Futsal Internacional

andre_04_SLB

O outro espalhou-se todo contra as cadeiras. LINDO ahaha

aquaris

falta menos para a final!

ForçadoBloqueio

Citação de: Leitz em 26 de Setembro de 2016, 01:36
Ainda bem que não fui só eu que vi isto. Que besta quadrada este Braz. Que atitude de merda.

Atitude de merda é da besta quadrada que sai a festejar quando havia ainda possibilidade de um remate para o Azerbeijão. Era a primeira vez que se perdia, empatava ou ganhava no último segundo, queres ver?

sbremoved_42475

Ainda bem que não fui só eu que vi isto. Que besta quadrada este Braz. Que atitude de merda.

Foram duas atitudes estúpidas devido a nervos e ansiedade.

MrJohnny

Citação de: keivy em 26 de Setembro de 2016, 01:37
Grande Portugal!!

O gajo que levou a ripada do braz, nem festejou quando realmente acabou. :rir:

Estava a festejar sozinho, levou o empurrão... Passados 2 segundos, tudo a festejar e ele amuado no banco. ;D

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:38

Atitude de merda é da besta quadrada que sai a festejar quando havia ainda possibilidade de um remate para o Azerbeijão. Era a primeira vez que se perdia, empatava ou ganhava no último segundo, queres ver?

Até porque Portugal já marcou assim à Colombia.

ricardoslb1988

Obrigado Euclides Vaz! Defendeu tudo!

ClaudioCaniggia

Parabéns a Portugal.

A que fazer algo contra esta cena dos naturalizados, devia ser num máximo 1 por selecção, até a russia que tem...140 milhões de habitantes naturalizaram 4 brazukas  :disgust:

Jamal

Puyol

O Bebé está a defender para crl.

z3_rui

Gif deste momento do fraco do Brsz

VigilanteGnu

Citação de: ClaudioCaniggia em 26 de Setembro de 2016, 01:38
Parabéns a Portugal.

A que fazer algo contra esta cena dos naturalizados, devia ser num máximo 1 por selecção, até a russia que tem...140 milhões de habitantes naturalizaram 4 brazukas  :disgust:

Mas os zucas que jogam pela Rússia já jogam lá á vários anos!

Estes do azerbeijão foram naturalizados 2 dias antes do começo do Mundial!

Marcellus

Com outro gajo ainda levava uma de resposta no focinho. Se não aguenta os nervos q dê lugar a outro.