Futsal Internacional

andre_04_SLB

Citação de: Flavius1996 em 26 de Setembro de 2016, 00:00
Portugal também foi campeão do mundo de futebol de praia com quatro brasileiros e não ouvi estes comentadores a criticarem.

Ate me doeu.

SW

Este jogo é à porta fechada?

WRT21

JopoSumba

Compreendo esse argumento do futebol de Praia e do Pepe por exemplo, mas alguns brasileiros do azerbeijão nem lá vivem e foram "inscritos" só para Este Mundial, nem no apuramento jogaram

cipri_slb

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Setembro de 2016, 00:01
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Setembro de 2016, 23:58
Isto é uma palhaçada.
Ver um jogo destes é sentir-me enganado permanentemente.
Todos os jogadores de campo do 5 inicial são brasileiros.
É rebentar estes idiotas.

Mas quando jogas com o Alan, o Bê Martins, o Deco, o Pepe, etc gostas e festejas não é?

Vamos lá a ver uma coisa, o Deco e o Pepe tiveram que viver 5 anos em Portugal para poderem jogar por Portugal. O Azerbaijão tem brasileiros a jogar que nem nunca viveram em Azerbaijão, comparar estas situações é ser bota-abaixo.

SPORT LISBOA E BENFICA

SPORT LISBOA E BENFICA

andre_04_SLB

Citação de: JopoSumba em 26 de Setembro de 2016, 00:03
Compreendo esse argumento do futebol de Praia e do Pepe por exemplo, mas alguns brasileiros do azerbeijão nem lá vivem e foram "inscritos" só para Este Mundial, nem no apuramento jogaram

Quem amigo? Tinha ideia que isto já e assim ha muito tempo e que a maioria ate joga no Kairat.

20Nico Gaitan20

mundial fantastico esta a fazer o Baby....

a continuar a este nivel é titularissimo no Benfica

Marcos dos Santos

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Setembro de 2016, 00:01
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Setembro de 2016, 23:58
Isto é uma palhaçada.
Ver um jogo destes é sentir-me enganado permanentemente.
Todos os jogadores de campo do 5 inicial são brasileiros.
É rebentar estes idiotas.

Mas quando jogas com o Alan, o Bê Martins, o Deco, o Pepe, etc gostas e festejas não é?
Sou completamente contra naturalizações.
Futebol de praia para mim nem existe e não gosto de ver o Pepe com a camisola da seleção.
Mas entre Portugal e Brasil ainda há desculpa. Agora entre Azerbeijão e Brasil?
Todos os jogadores de campo do 5 inicial nasceram em grandes cidades do Azerbeijão, sei lá, tipo... São Paulo, Rio de Janeiro, Porto-Alegre...
É vergonhoso.

André Sousa

Pepe e Deco não podem ser argumento.

1/2 em em 11.

Estes patetas metem 4 em 5. Já para não falar da seleção da Itália que, há uns anos, teve 14 jogadores nascidos no Brasil em 15 convocados.

É patético.

SPORT LISBOA E BENFICA

20Nico Gaitan20

Que defesas do Bébé foda-se

Dudek

Pelo que ouvi o caso do Azerbeijão é tipo Turquia no atletismo e Qatar em várias modalidades. 0 relação emocional e o único motivo para representarem o país é o cheque que recebem. Pelo menos em relação a uns quantos jogadores, que nem sequer na qualificação participaram. (4 creio)

São jogadores contratados, não consigo ver nada mais absurdo numa competição de selecções.

Jorge.P_

Eles estavam a dizer que alguns tinham sido naturalizados à pressão... Não sei se é verdade, mas se for, acho que não é preciso dizer mais nada.
Deve ser tipo os atletas do Bahrein no atletismo ?