Futsal Internacional

ZICKLER

Citação de: iKatz em 25 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2015, 00:03
Entretanto na Sporting tv

"O Sporting consegue mais um recorde"
Entrou para o guiness? recorde de meloes num pavilhao fechado

E frisam que "foi uma organização do Sporting"

Como se alguém fosse pensar que fosse o kayrat a organizar isto...ou então os alunos de Apollo

10Baggio

jonas6 **** Hoje às 00:03
Citação de: Gustavo em Hoje às 00:01
Citação de: bgomes em Ontem às 23:21

Deve haver por aí um Jonas a festejar já que só cá veio quando a equipa não estava a ganhar.

façam o vosso trabalho, como eu já fiz: DENUNCIEM.

Farto de aturar infiltrados e estes artistas de m*rda que largam a máscara nestas horas.

O fórum precisava de ser novamente desparasitado, em força.

Façam isso denunciem todos.

Eu estou farto de te aturar a ti, de mim não levas mais nada.

E vê lá o respeito, estou farto do "infiltrado" e do "lampião".

P.S. Antes de acusar os outros lê os seus históricos e pensa bem. Pelo que me lembro existe muito por onde se pegar no teu.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64829.980#ixzz3YGs7B4Rl

Vá quem se acusa? :angel:

iKatz

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: iKatz em 25 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2015, 00:03
Entretanto na Sporting tv

"O Sporting consegue mais um recorde"
Entrou para o guiness? recorde de meloes num pavilhao fechado

E frisam que "foi uma organização do Sporting"

Como se alguém fosse pensar que fosse o kayrat a organizar isto...ou então os alunos de Apollo
Era para o Paulinho perceber la em casa

ZICKLER

E agora "sigam vamos a Barcelona apoiar o hóquei"

hertz

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 23:32
O Sporting tb se apura para a final 4, com o interviú a falhar inacreditavelmente o 1-1 a 1 seg do fim.

A leiteira não dura sempre

Leiteira foi o que não faltou hoje. O Barça faz uns 20 remates à baliza, manda 3 ou 4 ao poste, o GR lagarto a fazer montes de grandes defesas.
Livraram-se de uma goelada nem sabem como.

iKatz

Quanto e que apostam que domingo os poucos lagartoes que vao tar no jogo de 3 em 4 lugar no meo arena, vao ficar ainda mais cabecudos com cada golo do MAIOR no futebol?

FP3

Kurt Cobain 10

A que horas é a final?O pavilhão vai estar vazio ,secalhar vou lá ver a final  :smokin:
edit:já vi que é ás 17:30 ,esquece .

FP3

Citação de: FP3 em 25 de Abril de 2015, 00:12
Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 00:06
12 RAZÕES QUE FAZEM DO SPORTING UM CLUBE ÚNICO

É um dos Clubes do Mundo que formou dois Bolas de Ouro (Luís Figo e Cristiano Ronaldo) – e que ainda hoje são Sócios do Sporting

Clube que mais atletas fornece a Portugal, seja a nível de jogadores do plantel, seja em termos de elementos formados em Alvalade

É o Clube mais representado do Mundo a nível de atletas em diferentes modalidades nos Jogos Olímpicos

Primeiro Clube da Europa a ganhar as três competições internacionais de hóquei em patins (Taça dos Campeões, Taça das Taças e Taça CERS)

Clube europeu com mais títulos colectivos na Taça dos Campeões masculinos de Corta-Mato

Clube europeu que conseguiu a maior goleada em casa (16-1, Apoel) e fora (9-0, Akranes) nas competições europeias (ainda hoje mantém esse registo)

Clube português que mais medalhas olímpicas já conseguiu alcançar: duas de ouro, seis de prata e uma de bronze

Clube europeu com mais vitórias internacionais em modalidades colectivas (22)

Clube português com mais atletas e em diferentes modalidades (11) nas vitórias internacionais por parte da Selecção Nacional

Único Clube português a ganhar a Taça dos Campeões Europeus masculinos de Pista

Primeiro e único Clube português que conquistou uma prova europeia de andebol, a Taça Challenge (em 2010)

Clube português com mais vitórias individuais em competições europeias e/ou Mundiais em modalidades distintas (6)

:rir: :rir: :rir:

https://socionumminuto.pt/
a bold....fdx o resto compreendo, mas isto são os chamados títulos à sporting.
E já que são tão bons nas modalidades (pelo que se vê aqui), epa dediquem-se a isso, fazem melhor figura

Zlatan

O que nasce torting, tarde ou nunca se endireita.

joao12soares

Citação de: pablito77 em 25 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: joao12soares em 25 de Abril de 2015, 00:06
Agora, força Dina  :metal:
Kairat  :tomates:
Tou-me a cagar para a final, quero é ver os rastejantes o mais humilhados que for possível.

ponta de lança

Em 25 de abril de 2010, à hora do jogo da final que o Benfica ganhou, eu estava a ser operado a uma apendicite, ou no pós-operatório. Não vi um segundo do jogo.
Depois de acordar, levaram-me para a enfermaria, e eu, meio atordoado, só pensava no jogo e queria saber o resultado.
Quando cheguei à enfermaria, com drenos e cateteres, as enfermeiras começaram a chatear um fulano que estava lá internado, e que era meio maluco - "olhe, agora, tem que desligar o rádio que este senhor acabou de ser operado e precisa de sossego". O jogo tinha terminado uns minutos antes, e o gajo estava a ouvir o relato, todo maluco. Eu já tinha percebido quem ganhara e - "deixe estar, deixe estar. Se os vermelhos ganharam, está tudo bem".

Isto tudo para dizer que não fui operado de imediato - passei lá umas horas em testes, análises e observações (a primeira dor, fortíssima, foi na véspera, no exato momento em que o Cardozo faz o 3-0 ao Olhanense, a passe de letra do Di Maria). Só fui para o bloco no dia seguinte, domingo. Nunca tinha sido operado antes, e o que me estava a lixar durante todo o tempo era... que provavelmente não ia poder ver a final -  e não vi...
Portanto, nenhuma equipa portuguesa, nem mesmo a maior potência desportiva de nãoseionde, poderá ganhar esta competição sem que EU veja o Benfica levantar o troféu outra vez...
É uma questão de justiça.