Hóquei Internacional

cm1962

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 05:05Porque motivo os lagartos foram jogar este mundial? Eles nem na Champions da época passada jogaram.

Estas regras do hóquei metem nojo.

Lol foram com justiça.
O novo mundial vai ser organizado de dois em dois anos. Eles foram campeões europeus em 2024.
Se existe alguma injustiça foi não terem ido à Champions o ano passado. Na minha opinião o campeão da Europa devia ir sempre.

Isso e discutível. Mas é aceitável.

O que não é aceitável eles têm avançado com uma Taça Intercontinental Lisboa-Porto. 0 lógica.
Não acho que seja discutivel. A taça pan-americana é realizada de 2 em 2 anos...
Na minha óptica nunca fez sentido a taça intercontinental. Este modelo faz muito mais sentido. O Benfica só tem que fazer o que lhe compete para lá estar. Ganhar.
Quanto a essa intercontinental... a culpa não foi deles. A partir do momentos que as duas sul americanas desistiram a competição devia ter sido cancelada.
Alias, ao limite devia ter sido adaptada ao serem retirados os finalistas como a equipa Argentina.
Quem beneficiou com isto até foi o ronk.

TeamRocket37

Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2025, 05:47
Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Outubro de 2025, 11:45Palmarés dos 3 Grandes

Benfica (10 títulos)

2 Taças Intercontinentais
2 Ligas Europeias/Liga dos Campeões
2 Taça Cers
3 Taças Continentais
1 Taça das Nações

Porto (10 títulos)

1 Taça Internacional
3 Ligas Europeias/Liga dos Campeões
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Sporting (12 títulos)

1 Mundial de Clubes
4 Ligas Europeias/Liga dos Campeões
3 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Inacreditavél o que o Sporting ganhou nas últimas épocas a nível internacional. Principalmente olhando ao nosso investimento. Desses 12 títulos metade foi ganho nos últimos 6/7 anos. Só por aqui se vê a incompetência da bosta que está a cuidar do nosso clube.

Sim foram 6.
Depois juntas 2 de Futsal, 2 de Judo e 1 de Atletismo na era Frederico Varandas.
São 11 títulos internacionais.

Já nos com muito mais investimento, no mesmo período de tempo:
1 EHF European League
1 TCCE de Estafeta Mista (Atletismo - Corta Mato)
1 TCCE de Triatlo em Estafeta Mista

E aquilo do Goalball que eles ganh

Benfica (10 títulos)

2 Taça Cers
3 Taças Continentais
1 Taça das Nações

Porto (10 títulos)

1 Taça Internacional
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Sporting (12 títulos)

1 Mundial de Clubes
3 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Inacreditavél o que o Sporting ganhou nas últimas épocas a nível internacional. Principalmente olhando ao nosso investimento. Desses 12 títulos metade foi ganho nos últimos 6/7 anos. Só por aqui se vê a incompetência da bosta que está a cuidar do nosso clube.

Sim foram 6.
Depois juntas 2 de Futsal, 2 de Judo e 1 de Atletismo na era Frederico Varandas.

1 EHF European League

Pois o que eu acho é que só cá é que muitos tolinhos acham impossível porque "não podemos ganhar sempre". Se bem me recordo na última champions que venceram eliminaram o Barcelona nos quartos e nas meias venceram o Porto no Porto.
Uma equipa que pelo menos nos últimos 3 anos investiu metade ou perto disso do Benfica.
Este mês não se esqueçam de votar nos mesmos.

Em relação ao Goalball acho um estupidez meteram tudo no mesmo saco.
Por alguma razão há uma separação entre os desportos olímpicos e paraolímpicos.
Se o Benfica a ganhar dizia o mesmo.

Na conquista do Alejandro tem todo o mérito. Já na meia final no Luso com Alejandro ca deste lado não tiveram, o Benfica foi claramente superior e merecia ter ganho aquele jogo.

TeamRocket37

Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 05:05Porque motivo os lagartos foram jogar este mundial? Eles nem na Champions da época passada jogaram.

Lol foram com justiça.
O novo mundial vai ser organizado de dois em dois anos. Eles foram campeões europeus em 2024.
Se existe alguma injustiça foi não terem ido à Champions o ano passado. Na minha opinião o campeão da Europa devia ir sempre.

O que não é aceitável eles têm avançado com uma Taça Intercontinental Lisboa-Porto. 0 lógica.
Não acho que seja discutivel. A taça pan-americana é realizada de 2 em 2 anos...
Na minha óptica nunca fez sentido a taça intercontinental. Este modelo faz muito mais sentido. O Benfica só tem que fazer o que lhe compete para lá estar. Ganhar.
Quanto a essa intercontinental... a culpa não foi deles. A partir do momentos que as duas sul americanas desistiram a competição devia ter sido cancelada.

Não era isso que estava a falar de ser discutível a presença do campeão europeu obrigatória na fase de grupos.

cm1962

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 15:05

Benfica (10 títulos)

2 Taça Cers
3 Taças Continentais
1 Taça das Nações

Porto (10 títulos)

1 Taça Internacional
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Sporting (12 títulos)

1 Mundial de Clubes
3 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Sim foram 6.

1 EHF European League

E aquilo do Goalball que eles ganh

Benfica (10 títulos)

2 Taça Cers
3 Taças Continentais
1 Taça das Nações

Porto (10 títulos)

1 Taça Internacional
2 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Sporting (12 títulos)

1 Mundial de Clubes
3 Taças das Taças
2 Taças Cers
2 Taças Continentais

Sim foram 6.

1 EHF European League

Pois o que eu acho é que só cá é que muitos tolinhos acham impossível porque "não podemos ganhar sempre". Se bem me recordo na última champions que venceram eliminaram o Barcelona nos quartos e nas meias venceram o Porto no Porto.
Uma equipa que pelo menos nos últimos 3 anos investiu metade ou perto disso do Benfica.
Este mês não se esqueçam de votar nos mesmos.

Em relação ao Goalball acho um estupidez meteram tudo no mesmo saco.
Por alguma razão há uma separação entre os desportos olímpicos e paraolímpicos.
Se o Benfica a ganhar dizia o mesmo.

Na conquista do Alejandro tem todo o mérito. Já na meia final no Luso com Alejandro ca deste lado não tiveram, o Benfica foi claramente superior e merecia ter ganho aquele jogo.

Sim por isso eu apaguei. A meio da escrita é que percebi que era desporto adaptado. Concordo contigo.
E sim na do Alejandro tem muito mérito. Especialmente com um plantel com muitas deficiências. O Alejandro é um treinador do caralho. Pena cá não lhe terem dado tempo e fazer a limpeza que queria, Mas isso são outras conversas que muitos não estão preparados para elas.

cm1962

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 15:08

Lol foram com justiça.

Não era isso que estava a falar de ser discutível a presença do campeão europeu obrigatória na fase de grupos.

Ah isso pode ser discutível... mas eu concordo que esteja.
Já no futebol concordo com isso.
Olha já não concordo tanto que o vencedor da 2 prova esteja na champions. Tanto no futebol como modalidades.

TeamRocket37

Historial da Taça Intercontinental e do Mundial de Clubes

cm1962

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2025, 15:30Historial da Taça Intercontinental e do Mundial de Clubes

Eu não concordo que esses dois mundiais ganhos pelo Bassano e Reus sejam considerados. Foram mundiais feitos por convite e não com base no mérito desportivo. Mas pronto. Se a WS acha quem sou eu para dizer.

paulomaia1972

Citação de: cm1962 em 07 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2025, 15:30Historial da Taça Intercontinental e do Mundial de Clubes

Eu não concordo que esses dois mundiais ganhos pelo Bassano e Reus sejam considerados. Foram mundiais feitos por convite e não com base no mérito desportivo. Mas pronto. Se a WS acha quem sou eu para dizer.

Mundial de clubes são, verdadeiramente, 2024 e 2025.

TeamRocket37

Não tens como não concordar.
Foram provas oficiais organizados pela FIRS.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2025, 19:42

Mundial de clubes são, verdadeiramente, 2024 e 2025.

Mundial de 2024, era uma Taça Intercontinental igual a edição que ganhamos em Réus em 2017 e do Barcelona em 2018.

TeamRocket37

Historial dos Vencedores do Sul Americanos de Clubes

IPASLB

Todos sabemos que o verdadeiro mundial é a principal competição europeia, tudo o resto é secundário.

E volto a frisar...

Um VERDADEIRO Mundial é quando participam equipas de TODAS as Confederações Continentais como por exemplo acontece no Futebol, no Hóquei em Patins e mesmo que se designem por "Mundiais", são na verdade, Intercontinentais, de carácter Bi ou Tri (2 ou 3 Continentes).

IPASLB

Hilariante o post de Pedro Santana Lopes no Facebook sobre o Mundial...

Dizer que o FC Barcelona tem um orçamento anual para o Hóquei em Patins de 5 vezes mais do que o cashball é só não perceber nada sobre o tema ou...estar a ser desonesto intelectualmente...

Fez um post como se o cashball tivesse conquistado uma Liga dos Campeões no Futebol...

Vergonha ALHEIA.

Levou com um extensivo post da minha parte, até para fazer descer á terra muitos verdes que de desporto percebem ZERO.

A mais importante conquista no desporto a nível de outras modalidades que não o Futebol, pertence ao SLB, a conquista da EHF Europeia League no Andebol, e nem foi na principal competição europeia do respetivo desporto...

Um pouco de noção a certa gente daria muito jeito...

E depois no fim fala em dor de cotovelo...

O que dizer então dos sportinguistas em relação a TUDO o que é SLB???

Só dá mesmo para rir á gargalhada.

jjlope00

Citação de: IPASLB em 08 de Outubro de 2025, 13:28Hilariante o post de Pedro Santana Lopes no Facebook sobre o Mundial...

Dizer que o FC Barcelona tem um orçamento anual para o Hóquei em Patins de 5 vezes mais do que o cashball é só não perceber nada sobre o tema ou...estar a ser desonesto intelectualmente...

Fez um post como se o cashball tivesse conquistado uma Liga dos Campeões no Futebol...

Vergonha ALHEIA.

Levou com um extensivo post da minha parte, até para fazer descer á terra muitos verdes que de desporto percebem ZERO.

A mais importante conquista no desporto a nível de outras modalidades que não o Futebol, pertence ao SLB, a conquista da EHF Europeia League no Andebol, e nem foi na principal competição europeia do respetivo desporto...

Foi antes ou depois do jantar?

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 08 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: IPASLB em 08 de Outubro de 2025, 13:28Hilariante o post de Pedro Santana Lopes no Facebook sobre o Mundial...

Vergonha ALHEIA.

Foi antes ou depois do jantar?
😂, deve ter sido enquanto ressacava, estaria mais emocional.