Hóquei Internacional

TeamRocket37

Trissino lançou um comunicado a dizer que Alvarinho acabou a época, partiu a mão, culpa o Fernando Montigel pela lesão. Invocando episódios anteriores dele.
Grande rasganço lol.

paulomaia1972

Enorme época do Guilherme Silva, fundamental nas meias e na final

TeamRocket37

Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Tinha lido que não era no Palau o jogo.

Farripas

Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Tinha lido que não era no Palau o jogo.

Não foi, foi em Blanes devido ao Palau Blaugrana estar ocupado pelo basket.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 09 de Junho de 2026, 22:51
Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Tinha lido que não era no Palau o jogo.

Não foi, foi em Blanes devido ao Palau Blaugrana estar ocupado pelo basket.

Sim foi em Blanes.

Mas estava a referir mesmo da secção do Barcelona.

Pancho Lopes 67

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Uma lufada de ar fresco, eu sempre gostei do Barcelona, mas no hóquei smp que não ganham acho óptimo, uma equipa que ganhou 26 campeonatos nos últimos 30 não acho bom para a competitividade do desporto. Estou a votar pelo Igualada que não ganham a 29 anos, o Liceo foram os últimos a ainda apanhar umas migalhas do Barça em 2013 e 2022.

TeamRocket37

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2026, 11:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Uma lufada de ar fresco, eu sempre gostei do Barcelona, mas no hóquei smp que não ganham acho óptimo, uma equipa que ganhou 26 campeonatos nos últimos 30 não acho bom para a competitividade do desporto. Estou a votar pelo Igualada que não ganham a 29 anos, o Liceo foram os últimos a ainda apanhar umas migalhas do Barça em 2013 e 2022.

Liceo é claramente favorito.
Igualada dificilmente fará outra grande surpresa.
É importante termos o Igualada forte, vem de 2 conquistas da Taça WSE, uma ao Sporting do Edo Bosh já.

Está derrota pode ser boa para Barcelona para pensar que tem de voltar a investir a sério se quer ganhar.

Pancho Lopes 67

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2026, 11:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2026, 11:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Uma lufada de ar fresco, eu sempre gostei do Barcelona, mas no hóquei smp que não ganham acho óptimo, uma equipa que ganhou 26 campeonatos nos últimos 30 não acho bom para a competitividade do desporto. Estou a votar pelo Igualada que não ganham a 29 anos, o Liceo foram os últimos a ainda apanhar umas migalhas do Barça em 2013 e 2022.

Liceo é claramente favorito.
Igualada dificilmente fará outra grande surpresa.
É importante termos o Igualada forte, vem de 2 conquistas da Taça WSE, uma ao Sporting do Edo Bosh já.

Está derrota pode ser boa para Barcelona para pensar que tem de voltar a investir a sério se quer ganhar.

Sim eu tou a votar pelo Igualada, mas tb acho que o Liceo vai ganhar. Olha se o Barça acordar, é bem feito para o Benfica, que podiamos ter andado a dominar a Europa do hóquei com os planteis que temos tido, aproveitando o facto do Barça andar um pouco adormecido na Champions, mas a mentalidade e falta de exigência neste clube é gritante e lamentável.

Pregs

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2026, 11:47
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2026, 11:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2026, 11:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Uma lufada de ar fresco, eu sempre gostei do Barcelona, mas no hóquei smp que não ganham acho óptimo, uma equipa que ganhou 26 campeonatos nos últimos 30 não acho bom para a competitividade do desporto. Estou a votar pelo Igualada que não ganham a 29 anos, o Liceo foram os últimos a ainda apanhar umas migalhas do Barça em 2013 e 2022.

Liceo é claramente favorito.
Igualada dificilmente fará outra grande surpresa.
É importante termos o Igualada forte, vem de 2 conquistas da Taça WSE, uma ao Sporting do Edo Bosh já.

Está derrota pode ser boa para Barcelona para pensar que tem de voltar a investir a sério se quer ganhar.

Sim eu tou a votar pelo Igualada, mas tb acho que o Liceo vai ganhar. Olha se o Barça acordar, é bem feito para o Benfica, que podiamos ter andado a dominar a Europa do hóquei com os planteis que temos tido, aproveitando o facto do Barça andar um pouco adormecido na Champions, mas a mentalidade e falta de exigência neste clube é gritante e lamentável.
Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2026, 11:47
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2026, 11:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2026, 11:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2026, 19:53Escândalo em Barcelona

Igualada na final do Campeonato.

Uma lufada de ar fresco, eu sempre gostei do Barcelona, mas no hóquei smp que não ganham acho óptimo, uma equipa que ganhou 26 campeonatos nos últimos 30 não acho bom para a competitividade do desporto. Estou a votar pelo Igualada que não ganham a 29 anos, o Liceo foram os últimos a ainda apanhar umas migalhas do Barça em 2013 e 2022.

Liceo é claramente favorito.
Igualada dificilmente fará outra grande surpresa.
É importante termos o Igualada forte, vem de 2 conquistas da Taça WSE, uma ao Sporting do Edo Bosh já.

Está derrota pode ser boa para Barcelona para pensar que tem de voltar a investir a sério se quer ganhar.

Sim eu tou a votar pelo Igualada, mas tb acho que o Liceo vai ganhar. Olha se o Barça acordar, é bem feito para o Benfica, que podiamos ter andado a dominar a Europa do hóquei com os planteis que temos tido, aproveitando o facto do Barça andar um pouco adormecido na Champions, mas a mentalidade e falta de exigência neste clube é gritante e lamentável.

Já faltava de novo o autoflagelamento

Mas será que no Benfica só existe mesmo falta ee exigência?

Isto não faz qualquer sentido e nem é verdade.
1. O Benfica dominar a modalidade dos ultimos anos com os plantéis que tem tido? Onde? Mas, twm acompanhado a modalidade?

. Porto teve m lhor equipa de Portugal durante 10 anos, por isso foram decacampeão. Depois surgiu Sporting com mega investimento, comprou superequipa e por isso ganharam 2 títulos europeus.

. O Benfica teve bom plantel durante algum tempo, com Nicolia, João Rodrigues, diogo rafael, etc. Mas estava ao nivel dos 2 outros grandes. Tinhamos aqui 3 equipas equilibradas.

. Porto teve melhores Portugueses, sporting maior plantel, benfica teve argentinos.

Benfica e Sporting atingiram fim de ciclo Porto para lá caminha tem mais 2 anos talvez para se reinventar.

. No Benfica há 3 anos iniciou a reformulação, vieram Roca, Roby e apareceu Zé da Formação.
. O ano passado fizemos investimento para ter equipa competitiva bo imediato com vinda de Pau e João, e este ano veio Conti e surgiu novo miudo da formação (viti)

Em suma, benfica apostou desde há alguns anos na formação e tem sido a base das seleções jovens. Esse trabalho demora a dar frutos, mas já se vê o resultado com Zé Miranda, Viti, e temos por ai o Martim Costa o Preciso o Diogo duarte o Martim Nunes e ainda o Honório e o Sanches.

Benfica apostou em 5 jogadores para o presente e está a formar os jogadores jovens para futuro. Isto para mim parece de facto ser pensado e ser uma estratégia sustentada e sustentável.

Pregs

Por isso sim. Acho que no Benfica existe um rumo e uma visão. Pode não dar frutos imediatos mas lança o caminho do futuro.

E o Benfica não é o clube despesista da modalidade.
O Sporting e o Porto tem ido buscar todos os jogadores fora e todos eles caros.

O Benfica conjuga contratações que façam a diferença com aposta na formação.

Isto sim é um clube diferenciado, por isso ao invés de só criticar deveriamos sim ter orgulho e apoiar.

Estamos a criar a futura geração campeã do hóquei e espero que a criar uma nova seleção que traga titulos a Portugal.

Pregs

E já agora parem com essa de Benfica teve melhores plantéis e tal.... Não teve.

Tivemos o ano passado e este ano um bom plantel, apesar de estar em renovação de gerações.

Antes disso nunca tivemos o melhor plantel de Portugal. Não fomos nunca superiores ao Porto ou Sporting

paulomaia1972

Citação de: Pregs em 10 de Junho de 2026, 12:29E já agora parem com essa de Benfica teve melhores plantéis e tal.... Não teve.

Tivemos o ano passado e este ano um bom plantel, apesar de estar em renovação de gerações.

Antes disso nunca tivemos o melhor plantel de Portugal. Não fomos nunca superiores ao Porto ou Sporting
nos últimos 10 tivemos a grande maioria de anos superior ao sporting

Pregs

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2026, 12:35
Citação de: Pregs em 10 de Junho de 2026, 12:29E já agora parem com essa de Benfica teve melhores plantéis e tal.... Não teve.

Tivemos o ano passado e este ano um bom plantel, apesar de estar em renovação de gerações.

Antes disso nunca tivemos o melhor plantel de Portugal. Não fomos nunca superiores ao Porto ou Sporting
nos últimos 10 tivemos a grande maioria de anos superior ao sporting

Tivemos identico. Com a vantagem do Sporting ter um estrangeiro extra para rodar. O Benfica teve bons jogadores mas sem estarem no seu prime.

E o Porto do cabestany era vem superior aos 2 clubes da capital (em plantel)

Pregs

Acredito por exemplo que com o atual plantel do Benfica o Cabestany conseguiria criar uma equipa dominadora na Europa.
Para mim encaixaria melhor que o Copa até