Futsal Internacional

Bullseye_SLB

Miguel Carrilho "ahhaha o lampioes e digam-me la com que jogadores ganharam a uefa futsal cup? nao tera sido com aqueles que foram buscar ao sporting ?memoria curta anormais"

AHAHAHAHA mais um record!! oh pah,pronto chega de internet por hj!!

Dudek

Isso é um pouco humilhante, porque dá para levar a conclusões de que se o problema não é dos jogadores, que até são campeões no clube rival, então se calhar é mesmo do clube..

Mas vá, toma lá um brinde Sporting:

Paco Sedano ‏@pacosedano28 15 minHá 15 minutos

Ahora a descansar para la Final, felicitar a @Sporting_CP x el ambientazo,más de 12000 personas, de lo mejor q he visto en fútbol sala!????

LA Lakers

ALguém sabe de um sítio online para ver o jogo?

JM21

O Barcelona tem um plantel fabuloso, mas estão longe de ser imbatíveis. Com os jogadores que têm quase que deviam passear em Espanha e na Europa, mas não é isso que tem acontecido nem no Campeonato, nem na Taça do Rei. E mesmo hoje tiveram que suar para ganhar ao Sporting mais fraco dos últimos anos. Se fosse o Sporting de há dois anos, ou mesmo o do ano passado podiam ter sido eliminados. Acabam por viver dos lances de génio das individualidades que têm.

Apesar do nível dos planteis ser gigante, em termos de futsal jogado acho que o Benfica podia perfeitamente passar este Barça. Não acho, portanto, que seja impossível voltarmos a ser Campeões Europeus.

Já agora, grande trabalho do Nuno Dias. Apesar de tudo o resto, grande treinador. O que nos vale é que este ano temos o Joel, que também é enorme. Começar já para a semana por ganhar a Taça!

Safe

Bateria...top top top...eu avisei :)
o Futsal é de facto um desporto espectacular. nestas provas ao mais alto nível vê-se bem...potencial tremendo. Para mim perde muito por ser visto como um "primo" do futebol.

André Sousa

O Bateria joga muito, sem dúvida, mas hoje passou um pouco ao lado do jogo. Marcou aquele golaço, no fim, para salvar.

LA Lakers

VitorFernando

O Bateria é brasileiro?

André Sousa

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2015, 02:16
O Bateria joga muito, sem dúvida, mas hoje passou um pouco ao lado do jogo. Marcou aquele golaço, no fim, para salvar.

Primeira parte discreto.

Segunda parte, muito forte nos primeiros 10 min até o djô o arrumar com uma trancada.  Nessa fase, ele estava claramente a fazer a diferença.

Assumiu a responsabilidade e resolveu o jogo.

Gaivoto

LA Lakers

Se alguém souber onde eu possa rever o jogo, que me diga. Não pude ver e não tenho eurosport 2!

Safe

fazer o golo com aquela calma e classe...só está ao alcance de alguns.
faltava menos de 1 minuto para o jogo acabar e uma perda de bola do Barça ali podia ser fatal.

o Futsal é um jogo onde quando não se marca expõe-se a equipa, é um jogo "partido" por natureza. falhar ali podia dar um contra-ataque fatal.

costuma-se até dizer que quando é para não ser golo mais vale a bola ir fora, porque se o guarda-redes defende lança logo um contra-ataque.

Epá...saudades de jogar esta merda federado.

Shoky

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2015, 03:12
fazer o golo com aquela calma e classe...só está ao alcance de alguns.
faltava menos de 1 minuto para o jogo acabar e uma perda de bola do Barça ali podia ser fatal.

o Futsal é um jogo onde quando não se marca expõe-se a equipa, é um jogo "partido" por natureza. falhar ali podia dar um contra-ataque fatal.

costuma-se até dizer que quando é para não ser golo mais vale a bola ir fora, porque se o guarda-redes defende lança logo um contra-ataque.

Epá...saudades de jogar esta merda federado.

O Barça leva o 3-3 na ânsia de fazer o 4-2 sem guarda redes.

fred_cardozo7

Agora imaginem eu no pavilhão a fazer um esforço monumental para não me rir à gargalhada no 4-3....