do Mundo), concordo e percebo o critério, é por classificação das Ligas que se apuram os que entram diretamente na principal fase de grupos da Champions ou na fase qualificatória da mesma competição.

Na página da Wikipédia 'Palmares dos 3 grandes nas principais modalidades' alguém alterou aquilo e incluiu futebol de praia e polo aquático para dar mais uns títulos ao Sporting. O texto também está um pouco a desculpar o facto de os viscondes não terem muitos títulos no basquetebol e voleibol por terem suspendido as modalidades durante alguns anos. Quis dizer-te porque com o conhecimento que tens e sei que és dedicado ao tema podes querer dar uma vista de olhos.