Futsal Internacional

mistersilva74

Citação de: joaonunes em 25 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: mistersilva74 em 25 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: nintendo1 em 25 de Abril de 2015, 07:08
Eu vi o jogo e notou se que o sportem não tem equipa po Barcelona. MAA uma coisa é certa bateram se muito e se calhar a lesão do Benedito foi o factor decisivo no jogo. Se ele tivesse em campo poderiam ter levado o jogo a prolongamento.

Por acaso até nem considero o Benedito superior ao Cristiano, que ontem ainda fez um par de defesas muito boas.

No auge da carreira, o Benedito foi muito superior ao Cristiano. Mas a idade já pesa e ter quase 20 anos de carreira como sénior e muitas lesões não ajudam. Actualmente devem ter um valor semelhante ...

Sim, não digo o contrário. Só acho que ontem a saída do Benedito não foi um fator importante no decorrer do jogo, porque o Cristiano esteve muito bem. No resto da época, não sei dizer, uma vez que não acompanho muito os lagartos.

nintendo1

Citação de: mistersilva74 em 25 de Abril de 2015, 13:12
Eu vi o jogo e notou se que o sportem não tem equipa po Barcelona. MAA uma coisa é certa bateram se muito e se calhar a lesão do Benedito foi o factor decisivo no jogo. Se ele tivesse em campo poderiam ter levado o jogo a prolongamento.

Por acaso até nem considero o Benedito superior ao Cristiano, que ontem ainda fez um par de defesas muito boas.

No auge da carreira, o Benedito foi muito superior ao Cristiano. Mas a idade já pesa e ter quase 20 anos de carreira como sénior e muitas lesões não ajudam. Actualmente devem ter um valor semelhante ...

Sim, não digo o contrário. Só acho que ontem a saída do Benedito não foi um fator importante no decorrer do jogo, porque o Cristiano esteve muito bem. No resto da época, não sei dizer, uma vez que não acompanho muito os lagartos.
Eu tb não sigo os sapos mas obtém tive vontades de ver o jogo. O Benedito pareceu me muito seguro na baliza no tempo que jogou coisa que me deu a sensação que não aconteceu com o Cristiano.

Roy Kent

Vai ser difícil a uma equipa Portuguesa ganhar isto nos próximos tempos, não me parece que se consiga fazer uma equipa como a que o Benfica tinha em 2010, e mesmo essa equipa precisou de penar muito para lá chegar.

Baron_Davis

o 4º golo do barça é de uma quelasse do cuaralho

sportem, what else

andymc

Esta equipa do Sporting ficou sem Bateria quase no fim...

(Piada fraquinha...)

Freire

Os losers já andam a vender os bilhetes para amanhã.

SLBernardo

Gostava que o futsal tivesse mais competições europeias, à semelhança de outras modalidades e até acho que a Uefa Futsal Cup poderia ser bastante melhorada em termos de estrutura e regulamentos.

Ainda assim, o Benfica tem é que ficar em 1º lugar todos os anos para poder participar nesta competição, no ano seguinte . . e mais nada !

Red Eyes

Citação de: Freire em 25 de Abril de 2015, 15:37
Os losers já andam a vender os bilhetes para amanhã.
Com desconto? :huh:

Mik

No tasco onde fui jantar, no centro de Gaia, estava uma mesa com 1/2 dúzia de gajos da torcida verde. Nunca tinha visto tanto lagarto junto. Estavam todos entusiasmadinhos mas no final meteram a viola ao saco., como sempre... hahahaha

Mittelstürmer

Miguelito22

Freire

jgilcruz

ccm

Citação de: nintendo1 em 25 de Abril de 2015, 13:23
Citação de: mistersilva74 em 25 de Abril de 2015, 13:12

Eu tb não sigo os sapos mas obtém tive vontades de ver o jogo. O Benedito pareceu me muito seguro na baliza no tempo que jogou coisa que me deu a sensação que não aconteceu com o Cristiano.

O Cristiano enterrou no golo. Mas o Benedito não é melhor guarda redes. O homem a correr parece o forrest gump em miudo.

desinstala